terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Juro que tentei.


Virou inevitável viver sem você. Algo te puxa para os meus pensamentos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nem um pouco perfeita


Um dos meus erros é achar que sempre tenho que ter alguém para ser feliz. Um dos meus erros é achar que quando faço alguma besteira, sem pensar, depois posso voltar no passado e mudar tudo. Um dos meus erros é sentir saudades de momentos que deveriam ter sido esquecidos, jogados fora, queimados... Um dos meus erros é querer e saber que não posso ter. Um dos meus erros é mentir pra mim mesma que estou feliz, em dias que quero fugir do mundo e de todos. Um dos meus erros é achar que tenho sorte, se eu tivesse mesmo sorte, eu já teria achado alguém que preste. Um dos meus erros é tentar escapar de burradas que fiz, e não assumi-las com medo. Um dos meus erros é ser ciumenta, mesmo a pessoa dizendo que me ama e fazendo juras de amor. Um dos meus erros é não conseguir fazer com que amizades duram muito tempo, pois tenho um incrível dom de afastar todos de mim. Não me pergunte o por que. Nem eu mesma sei. Apenas sei que não consigo ter todos os meus amigos perto de mim. Um sempre se vai... Isso é doloroso. Um dos meus erros é ser possessiva. Acho que tudo e que todos tem que ser meu. É uma coisa incontrolável dentro de mim. Eu sufoco as pessoas com isso. Eu sei, mas fazer o que. Sou assim. Um dos meus erros é não conseguir ser falsa, e por isso ser arrogante com quem não gosto. Um dos meus erros é chorar sozinha, sem querer ninguém por perto. Não gosto que me façam sentir-me fraca. Não gosto que tenham pena de mim. E assim sofro sozinha, sem ninguém por perto, sem ninguém para poder me abraçar e me aconselhar. Sem ninguém para dizer:" Eu estou aqui." Um dos meus erros é não dar o devido valor a quem merece. Um dos meus erros é não conseguir deixar de lado que merece. Um dos meus erros é sentir saudade de alguém que ao certo nem ao menos pensa mais em mim. E um dos meus maiores erros é  amar, quem não está nem ai pra mim. Não sou perfeita, estou longe disso. Pois bem, nem gostaria de ser perfeita. Pois perfeição demais enjoa.  Larissa M.

Faça valer apena


Essa noite quero sonhar com você. Já que não posso lhe ter aqui do meu lado. Seria tão bom dormir com você fazendo seus pés se enroscarem aos meus, fazendo cafuné em mim, me dando abraços de urso, daquele que não dá para mover um centímetro do corpo. Assim eu me sentiria presa a ti. E me entregaria completamente. Mas isso é só um desejo. Ou até mesmo um sonho. Talvez eu não te tenha aqui por algum motivo. Pode ser porque não queiramos ir tão depressa... Vamos por enquanto ficar apenas sonhando com isso. Sonhando com nossas noites de carinhos, abraços e beijos. Sonhe junto comigo. Se quisermos um dia poderá se realizar. Não estou com pressa meu amor. Eu te espero o tempo que for. Saiba disso. Eu vou estar aqui. Até mesmo quando você me der as costas. Eu não sou capaz de te deixar. Quando você achar que todos estão te dando as costas, lá estarei. Vou estar de braços abertos, para que você venha correndo e minha direção e me dê aquele beijo que só você sabe dar. Aquele que me tira o fôlego, que faz com que eu não escute mais nada. E não veja mais nada. Se estou contigo é assim que me sinto. Fora de mim mesma. É como se meu corpo estivesse ali. Mas minha alma estivesse flutuando sobre as nuvens. Me beije, me abraça, me acorde com mensagens que me façam sorrir e perder o sono. Faça tudo valer apena. Sei que não iremos nos arrepender. Pois bem somos perfeitos um para o outro. Formamos os casal mais fofo que existe. Brigamos, mas não passam nem dois minutos e já estamos trocando carinhos. Brigas tolas fazem com que nosso amor só aumente.  Larissa M.

