quinta-feira, 30 de junho de 2011

Distância não é nada


E eu me pergunto todos os dias: "Por que nos conhecemos?". E eu sorrio, pois não há resposta. E eu te amo mesmo assim, sem saber o porque de tanto amor. Sem saber o porque de você ter entrado em minha vida. Talvez até tenha um porque. E talvez o porque seja: "Porque você veio para me fazer feliz". E eu te amo mais, a todos os dias. A cada segundo, isso só aumenta dentro de mim. Às vezes eu acho, que encontrei a pessoa perfeita. E por conta disso, me bate uma vontade louca, de querer enfrentar toda essa distância, e fazer você ficar comigo, até o fim da minha vida. E eu não me importo, o quanto isso irá demorar para acontecer. Se acontecer, já está bom. E eu não me importo, se for daqui a dez ou vinte anos. Só quero que você me dê a certeza que não irá desistir de mim. Que não irá me deixar, assim como todos os outros. E eu sei, que você não é como os outros. És diferente. Você consegue me deixar completamente boba, apenas com um eu te amo. Esse amor chegou assim, do nada. Assim como você. E mudou tudo, completamente. Você entrou na minha vida, sem permissão para entrar. E agora, não tem mais permissão para sair dela. Estamos entendidos?  E eu não me importo com essa distância, pois pra mim, você está sim. Bem perto de mim. Eu te levo comigo, a qualquer lugar que eu vou. E sim não irá mudar. Não mesmo! E essa distância é apenas um teste pra mim, uma coisa minha. E se isso for pra testar, se nosso amor suporta mesmo tudo. Eu mostrarei a todos, que essa distância não é nada, para mim. Eu só quero que prometa-me, que pra você, essa distância também, não é nada. Pois eu tenho certeza, que em meu futuro, lá você estará. E isso só é uma das consequências, para ver se esse amor é verdadeiro. E eu sei que é. Sabe, eu nunca irei  te deixar escapar. Eu ficaria louca sem você aqui. Eu não tenho muito o que dizer. Apenas um eu te amo, descreve tudo. Ou talvez não. Talvez seja pouco, para descrever o que eu estou sentindo... (Larissa Mendes.)

Amor diferente dos outros



É isso, essa é a grande verdade. Eu já não acho mais que te amo. Eu tenho certeza. Te amo de todas as maneiras possíveis e impossíveis. De uma forma, que só de saber que ao acordar, você vai estar respirando, me faz ficar feliz. De uma forma, que eu amo, sem pedir nada em troca. Apenas ter-te pra mim. Nada além. Te amo de uma forma, como só houvesse você para me despertar esse sentimento tão lindo. Te amo como só existisse você no mundo. Te amo como se você fosse meu ar. Te amo como nunca imaginei amar outro alguém. Te amo de uma forma, que me faz ser dependente de você. Te amo de uma forma, que me faz com que planeje coisas sem sentido. Como eu e você, passeando no parque carregando os carrinhos de nossos filhos. Te amo de um jeito, que me faz ter olhos apenas para você. Te amo de uma forma, tão grande, tão absurda, que às vezes chego achar isso uma loucura. Te amo de uma forma, que dói em mim, só de pensar em te ver com outra. Te amo de uma forma, que me faz ter um medo louco de te perder. Te amo de um jeito tão impossível, tão diferente, tão estranho. Que às vezes chego achar, que tanto amor assim, já não se classifica como amor. E se alguém souber o nome desse sentimento, que me diga o mais rápido possível. Me chamam de estúpida, de cega. Mas eu não me importo, eu acredito na gente. É por isso, que eu vivo sonhando aqui, sozinha. Sonho em andar de mãos dadas com você na rua. Sonho em você dizer sobre mim, para os teus amigos. Sonho em você sorrir -assim como eu- só de pensar em mim. Amo o seu nada, pois o seu nada também és teu. Amo tanto, tanto, de uma forma, que nem eu mesma consigo explicar. Todos os dias, me dá uma vontade louca, de sair correndo daqui, e te procurar. Seja lá aonde você estiver... Perguntar se você quer fugir comigo. Fugir pra bem longe, sem dar notícia alguma. Te dizer que te amo demais. E te dizer que você é importante demais para eu te abandonar. Dar um tapa na sua cara, e te dizer, que ninguém no mundo, um dia vai te amar da forma que eu o amo. Te dizer, pra tomar conta de mim. E não me deixar ir embora. Fazer com que você me prometa que não irá desistir de mim. E te falar, que se me mandasse fazer um pedido. Eu escolheria você. Sim, eu ainda escolheria você, mesmo contudo. Eu escolheria você. Hoje, amanhã, ou daqui a cem mil anos. Meu pedido seria você. Apenas você. (Larissa Mendes.)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não irei te trocar


