sábado, 26 de março de 2011

É uma coisa diferente


Não dá para explicar, pode ser que seja passageiro, apenas mais um garoto na minha vida, daqueles que entram só para ferir meu coração e depois me deixar com medo de amar outra vez. Mas eu não sei explicar, parece ser diferente, parece que a cada dia que passa você encontra mais palavras para me demonstrar o que está sentindo. E isso me deixa completamente boba por dentro, mas você sabe, eu sou insegura. Por isso não demonstro  toda essa felicidade. Eu tenho medo de você me fazer sofrer, ou até eu mesma lhe fazer um dia chorar. Você é perfeito demais para ser magoado. Às vezes me vem na cabeça que você possa ser daqueles garotos que dizem coisas lindas para as garotas, mas dão as costas quando las mais precisam de carinho. E aí então me pergunto se você é do tipo que destrói corações ou os reconstrói. Estou com medo de  errar no palpite e deixar você partir.  Estou tão pensativa de um tempo pra cá. Meu maior medo agora está sendo o medo de errar. Não quero errar mais uma vez, ainda mais com você. Você foi como um anjo, chegou na minha vida quando eu estava mais precisando e a iluminou. Eu sou grata por você existir. Se um dia eu ferir teus sentimentos, espero que me perdoe, pois agora que entrou na minha vida, não quero que me deixe. (Larissa Mendes.)

sexta-feira, 25 de março de 2011

E o amanhã?


Será que amanhã você vai estar bem? Será que amanhã você vai estar aqui? Amanhã... Não o planeje, viva o  hoje, o amanhã é futuro, e futuro podem ser reescritos. Não tente escrever sua história, pois o escritor não é você. E você sabe disso. Tente viver o hoje o melhor possível, ame de verdade, pois amanhã você não sabes se irá amar. Goste de verdade, pois amanhã você não sabe se a pessoa estará contigo. Hoje é hoje. Hoje é o presente, viva ele com toda a intensidade que conseguir. Sorria, grite, até mesmo chore se você achar que irá ficar melhor. Pule,  dance, se descabele, não se preocupe com o que poderão pensar sobre você. Maluco ou normal você sempre terá pessoas te amando. Irão te amar pelo o que você é, não pelo o que você poderia ser. Por isso não se esconda debaixo de uma máscara. Não nos mostre sua fantasia, nos mostre sua realidade. Me mostre o que quer fazer, o que pode fazer. O amanhã é o amanhã. Quem sabe você nem esteja aqui, por isso faça o que quer, isso, agora mesmo! Corra, vai... Finja que és um passarinho viva livre e sempre cantarolando. A canção é o melhor remédio pra alma. Não deixe o que aconteceu hoje te afetar amanhã. Será um novo dia, tente esquecer o que não te faz bem, deixa pra lá todas as coisas que só te fizeram sofrer ontem e hoje. Siga em frente, pois só assim você verá que a vida tem muito a te ensinar. Fique livre de todas as coisas. Você pode, eu sei disso. Nós podemos. Viver feliz é o que há, tristeza chega pra lá! (Larissa Mendes.)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fica, por mim?


Com o tempo pensei que tudo poderia passar, mas não foi assim que as coisas funcionaram. Meu coração ainda bate por você. Imaginei que depois do adeus todo amor fosse acabar, que eu iria parar de pensar nos nossos momentos. Achei que depois de um tempo quando nos vicemos um sorriso teu não iria me trazer as mesmas reações de antes. Não queria admitir, mas ainda penso em você, em nós...  Mesmo com todas as lágrimas que derramei por você, mesmo por ter me virado as costas. Mesmo por saber que eu não seria mais sua garota. Eu não guardei mágoas. Achei que nada seria igual quando eu te visse outra vez. Mas me enganei, e feio. Todos os pedaços do meu coração ainda são completamente seus. E você não faz idéia da saudade que eles estão sentindo de tudo o que passamos.  E sim, se você me disser que quer voltar, fico de braços abertos, pois desde o dia em que você se foi, eu estou a sua espera. Meu coração – o que ainda pulsa por você – está danificado, mas sei que isso não será um problema para acertarmos ele. Ele só precisava de você para ficar bem, apenas. E então, por você não fica? Cura essa dor que está aqui no meu peito, e cicatrize todas as feridas e arranhões. Fica pra eu não lembrar o quanto dói não ser sua. Fica porque preciso de você. Fica porque cada pedaço do meu corpo pode ser teu, basta apenas dizer que irá ficar pra sempre. E se não fui muito convincente, fica apenas porque te amo. (Larissa Mendes.)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gosto de como isso me controla