Insônia constante


Faz dias que não consigo dormir, e o único motivo é você. Eu me perco nos meus pensamentos. Na verdade, me perco quando penso em você. É só que colocar um fone de ouvido e escutar musicas que me lembrar você eu choro. Eu poderia fazer poças de lágrimas. E então me lembro que você não é meu, e sim dela. E isso dói, como dói. Não que eu queira acabar com tudo o que vocês já passaram juntos. É apenas doloroso ver um alguém que amo ao lado de outra pessoa. E feliz. Não mereço isso. Eu tento amar outro alguém. Saio, fico com outro. Mas sempre vem tua imagem em minha cabeça. Estou virando uma completa psicopata. Eu tenho que ser feliz. Eu quero. Mas eu não consigo. Pois eu quero ser feliz com você. Apenas com você. Estou cansada disso tudo, mas eu sismo de bater na mesma tecla. Tudo bem, você não sabe que te amo tanto assim. Você não sabe que meu sonho é ter você ao meu lado. Me vê somente como amiga. Me diz coisas lindas que me fazem chorar. Rimos de nossas cantas. E eu ainda acredito quando faz brincadeiras. Que tola, que burra, que idiota. Eu sou tão babaca. Você tem ela, ela tem você. E eu? Não tenho ninguém! Eu vou desistir de você. Eu vou. É só tentar. Apenas. Tudo bem. Não é tão simples assim... Mas eu irei tentar lhe esquecer. Não aguento mais ficar noite e noites me virando na minha cama. Agarrando meu travesseiro. E tampando o vazio em meu coração com minhas lágrimas. Não tenho mais forças para fazer nada. O sono anda me consumindo. Mas quando irei dormir me vem você na cabeça e não consigo dormir. Tenho sono e não durmo. Sinto amor, mas não sou amada. Minhas madrugadas tem que ser as mesmas que antes, as mesmas que eram bem antes de eu te conhecer. Saiba que o motivo das minhas olheiras são você. Larissa M.

Até que a morte nos separe


Quando você está aqui tudo muda. Eu não escuto mais nada, eu apenas quero pular em cima de você e fazer com que você não saia mais de perto de mim. Ah... Como eu queria te prender perto de mim, segurar-me em teu pescoço, te fazer juras de amor, todos os minutos. E ouvir você falando coisas que só você sabe, em meus ouvidos. Com você perto de mim sempre, não irá mais haver tristeza em minha vida. Eu não irei sentir-me abandonada, solitária e sem ninguém. Fique comigo, fique perto de mim. Do meu lado, não me solte. Por favor. Eu quero sentir todas essas coisas que sinto, que apenas com você acontece. Quero meu coração acelerado, assim como ele fica, quando você vai chegando perto de mim. Assim sei que ele pulsará por você,  rapidamente. E assim será para sempre. Quero ter faltas de ar quando me diz coisas no meu ouvido, quero tremer quando dizer: "Eu te amo e não vivo sem você." Venha pra perto de mim. Provoque em mim, o que nenhuma outra pessoa consegue provocar. Me deixe arrepiada, faça meu coração disparar, me faça tremer, me faça sorrir com tuas bobeiras, faça com que eu te ame intensamente. E o mais importante, faça teu coração ser apenas meu. Sim, o meu coração já é teu. Falta apenas eu embrulhar ele e lhe dar de presente. Ele tem teu nome gravado nele. É apenas teu completamente. Você tem dois corações agora. Por favor, só peço que não o deixe em pedaços, assim como outros já fizeram. Foi tão ruim para colar pedaço, por pedaço... Então por favor, tome conta dele.  Só peço que não o deixe de lado. Você apenas precisa me fazer uma promessa. Me promete estar comigo até que a morte nos separe? Eu não acredito que tudo que é verdadeiro possa acabar. E eu sinto que tudo o que sentimos um pelo outro, nenhum outro alguém na Terra sentiu por outro alguém.  Case-se comigo, seja feliz comigo, morra comigo. E que seja eterno até que a morte nos separe. Larissa M.