Quero um homem. Homem de verdade. Não me refiro a músculos, e essas coisas. Só estou dizendo que estou cansada de todos esses garotos que dizem que amam, sem ao menos saber o que é amar de verdade. Estou cheia de todas as promessas não cumpridas. Estou cansada de toda essa farsa, de final feliz. Estou cheia de todos esses garotos, que sai pra "pegar" todas. Como se as garotas, fossem um tipo de boneca, ou qualquer coisa descartável. Que usa, e joga fora. Cansei de todos  esses jogos desses inúteis. Que falam, e quando conquistam as garotas. Simplesmente vão embora. Vocês não sabem o quão isso me faz ter nojo cada vez mais, de viver nesse planeta cheio de pessoas estúpidas. Eu queria ver graça em ficar com todo mundo. E voltar pra casa, sem amar ninguém. Sim, eu sou careta. Achem o que quiser. Mas eu gosto de me entregar, de amar. De ser feliz ao lado de alguém que me faça bem. Sim, sou uma das poucas pessoas que ainda sonham em  ter alguém pra vida inteira. E eu não ligo se me acharem brega, ou coisa parecida. Pra mim, não há nada melhor do que amar e ser amada. Passar a noite inteira pensando naquele alguém, e sorrir involuntariamente. Não há nada melhor do que planejar o futuro, ao lado daquela pessoa, mesmo que não saiba se estará vivo amanhã. Chega a ser engraçado, a forma como todos planejam suas vidas. Mas eu não me canso de sonhar, não me canso  de projetar histórias em minha cabeça. Falas pra você. Coisas lindas em que eu sei que iremos passar no futuro. Planeja nossa casa, nossos filhos... Tudo! E eu só faço isso, porque eu tenho a certeza, que eu só serei feliz se for com você. Eu não irei trocar-te por esses garotinhos. Pois você é o meu garoto. O único que trouxe  sentido a minha vida, a partir do momento em que entrou nela. Você foi o único, que me fez ir até o céu com apenas um beijo. Foi o único, que com um abraço, ganhou meu coração. Foi o único, que fez com que, eu me apaixonasse a cada dia mais. Foi o único que eu espero que não  saia de perto de mim. Eu não irei te trocar por nada nesse mundo. Nada mesmo! Meu sorriso só é feliz contigo. Eu só sou feliz contigo. (Larissa Mendes.)   