Mesmo você me fazendo sofrer, você me faz feliz. Consegue entender? Nem eu! O destino não nos quer junto. Sempre há algo para nos afastar, nos manter longe um do outro. Todos os dias quando penso em nós, aperta no peito, pois sei que nunca seremos mais que um beijo nos momentos de carência, mais que carinhos em noites de dias frios, mais do que horas de gostosas atrações nos nossos dias. Atração, apenas atração. Nada além disso. Nada além de abraço, nada  além de carinho. Nem mesmo um amor no meio. Quero dizer, amor da tua parte. Pois eu te amo. Mesmo sabendo que não prestas eu fico, me entrego. Mesmo sabendo que não irá valer apena nenhum esforço para te conquistar, eu estou ali tentando. Você é pior que o fogo que me queima, você é pior que esse amor que me condena. Eu sou tola, eu sei. Mas eu gosto da forma como isso vai me dominando. Eu do seu jeito, do seu olhar pra mim,  gosto de quando me diz coisas que fazem com que eu comece a rir. Gosto até mesmo da tua burrice, gosto da tua hipocrisia, da tua raiva diária, da tua falta de amor. Já nem sei mais se irei conseguir te conquistar. Mas tudo bem, enquanto você estiver aqui, pra mim está bom. Só não me deixe te perder de vista.  (Larissa Mendes.)

Me conquiste, agora!


Se o telefone toca, vou correndo para ver se é você. Se alguém fala comigo no computador, vou correndo ver na esperança de ser você. Se ouço o barulho de quando recebo mensagem, a primeira pessoa que surge em meu pensamento é você. Tudo pra mim tem sido: você, você e você. Estou ficando completamente louca, com tamanha perfeição. Esse sentimento está crescendo dentro de mim. E o pior é que eu tento fingir que não quero, mas na verdade é que quero me entregar de corpo e alma. Mas não dá, o medo é maior. Por isso fico fria às vezes, por isso que sempre que digo alguma coisa relacionada a nós dois, eu começo a rir. Para sei lá, quem sabe, você achar que é brincadeira e não perceber que eu estou sentindo um coisa fora do normal. Foi tão estranho, tão rápido, e tão bom. Quando eu achei que ninguém estava nem aí pra mim, quando eu achei que todos estavam me deixando de lado, você chegou. E ainda então me fez perceber que eu posso ser  muito mais do que uma menina triste e que acha sempre que está sozinha. Você está me dando o devido valor que sempre sonhei. E isso me dá medo, medo de me entregar e você ser como todos os outros. Mas quando me diz coisas lindas, meu coração acelera, começo a ficar sem palavras, começo a ficar nervosa e aí então perco o sentido de tudo. O meu eu, sai de dentro de mim. Não dá pra explicar toda a forma de sentimento que está dentro de mim. É um mistura louca, assim como uma salada de frutas. É medo, é indecisão, é amor, é paixão. É uma pitada de cada coisa. Mas olha, eu prometo que será tudo diferente, basta você me prometer cuidar de mim e do meu coração, basta você dizer que eu serei para sempre tua. Diga palavras que ninguém nunca me disse,  faça coisas que ninguém nunca me fez. Me dê flores, me diga palavras bonitas,  daquelas que você diz. Mas dessa vez terá que ser olhando no fundo dos meu olhos. Quero ver se tudo é verdade. Assim espero, não quero que sejas mais um. Você parece muito perfeito para ser mais um. Eu quero você, preciso de você. Não vá, não me deixe. Me faça querer ficar ao lado de alguém sem desejar mais ninguém, me faça te amar incontrolável mesmo. Sei que és capaz. (Larissa Mendes.) 

Alguém quer?