Dia de chuva


Estou aqui, tão só, com frio, sem o que fazer. Não de muito importante, apenas pensando em você. Não que isso seja importante. Pois você não presta, e não é nada bom ficar pensando em você. Mas sabe, nesses dias de chuva sinto tanto a sua falta. Falta dos nossos banhos de chuvas juntos, nossos sorrisos bobos debaixo da chuva. Nossos carinhos para nos aquecermos no frio. Abraços apertados para nos protegermos dos raios e  trovoadas. Eu me sentia protegia com você aqui. E hoje, eu não tenho mais com quem tomar banhos de chuva. Hoje não recebo mais abraços apertados. Tenho que enfrentar meus medos sozinha... E nem sorrir, eu sorrio mais. É tão difícil me ver sorrindo. E se sorrio é difícil ser um sorriso verdadeiro. Eu finjo alegria, e os tolos acreditam. Eu não quero que você volte. Eu apenas gosto de relembrar tudo o que passamos. Mas bem que seria bom poder te abraçar mais uma vez. Nunca imaginei que naquela noite, aquele seria nosso ultimo abraço. Eu sinto falta de você aqui, meu menino. Tem um vazio dentro de mim. E eu não para de pensar em você nesses dias de frio. Pois era você que me aquecia. Que me contava histórias. Aquelas histórias de terror que me enchiam de medo. Mas eu não demonstrava medo. Apenas pedia para você parar de conta-las. E você ria de mim. Me chamava de boba e dizia que era apenas mentira. Histórias fictícias. E então você falava: "Eu estou aqui, e não deixarei esses monstros te encostarem um dedo". E então eu ficava bem, e pedia para você contar mais histórias. Ríamos dos meu medo. Ríamos de tudo... Eu era tão feliz com você aqui. E agora estou triste. Mas não volte, já me acostumei com a solidão. E isso demorou para acontecer. Então se você voltar, acontecerá tudo de novo. E obviamente irá me largar, e eu ficarei aqui. Sozinha, triste... E terei que pedir desculpas por deixar a solidão. Então fique aonde está. Não te quero mais. Eu apenas gosto de relembrar o que passamos. Pois foram tantos momentos bons. Tantas coisas bonitas... Larissa M.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Arvore oca e solitária.



Chegou um momento que você se tornou apenas um peso. Eu era arvore e você era o passarinho gordo e pesado que só trazia-me tormentos. O tempo inteiro. Até um dia eu te deixar ir embora. Eu parei de sufocar-te e deixei você ir. E sem muitos diálogos você se foi. Como se não se importasse comigo. Foi voando, voando, voando... Você foi para outra arvore, mais bonita e com mais frutos. Fiquei completamente só.  Esperando outro passarinho. Um que me trouxesse menos problema. Um que não se tornasse um peso na minha vida. Eu queria um passarinho perfeito, para cantarolar em meus galhos. Eu queria que todos que passassem ali naquele campo reparassem em mim. Aquela arvore sem frutos, mas com um passarinho lindo e alegre. E assim você iria ver que todos estavam impressionados conosco. Um belo conjunto. E você tinha se transformado apenas um passarinho velho e sem graça. Mas eu não achei esse passarinho que tanto esperava. E mesmo que achasse sei que não seria a mesma coisa que você. Nunca seria. Que arvore feia e tola. Agora essa arvore esta vazia, feia, com galhos quebrados, sem fruto, sem cor. Ela está triste. E vazia por dentro. Completamente oca. Ninguém ao menos chega perto dela para ficar em sua sombra em dias ensolarados. Ela quer seu passarinho gordo e pesado de volta. Ele trazia tanta felicidade... Volte passarinho. Volte.  Larissa M.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quero drogas viciantes



Nesse instante eu apenas desejo encontrar um alguém. Não me importa como seja. Não me importas quem seja. Eu preciso de alguém para ocupar seu lugar. Não agüento mais esse vazio no meu peito. Não agüento mais ter que viver a esperar um alguém, que na certa não voltarás mais. Estou tento muita insônia por você não estar aqui. Estou tendo tanta solidão, sem você aqui. Estou sentindo tanto a sua falta... Mas eu não lhe quero mais. Muito pelo contrário. Chega desse teu veneno. Quero experimentar outras drogas. Algo que me faça flutuar, que tire todos os problemas da minha cabeça. Quero um alguém viciante. Quero outro tipo de amor. Quero me arriscar. Ah, como quero... Mas quero tantas coisas e não tenho nem a metade. Quem sabe só você possa me completar? Não, não quero isso... Preciso de alguém para me fazer sorrir. Não alguém para me fazer chorar. Chorar de tristeza, pois se fosse alegria seria bem melhor. Agora por favor, vamos ser felizes. Separados. Mas felizes. Preciso de uma droga mais viciante que você. E eu irei encontrar algo que me tome completamente. Agora saia. Vá embora!  Larissa M.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Última carta


"Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar."                     Ps eu te amo.