Tem coisas que são para sempre


Ela sussurrou ao pé do ouvido, como quem tem medo do que vai dizer: Eu te amo. De verdade. Mas cara, eu te amo muito. Ela não mentia. Foram alguns passos na sua curta estrada de vida, mas ela já tinha a certeza de quem ela queria que a acompanhasse até o final: ele. Ele que sorria no final do dia, e fazia ela se sentir a menina mais feliz do mundo. Ele que a dizia, tudo o que um dia, ela queria e sonhava. Ele que poderia ser o sonho de qualquer mulher, mas era a realidade dela.  Ela quase se beliscava para acordar do sonho. Ela quase se entregava por inteiro. Justamente, por tamanha perfeição, a garotinha tinha medo. E se um dia ele perceber que não sou tudo isso? Que sou pouco pra ele? Eu não vou suportar.  No momento, ninguém no mundo estava mais cativada quanto ela. E ninguém chorava como ela. O medo do futuro. Virou uma chata completa. Paranóica, de ligar a cada hora, para saber onde ele estava ou com quem estava e se estava bem. No princípio, ele até gostou. Mas depois de uns meses, resolveu dar um basta. Será que ela não entendia? Ele a ama. Não iria fugir. Era difícil ela entender? Pior que era. Se ela não acreditava na sua vontade de ficar, por que ficaria? E ele se mandou mesmo. Agora, todo medo antes pesado, era vivido. A garota não pegou o telefone para ligar. E nem atendeu a nenhum telefonema. Havia se prendido dentro de casa. A única coisa que fazia, era pergunta-se como conseguistes ser tão ciumenta e possessiva. Só sabia chorar, e se culpar. E então resolveu sair, olhar um pouco a rua, e respirar um novo ar.
Olha para o lado, e reconhece aquele cabelo castanho e cacheado. Ah! Aquele cabelo que ela adorava mexer, só para perturbá-lo. Aquela voz, aquele jeito. E então veio em seus pensamentos “Falo ou não falo? Ignoro ou deixo rolar?”. Sem saber, ele caminha pro seu destino. Eles se abraçam. A garota deixa correr uma lágrima. Ele sussurrou ao pé do ouvido, como quem tem medo do que vai dizer: Eu te amo. De verdade. Mas  menina, eu te amo muito. Ele não mentia. Foram alguns passos na sua curta  estrada de vida, mas ele já sabia e tinha certeza de quem ele queria que o acompanhasse até o final: ela. Irreversivelmente eles se cuidavam, se amavam, e não tem nada mais forte que isso. Nem o medo, nem a insegurança. Muito menos a pressa pra ser feliz. Há certas horas na vida, que sempre serão eternas. Aliais aquele abraço com certeza será. (Larissa Mendes.)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu te amo


E sabe, mesmo eu não dizendo, eu tenho tanta coisa engasgada aqui. Minha língua quando te vê, quer dizer  sempre coisas lindas a você. Mas eu travo. É por isso que eu escrevo, pra tentar colocar um pouco pra fora. Pois já está me tomando demais, esse amor. Eu queria te dizer, que você é tudo pra mim. Sim, é isso mesmo. Você é tudo. E não me pergunte o porque, nem ao menos eu mesma sei. Só sei que você é tudo, pelo menos para mim. E todos os dias eu me pergunto, se isso é mesmo amor. E tenho a certeza, quando dizem o seu nome ao meu lado. Eu te procuro, e meu coração dispara. Eu fico sem reação, sem palavras. Você tem uma certa ideia do quanto eu te amo? Tem? Está enganado. Hoje eu te amo mais que ontem, e bem menos que amanhã. E super  menos que depois de amanhã... E assim, será... Sempre! Sim, dói. Dói pensar que você possa me deixar. Dói mesmo, mas eu não me importo, entendeu? Eu gosto da forma como isso tem me dominado ultimamente. E também não gosto. Pois tenho a insegurança de que um dia você possa me deixar. Isso será um pesadelo para mim. Então, por favor, não faça isso. É engraçado, como você já tenha me feito chorar por noites, depois daquela história toda, e eu ter continuado te amando. Com os outros era tudo tão diferente. Se me faziam derramar uma só lágrima, eu sempre fui fria o bastante com eles, e sempre os deixei de lado. Mas com você foi diferente. Você me machucou, me fez ficar acordada por noites seguidas, e isso só me tomava mais aqui dentro. E agora eu te pergunto: "será mesmo que não é amor?" E quem ousar dizer, que tudo não  se passa de uma história adolescente, eu fingirei-me de surda, apenas. Chega  de discussão, desisti de tentar mostrar a todos que eu te amo de verdade. Desisti de querer ficar demonstrando isso a todo instante, a todos. Quem tem que saber o quanto eu te amo, é você. Apenas. Isso basta. E se você quer saber o quanto eu te amo. É bem simples, eu te amo mais que tudo. Isso descreve o meu amor. E não, não é mentira. Essa é a grande verdade. Eu encontro todas as minhas forças em você. Você me dá vontade  de querer viver. Obrigado por existir, meu anjo. Obrigado por ter me mostrado o que é o verdadeiro amor. (Larissa Mendes.)