Eu não tenho o mínimo medo de arriscar. Quando quero, me jogo de braços abertos. Não importa se a pessoa vai ficar comigo por um longo tempo, ou se irá embora quando eu mais precisar. Não estou nem aí, me entrego, amo sem medo de me machucar. Muitos me dizem: "Vai com calma, pode ser apenas mais um amor." Mas eu não me importo, na verdade, entra em um ouvido e sai no outro. Se amo, amo de verdade. Não amo pela metade. Não amo com medo de me machucar, se amo é de corpo e alma. Gosto de me entregar, não gosto de nada pela metade. Nada mesmo. Metades me dão um extremo nervoso. 
Se o meu coração for partido, não me importo. Toda ferida tem sua incontrolável dor, mas uma hora passa, tudo tem seu remédio. E quando pára de doer, você simplesmente se esquece daquela ferida, e continua vivendo sua vida normalmente. Tudo cicatriza. Não adianta dizer que a dor será eterna, lógico que não! Tudo passa, tudo um dia irá passar. E passará mais rápido ainda  se você quiser que aconteça. É por isso que não tenho medo de me entregar, meu coração foi tão machucado, que acho que eu nem ligo mais, nem eu, nem ele. Já colocamos na cabeça que aquilo ali irá passar. 
Estou aqui. Alguém quer? Quer um amor? Só não pode devolver, apenas se eu quiser. Tome conta de mim, e inclusive do meu coração. Se me queres como teu amor, me prometa uma coisa.  Você promete me amar? Amar por completo? Amar até mesmo meus defeitos, minhas manias... Quero alguém que me ame por inteiro, não pela metade. Você não  ama uma pessoa porque ela consegue apenas te fazer sorrir, você não ama a pessoa se você apenas gosta de conversar com ela.
Me ame de verdade. Se quiser, pode levar! Me ame de verdade, não precisa me dar mais nada em troca. Só o teu amor está bom. (Larissa Mendes.)


domingo, 20 de março de 2011

Conseguindo acabar com a tristeza.


Eu sempre digo a mesma coisa. Não sou muito boa nas palavras. Minha ortografia não é lá essas coisas como as que vocês vêem por aí. Mas eu escrevo com o coração, com a alma. E tudo o que tento descrever é verdadeiro. Não apenas meus textos, tudo o que faço, faço perguntando ao coração. E o conselho. Por mais que ele não seja o melhor conselheiro do mundo, por mais que ele sempre se apaixone por pessoas que sempre irão me magoar. Eu o compreendo. Todos temos nossos defeitos. O meu então... Nossa. Melhor nem zombar muito dele, pois eu também sou um pouco culpada nessa história. Eu me apego fácil demais, quando amo,  amo de verdade. Quando digo "Eu amo você". É pra valer. Eu não gosto de mentiras, não gosto  de fazer ninguém sofrer. Já as pessoas, não pensam nas conseqüências que podem me trazer, com  as coisas que me dizem ou fazem. Na verdade, hoje em dia  ninguém pensa em ninguém. Essa é a grande verdade. Estão todos rebeldes, menos eu. Sério, qual é a graça  de ver uma pessoa rastejando-se aos teus pés? Você gosta de fazer as pessoas sofrerem? Se gostas é porque nunca amou ninguém de verdade, e chego até a duvidar se uma pessoa dessas um dia poderá amar alguém. Pessoas assim tem que sofrer, e com isso aprender. Não sabem como é tamanha a dor de uma pessoa quando  ama e não é amada, quando ama e é maltratada Pois eu sei, na verdade, sou  super experiente nesse assunto. Pois todos fazem isso comigo, todos me deixam, me dão  as costas. Eu estou cansada, tento dizer para meu coração parar de se apegar  tão fácil às pessoas, mas não adiante. E com isso só me ferro. Mas um dia eu aprendo, quem sabe... Enquanto isso, depois de uma ferida, eu vou  tentando ir enfrente, como de costume. Acredito que posso ser forte, acredito que posso superar qualquer coisa. Ou pelo menos tentar. E se eu não conseguir, não tem importância, irei ficar feliz pelo menos por saber que eu tentei, que eu fui forte o bastante para tentar acabar com uma dor. Eu, você, ele, nós... Todos nós somos fortes. Basta você querer e acreditar. (Larissa Mendes.)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pra mim chega!