Rotina


As horas se passam, e eu continuo aqui. Deitada em minha cama, pensando em nós dois. E essa tem sido minha rotina. Acordar, ficar parada na cama pensando em você, e dá um sorriso puxado pro canto do rosto. Depois escovar os dentes e querer o gosto do seu beijo. Pentear meus cabelos, e desejar um cafuné seu... E no resto do dia, fazer a mesmice de sempre. Ficar com você nos pensamentos. Isso não é normal, não mesmo. Eu não posso respirar, e já me lembro de você. E todas os dias esse amor só cresce dentro de mim. Isso não é normal, não, não pode ser! Eu estou completamente hipnotizada. E é sempre os mesmo pensamentos. "Por que eu o amo assim?", "o que ele deve estar fazendo agora?", "será que ele me ama dessa forma que eu o amo?", "será que ele pensa em mim como penso nele?" Entre outros... Isso já virou rotina. Eu acordo, tomo meu café da manhã, na esperança de que qualquer dia desses, você ligue pra minha casa, e fale: "Só liguei pra dizer bom dia, meu amor." Mas eu acho que esse sonho, está muito longe de se tornar realidade... Mas sonhar não custa nada. É por isso que eu sonho tanto, com nós dois velhinhos, e juntos. Sem ninguém para tentar nos separar, nem ninguém para conseguir fazer com que briguemos. E é assim o resto do dia.   (Larissa Mendes)

domingo, 26 de junho de 2011

Um passo para a felicidade


Quero distância de tudo que me desagrada. Quero distância de hipocrisia, preconceito, falta de amor. Quero distância de falta  de carinho, de tristeza, de falsidade. Quero distância do mundo. Distância de tudo. Estou cansada desse mundo tão ridículo. Já não aguento mais viver com pessoas tão mesquinhas ao meu redor. Agora vai ser assim, o que não me agrada, vai pro lixo. E o que me agrada, eu guardo pra mim. Estou meio assim, querendo mudar. Querendo ser feliz. Querendo correr atrás do que me faz bem, e deixar de lado todas as coisas que me fazem derramar lágrimas de tristezas. Estou a procura da felicidade. Estou a procura de alguém que me ame. Quero ao meu lado quem eu ame de verdade, e quem suporte todas as minhas manias. Estou querendo um caso sério, nada de coisas passageiras. Estou querendo me entregar, sem medo de cair de cara. Estou afim de ir atrás da minha felicidade, chega de monotonia. A felicidade está tão perto de mim, basta o meu amor ficar ao meu lado. A partir de hoje é assim... Eu vou gostar de quem gosta de mim, amar quem me ama. Ficar ao lado de tudo o que me completa. Não deixar escapar o que me faz bem. Vou me dedicar mais pra agradar quem me ama. Só vou querer ver o lado bom das pessoas, chega das partes cinzentas das pessoas. Quero alegria, quero sorrisos, quero gargalhadas. Quero ser feliz. E isso só ai ser possível se eu quiser. Eu quero. Eu vou. Eu posso. E você? Corra atrás da sua felicidade também. (Larissa Mendes.)