Sabe aquela vontade louca de gritar com todas as suas forças? Colocar toda a raiva que você está sentindo pra fora? E tentar jogar fora todas as coisas ruins que estão em volta do teu coração? Pois é, eu estou assim. Eu não aguento mais. Não, eu não quero mais isso pra mim. Sempre fui uma pessoa tão alegre. E se eu ficasse triste, era momentâneo. Agora... Agora virou rotina. Virou rotina ficar de cabeça baixa,  ficar sem vontade de fazer nada, nem ao menos dar um sorriso falso. Se olhar para  mim perceberas que a tristeza me acompanha. Saia daqui, não te quero. Odeio tua presença em minha vida. Quero ser feliz. Deixa eu saber o que é feliz mais uma vez? Já nem me lembro mais, já nem sei quais são os motivos que me  deixam  felizes. Por isso, faça com que eu acorde qualquer dia desses feliz. E que eu permaneça assim por um longo tempo. Nunca fiz nenhum mal à ninguém. Sempre fui tão boa. Por que isso logo comigo? Eu só queria uma  explicação... Se fiz algo de mal, desculpe-me.  Com certeza não foi por querer. Vá embora tristeza e venha alegria. Estou precisando de ti, minha amada. És minha alma  gêmea, essa tal de tristeza não me  agrada, não me completa, é cheia de  defeitos, e só me trouxe dor de  cabeça depois que a conheci. Já você? Lhe deixei partir, eu sei.  Mas volte para mim. Prometo cuidar muito bem de você. Só com você eu fui feliz, só você me trouxe coisas boas. Estou aqui lhe esperando  em minha varanda, volte logo. Se der... Venha correndo. (Larissa Mendes.)

Eu vou indo, vou arriscando...


E então chega num momento que sua vontade é falar: "É isso que você quer? Quem você quer? Se não for eu, tudo bem, eu sigo em frente. Mas por favor me diga logo". Mas essas palavras me fazem ficar engasgada, param logo no meio do caminho. E não conseguem produzir som nenhum. Nem ao menos um adeus, que é mais simples. Será que seria melhor um adeus sem explicações? Pois só assim eu não iria chorar, tremer, ficar nervosa ou coisa do tipo.  E eu venho percebendo, sou fraca  demais para te dar as costas. E eu gosto de cumprir promessas, eu lhe disse desde o começo que iria ficar aqui e é isso que eu irei fazer. Por mais que doa em mim, por mais que meu coração sangre e fique cortado em milhões de pedaços. Eu não me importo, isso  claro, se você for o motivo das feridas. Pois sei que só você também poderá ser o motivo da cura. 
Sei que é loucura minha me aprofundar em uma coisa que provavelmente não chegue à nada. Pois eu te amo e digo que és com toda a minha força. Você diz que me ama, mas não com a mesma intensidade. Mas eu continuo tentando, continuo sendo a tola e idiota da história. Por mais que você não me  ame da mesma forma que eu o amo, um eu te amo teu me deixa completamente louca, boba, idiota...  Eu não consigo explicar todas  as reação que acontecem dentro do meu corpo. Apenas sei que qualquer palavra bonita que você dirige à mim, faz com que brote um sorriso em meu rosto. Passam, dias horas... E sabe, isso só tem aumentado em mim. E vou te dizer com toda franqueza. Não estou com medo de  te amar. Pois estou até gostando. Eu gosto de como isso me  faz querer arriscar, eu gosto de como isso me provoca reações que nunca havia sentido, eu gosto da forma que isso me domina, eu gosto da forma como isso está me ferindo... É uma ferida leve, uma dor gostosa de se sentir. É inexplicável. Acho que eu gosto disso, porque é por você, pois quero arriscar com você. Por mais que eu esteja em segundo plano, em segunda opção, pode ter certeza, eu não irei desistir. Claro, irei desistir se ver você sendo feliz com ela. Sairei ferida e como a idiota da história. Mas eu não me importo com o que irão dizer, o que me importa é que eu vou estar lutando pelo amor da minha vida. 
Ainda acho que você um dia poderá ser meu, apenas meus. Energias positivas me dizem isso. Sonhos me dizem isso... Pois é, todos os meus sonhos com você sempre são os mesmos. Eu e você juntos... Não dizem que sonhos podem  tornar realidade? Estou torcendo por isso.
Tudo tem seu tempo, e no momento certo, sei que sei coração será todo meu, para  sempre meu. (Larissa Mendes.)

O grande dia.


Não faz idéia da forma com que desejo ter você perto de mim. Muito menos imagina tudo que planejo em fazer quando de ver. Primeiramente, irei te abraçar, sentir teu cheiro, cheiro que irá ficar guardado em minha memória para sempre. Depois irei olhar no fundo dos  teus olhos e dizer o quão és importante para mim. Iremos tomar sorvete, conversar por horas e horas. Como se o assunto nunca fosse acabar. Ficarei completamente boba ao teu lado. Sei que minha reação será ficar sorrindo de tanta vergonha que estarei sentindo. Pois eu estarei ao lado do amor da minha vida. Te levarei para um lugar bem bonito, para que você não se  esqueça jamais, nem de mim, e do que ocorreu alí. Se eu te disser que já tenho planejado tudo. Você acredita? Sim, eu tenho. Só não sei se sairá da forma que desejo. Mas de qualquer forma, aconteça o que acontecer, se você estiver lá. Com certeza não preciso  fazer nada. Apenas olhar para você e te admirar por horas me  deixaria feliz. Quero segurar tuas mãos com uma força tremenda, quero te abraçar  a cada cinco minutos, para ter a certeza que você esteja alí, ou quem sabe, para você não ir embora. Estou contando os dias para te ter por perto. Estou contando os dias para ver meu coração acelerar quando de ter. Isso está se transformando em um dos meus maiores sonhos. Preciso de encontrar, urgentemente. Espero que os dias passem correndo... Até lá,  irei ficando cada vez mais ansiosa para te ver. (Larissa Mendes.)

quarta-feira, 16 de março de 2011

O término.


No dia seguinte eu ficava por horas na frente do computador para ver se você falava comigo, me mandava um email, ou sei lá o que. Em cada 5 minutos eu ia me certificar que o celular estava no ultimo volume. Sim, fiquei na espera de uma ligação sua, ou quem sabe uma mensagem. Também achei que toda aquela discução poderia ter sido apenas um pesadelo, quem sabe. Mas nada aconteceu. Nem mesmo um sinal de vida. Nada que pudesse me fazer acordar e ver que tudo aquilo foi apenas bobagem, que tudo aquilo foi um simples pesadelo que nunca iria acontecer. Não, não era coisa da minha cabeça. Já estava chegando a ter certeza que toda aquela discução foi mesmo a ultima. Mesmo, contudo eu ainda tentava pensar em coisas positivas, do tipo: “Pode ser que ele ainda me ame. Sei que ele não irá me esquecer.” Entre outras coisas. O celular não tocou, não ouvi barulho nenhum. A única coisa que eu ouvia era o som do meu soluço. Não havia musicas, nenhum som, nenhum mesmo. Nem de uma televisão. Tranquei-me em meu quarto, e lá fiquei por horas. Eu ainda tentava fechar os olhos, me beliscar. Mas não, aquilo era a pura realidade. Com toda a certeza, eu havia perdido o meu amor. Àquelas horas foram longas. A única coisa que me acompanhava eram meus pensamentos. Ele me trazia recordações desde o nosso primeiro beijo, até nosso término.  Recordei-me também do friozinho na barriga de quando chegava mais perto, do seus abraços, do da forma como meu coração batia acelerado quando você chegava perto, da forma como minhas mãos suavam quando você segurava-as. Mas agora tudo aquilo, não iria passar de boas recordações.  Como isso? Explique-me? Como um amor lindo e verdadeiro acabou assim? Eu um piscar de olhos. O que era um romance, do nada virou tragédia. Tudo acabou? Tem certeza disso? Digas-me a verdade. Não resta nada dentro de ti? Diga que existe... Pois o meu coração, ainda é seu. Mesmo você não o querendo mais. Não faça devolução. Eu disse que seria seu para sempre, e assim será. Foi uma promessa, e sabe, eu cumpro promessas. Queria que você fosse assim também. Queria que cumprisse que ficaria ao meu lado até que a morte nos separe. Mas não, você deixou o ciúme lhe tomar por inteiro. E sim, deu nisso. Não sei o porquê de tanta desconfiança. Eu lhe disse que seria apenas tua. Você não confiou em mim. Dói dizer isso, mas quem sabe não tenha acabado na hora certa. Pois para mim, amor sem confiança, nunca iria durar por muito tempo. Ou sim? Não sei. Estou completamente confusa. Não sei o que faço. Será que seria o certo te ligar? Procurar-te? Sinto-me fraca por não conseguir viver sem você. Desculpe-me, mas eu não consigo. Você foi a única pessoa que me fez dar suspiros, fez minhas pernas tremerem, meu coração bater mais rápido sem ao menos correr, foi você quem me disse as mais lindas coisas de amor. E sério, eu não quero perder tudo isso. Estou decidida, estou indo atrás de você. Caso não me queiras mais, tudo bem, nunca mais irá me ver. Mas antes de me machucar dessa forma, lembre-se: Ninguém nunca te amou e nem irá te amar da forma que te amo. (Larissa Mendes.)