Ame sem planejar


Cansei de quem gosta com medo, de quem gosta analisando. De quem chega de mansinho. De quem ama de fininho. Se for pra amar, ame de verdade. Se entrega de uma vez. Sem medo de arriscar. São as coisas feita sem medo, que nos trazem as melhores lembranças que temos. Arrisque-se, ame. E se te machucarem? Foi porque não era amor de verdade. Permita-se gostar. Se entregue sem pensar no futuro. Deixe seu corpo ir enfrente, se renda. Deixa teu corpo estremecer ao ouvir o som voz da pessoa amada. Deixa teu coração acelerar apenas com um toque da pessoa. Deixa-se envolver-se. Não pense nas consequências, pois assim perderá toda a graça. Eu gosto de você, porque gostar não tem sentido. Na verdade, eu te amo. Te amo sem saber o motivo de te amar. Te amo sem saber o motivo de te querer tanto assim. Te amo sem saber o porque penso em você todos os minutos do dia. Sem saber o porque meu coração escolheu você. Sem saber o que poderá acontecer amanhã. Sem saber se poderemos mesmo estar juntos nesse tal de "para sempre". Sem saber se tudo o que me diz é verdade. Mas eu não me importo, você me diz coisas que sempre quis ouvir. Você é tudo o que eu sonhei pra mim. E é por isso que eu me entrego desse jeito, é por isso que mergulho nesse amor, sem medo de me afogar. Sem boia nem nada. Afinal, é arriscando que se aprende. E se eu me afogar, eu sei que alguém virá me salvar. E se não salvar? Ah... Não ligo, pelo menos o mergulho foi maravilhoso! E o amor é assim, um mergulho em um mar aberto. Sem salva-vidas. Apenas você e seu coração cheio de amor pra dar. Renda-se, entregue-se, ame. Eu vou te amar hoje, eu vou te amar amanhã. E assim sucessivamente. Eu não quero te amar depois, eu quero te amar agora. Pra amar, não tem dia certo. É por isso que eu te amo, porque você veio pra minha vida, sem avisar. E sequestrou meu coração, sem ao menos deixar um bilhete. Mas tudo bem, se o meu coração está com você, eu estou bem. Pois eu confio em você. Confio que você pode cuidar de mim, assim como eu posso cuidar de você. (Larissa Mendes.)

Quando tudo começou


E eu ainda me lembro de tudo, exatamente tudo. Da primeira vez em que você ligou pra minha casa, eu ainda não sentia nada por você. Lembro-me da primeira vez que você me fez sorrir feito boba, ao lembrar das coisas que me disse.  Suas palavras foram tão boas, fizeram meu dia se transformar completamente. Lembro-me do dia em que você disse, que estava disposto a ficar comigo para sempre. Lembro-me de cada promessa, de cada palavra. Lembro-me de como você me deixava sem graça no telefone. Lembro-me do primeiro abraço, até a ultima palavra. Lembro do primeiro dia em que nos vimos pela primeira vez. Foi tão encantador. Eu completamente envergonhada, não sabia o que falar. Lembro-me do primeiro beijo. Lembro-me de como meu coração disparou quando seus lábios encostaram nos meus. Lembro de quando ficamos debaixo daquele barzinho de esquina, quando a chuva caiu. Lembro-me do tempo em que me fez esperar você. Lembro que a cada hora do dia que passava, eu ficava mais nervosa, pois estava chegando a hora de nos encontrarmos. Lembro da primeira vez que senti meu corpo inteiro tremer, só com um olhar seu. Lembro da minha primeira crise de ciúmes, que fez com que, tivéssemos a primeira briga. Me lembro das nossas discussões bobas no telefone. Me lembro de quando você tentava me colocar ciumes, e nossa... Você conseguia fazer isso tão bem. De uma forma, que me fazia querer brigar com todas que encostassem um dedo em você. Agora, eu só não lembro exatamente do dia em que eu virei dependente de você. Acho que isso aconteceu desde o primeiro dia em que nos falamos. Meu coração já era seu, sem ao menos eu saber. Eu sempre fui completamente sua. A unica coisa que você tinha que fazer, era entrar na minha vida. E pronto. E sim, você me tem por completo. Eu sou sua, dos pés a cabeça. E sempre serei. E não me importo se ninguém quer nos ver juntos. Eu me importo apenas com o que eu sinto por você. E quer saber? É super verdadeiro o que tem aqui dentro do meu coração. Você é tudo para mim. E todas essas coisas que estão acontecendo, são coisas mínimas. Já enfrentamos tantas coisas juntos, e eu sei, que se depender de nós, se preciso for, enfrentaremos quantos obstáculos for. Com você ao meu lado, eu sou capaz de tudo. (Larissa Mendes.)


Amor tão forte


Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Eles dizem que será para sempre, mas alguns dizem que não irá ser muito longo. Parece que tudo quer fazer eles ficarem separados. Não conseguem ficar juntos. Quase impossível. E enquanto isso, ele vai vivendo sua vidinha. Saindo com seus amigos, ficando com todas, quem sabe... E ela fica em casa, planejando seu futuro ao lado dele. Alguns dizem que ela é tola, por conta disso. Mas ela não se importa. Finge-se de surda. Alguns dizem que isso jamais daria certo. E os outros pouquíssimos que restam, dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada a ninguém. Ficam quietos. Pois só eles sabem o que se passa dentro deles. Ela quer atitudes, ele só quer ela. Todos os dias ela pensa nele, e a cada cinco minutos ele pensa nela. E assim, eles vão vivendo. Tentando criar uma história de amor. E eles vão ficando juntos, sem se  importar com o que os outros dizem, ou pensam. Afinal, o amor deles pode superar tudo. E enquanto houver amor entre eles, eles irão lutar um pelo outro. Enquanto o mundo lá fora, acha que essa história nunca dará certo, dentro de cada um tem o pedaço de outro. Dentro de cada um, tem a esperança que o final feliz, pode sim acontecer. E assim eles vão vivendo, tentando não se importar com o que as pessoas acham. Vão se procurando pelas ruas. Achando que poderão se encontrar por acaso, e dar um abraço bem forte. Por enquanto, eles não estão juntos, completamente. Mas os dois sabem, e como sabem... Que o futuro, guarda muitas coisas para eles. Todos os dias, eles se perguntam o que vão fazer. O que irão fazer para demonstrar ao mundo, que eles podem sim ser felizes juntos. Todos dias eles se perguntam, o porque dessa história ser tão difícil de acontecer. E então, eles param e pensam, que se fosse fácil demais, talvez não haveria amor entre eles. É por isso que eles ainda arriscam, é por isso que ainda tenta ficar juntos. Eles sabem que são capazes de enfrentar o mundo juntos, e conseguir vencer a batalha. Pois não há nada maior que o amor deles. Todos os dias eles pensam um no outro, e pensam no futuro de vocês. Todos os dias, eles pensam: "Quando o mundo parará de deixar tantos obstáculos  em nossa frente?" (Larissa Mendes.)

sábado, 25 de junho de 2011

Nosso futuro


Queria um dia  acordar, e te ver ao meu lado. Não, eu não estou  me referindo a sexo.  Me  refiro a você dormir ao meu lado, no dia em que nós estivermos casados. Eu sonho com esse dia. Sonho em acordar todos os dias, e ver-te lá, deitado ao meu lado. Já sonhei tantas  vezes com você. E acordei com raiva, por tudo não ter passado  de um sonho. Eu sorrio só  de pensar,  no dia do nosso  casamento. Será tudo tão lindo, tão perfeito. Eu deixarei você escolher a cor da faixada da nossa casa. E depois nós pintaremos nossos quartos. Teremos filhos lindos. Deixaremos eles correrem pela casa, e fazer toda a bagunça possível, até caírem no sono. Nós iremos assistir filmes de terror na madrugada, e de comédia  também. Na segunda, iremos jantar fora, pois estarei com preguiça de cozinhar. E você irá me irritar para fazer a janta, mas não irá conseguir. Nossa casa será linda, com uma bela vista para praia. Nós teremos ótimos serviços, e chegaremos exaustos do trabalho. Mas ainda teremos tempos de trocar carinhos, risadas... Eu irei querer saber como foi teu dia, desde o momento em que saiu da porta de casa, até o momento em que estacionou seu carro, em nossa garagem.  Nós iremos iremos cair nas gargalhadas, no momento em que você começar a se queixar do seu trabalho. Nós brincaremos um pouco com as crianças, e depois iremos coloca-las para dormir. Fecharemos a porta, olharemos um para o rosto do outro, e conversaremos entreolhares, eu te direi mentalmente que você é o melhor marido do mundo, e você me dirá o mesmo. Nós sorriremos um para o outro. E sentaremos no sofá, iremos nos abraçar, e ver alguma série. Em seguida, tomaremos uma ducha juntos, eu irei jogar água em se rosto, e você ficará irritado. Falará que sou infantil, isso e aquilo. E eu irei sorrir pra você, e direi que o amo. Você irá sorrir pra mim e responderá com um "eu te amo mais"... Iremos dormir, você se deitará e irá me fazer cafuné. Me dirá todas as noites, coisas lindas, antes d'eu pegar no sono. Fará carinho em meus pés, com o seu. E me esperará pegar no sono, para ficar me observando... Será tão perfeito. Nós seremos felizes. E ninguém será capaz de nos separar. Basta você dizer que quer ficar comigo, que tudo isso poderá se realizar. (Larissa Mendes.)