terça-feira, 15 de março de 2011

É amor


Não é loucura, é amor, é paixão... Vai além de qualquer coisa que alguém no mundo possa sentir por você. Cheguei a pensar que tinha me cansado, cansado de te esperar. Mas não, não estou. Sim, eu continuo aqui, e sempre irei ficar. Irei lutar pelo  seu amor,  assim  como havia dito. Sei que se eu buscar, se eu for atrás, meu amor poderá ser correspondido. Quando eu menos quero lembrar de você, ouço nossa canção, ou escuto alguma musica que me faça recordar de você. São tantas coincidências. Às vezes acho que podem até mesmo ser sinais. Sinais para que eu não desiste de você, não me esqueça de você e muito menos de todas as coisas lindas que você me diz. Achei que poderia ser passageiro, achei que estava confundindo tudo o que há dentro de mim com amizade. Mas não, eu sei que encontrei a pessoa certa para cuidar do meu coração. Eu sei que encontrei a pessoa certa para entregar-me de corpo e alma. Por mais que tenha motivos para lhe dar as costas, por mais que você a ame. Irei tentar, fazer esquece-la complemente e irei lhe fazer esquece-la. Ninguém mais ocupará  seu coração, além de mim. Se eu pudesse fazer 3 pedidos, os três seriam: "Faça ele se apaixonar por mim." Pois é, eu não quero mais nada além disso. Hoje sei que minha felicidade será apenas com você ao meu lado, será quando eu souber que sou o motivo dos seus sorrisos, quando eu souber que você sempre estará ao meu lado, quando eu souber que você me ama mais que tudo. Não me faça viver sem você, por favor. Deixe-me te fazer feliz. Já lhe disse, sou capaz disso. Arrisque-se comigo, me queira da mesma forma que te quero. Fale que me ama, verdadeiramente. Não diga da boca pra fora. Seja meu eterno príncipe. Faça todo esse sonho que faço em minha cabeça tornar-se realidade.  (Larissa Mendes.)

Alma perdida


Não sei o que faço aqui, não sei quem eu sou. Minha  alma está andando por aí, e minha memória não sei aonde foi parar. Estou mais só do que nunca, nem mesmo a solidão me aguenta mais. Ando fria,  sem o porque de existir. Já não aguento mais viver  assim. Esse vazio está me ocupando. Quero fugir, quero me divertir Mas falta  algo,  sei que  falta. Mas o que é? Aonde está? Não sei nem ao menos do que preciso para ser feliz. Já não sei se poderei encontrar minha felicidade em outras pessoas. Ando com medo, ando me escondendo de qualquer ser vivo. Eles só me machucam, só me fazem chorar e me destruir mais rápido. Se não é em uma pessoa, aonde mais irei encontrar  algo que me motive? Aonde irei encontrar algo que me deixe mais feliz? Seria bem melhor se minha alma estivesse aqui,  se minha memória voltasse. Talvez sim, talvez não. Talvez até, eu nem ao menos queira mesmo saber o que me aconteceu no passado. Não sei o que fiz. Será que isso é um castigo? Perdi minha memória, preciso saber meu nome, meus antepassados. A curiosidade está me matando. Mas será que isso seja a coisa certa? Com certeza não irei me desculpar, se souber que algum dia fiz alguém sofrer. O que eu faço agora? Será que tenho que ir andando a procura da minha felicidade? Meu corpo anda de rua em rua, a procura de algo que me faça enxergar a felicidade, se é que isso exista mesmo. Chego até a duvidar. Tudo bem, estou decidida, irei atrás da minha alma, da minha felicidade. Vou tentar ao máximo encontra-las. Não vim aqui para ser apenas mais um ser que não realizou o que queria. Vai embora tristeza, não quero mais sua companhia, se for para ter você como companhia, prefiro andar sozinha. (Larissa Mendes.)