Não me deixe


O problema é que eu romantizo tudo. Ou quase tudo. E romantizo, muitas das vezes, o que não deveria. Crio expectativas em minha cabeça. Histórias, planejo meu futuro ao seu lado. Só me iludo. E como sempre, me fodo. Sei lá, eu sou bobinha. O problema é que eu não sei amar, sem me entregar completamente. E quando amo, eu sinto vontade de arriscar tudo, pela pessoa amada. Quando amo, eu não ligo para o que dizem, eu luto pelo meu amor. E é isso que eu estou fazendo por você. E será que eu estou certa por fazer isso? Será que eu estou certa por achar que daremos certo? Você tem milhares de meninas a sua volta, todas elas com certeza, são muito melhores que eu. Não são tão ciumentas, não são possessivas, não brigam com você por motivos idiotas. E então eu me pergunto: "Será que você irá desistir outra vez?". Por favor, não faça isso, meu amor. Não me deixe, não outra vez. Se da primeira vez machucou, agora será muito pior. Pois eu estou enfrentando todos para ter-te aqui comigo. Mas eu não me importo, se eu tiver que lutar para te conquistar, eu irei lutar. Eu seguirei a minha vida, tentando de conquistar. E eu não me importo, se eu passar dias, semanas, meses, apenas tentando ter-te por completo, para mim. E de alguma forma te prender, pra não deixar você partir. No dia em que eu tiver seu coração por completo, eu não irei te limitar, deixarei fazer o que quiser. Sair com os amigos, ir para onde quiser, beber. Mas se um dia você quiser partir, eu irei perder completamente o sentido. Eu sou capaz de sair do mundo, se você me der adeus. Então... Por favor, não ouse em me deixar.  Nem por um segundo. E também não ouse em me trocar. Seria demais para mim. E eu não conseguiria  ser forte o bastante, para suportar isso. (Larissa Mendes.)

Eu faria tudo por você


O que eu faço com essa vontade louca de matar todas que estão ao  seu redor? O que eu faço com esse  meso enorme de te perder pra essas garotas ridículas? Eu preciso que você me diga que eu sou a unica, eu preciso que você me diga, que não há ninguém que te faça mais feliz, do que eu. Eu preciso que você me abrace, e diga que não quer mais ninguém além de mim. Me dê a certeza de que você quer ficar só comigo. Porque sei lá, às vezes parece que você tem vergonha de mim. Que você quer apenas ficar, e pronto. E quer saber? Eu não quero ficar, e acho que isso está super na cara, não é? Eu quero poder te chamar de meu. Eu quero casar com você, quero construir uma família com você. Quero apenas os teus beijos, até o ultimo dia da minha vida. Mas parece que você não entende, ou não quer entender. Se faz de bobo? É... Acho que é isso. Talvez você não queira nada sério. Mas eu quero. E aí, como fica? Às vezes, me dá uma vontade de ir correndo atrás de você, e tomar todas as decisões, mas não é assim. Não depende só  de mim. Às vezes eu queria te mostrar que eu sou capaz de fazer de tudo por você. Mas isso seria o bastante para você ter olhos apenas para mim? Se eu dissesse que eu sou capaz de tudo por você. Isso faria alguma diferença? (Larissa Mendes.)