domingo, 31 de julho de 2011

Meu oxigênio


Você é único. Eu tenho muito o que viver pela frente, eu conhecerei outras pessoas. Eu irei rir ao lado delas. Mas nada será como é com você. Pois os meus sorrisos mais verdadeiros, é só você quem sabe tira-los de mim. Os anos irão passar. E eu continuarei aqui. Sendo tua. Porque eu disse, digo e sempre direi, é para sempre. E eu não brinco quando me refiro a você. Eu sentirei outros toques, e eu ainda continuarei a achar o teu, o mais perfeito. Eu ouvirei outras vozes, e a sua continuará a ser a minha preferida. Eu irei envelhecer, e eu quero que você esteja ao meu lado. Eu sei que posso ser feliz. E isso só acontecerá verdadeiramente, se for com você. Nós discutiremos por bobeiras, e eu chorarei bem baixinho na minha cama, e ouvirei a nossa musica. Respirarei fundo, e direi a mim mesma, que é coisa de momento, depois irei correndo para os teus braços. Os dias vão passar, e eu continuarei a correr achando que é uma mensagem tua no meu celular. Os dias andam tão demorados... Eu fico aqui parada, pensando porquê não chega logo o dia de te encontrar. Eu preciso de abraçar, sentir teu gosto. E ao ver teu sorriso, sentir as lágrimas caindo sobre o meu rosto. Todas as noites da minha vida, eu pedirei para que a gente dê certo. Eu prometo. Todos as noites. Faça o mesmo, amor? Todos os meus textos, serão para você. Todas minhas palavras de amor, serão distas para você. Todo o meu futuro será com você. Todos os meus planos, o terá no meio, bem ao meu lado. Não teremos um ponto final, jamais! Eu sempre estarei contigo. E não o deixarei escapar. Porque eu sei, amor... Eu sei, ninguém nunca vai ama-lo da forma que eu o amo. E isso só vem a crescer em mim. O meu coração é teu, eu sou sua. Nós vamos nos casar, e seremos tão, tão, tão, tão, tão(...) felizes, assim como você havia dito. E eu confio em você. Nós iremos assistir futebol juntos. E iremos gritar em frente a tv. E eu confesso, eu mudaria de time por você. Na verdade, eu mudaria tudo na minha vida por você. Mudaria meu jeito, meu estilo, meu modo de agir, de falar. Porque eu não quero o perder, eu não posso o perder. Sem você eu perco meu rumo. Perco a vontade de viver. E eu farei de tudo para sempre te ter aqui. Dá para fechar os olhos agora, e te imaginar comigo. No nosso apartamento, caindo na gargalhada. Com os nossos filhos. Vendo filme na sala, com uma panela de brigadeiro no nosso colo. Eu o acordarei todas as manhã com beijos em seu rosto. E com um sorriso, feito uma boba, ao ver você abrindo os olhos. E quando isso acontecer, eu pedirei eternamente obrigado todos os dias, antes de dormir. Porque o meu maior sonho, terá sido realizado. Eu te amo mais que tudo e que todos, meu amor. Minha vida, meu tudo. (Larissa Mendes.)

sábado, 30 de julho de 2011

Você mudou a minha vida


E a minha vida estava sendo apenas solidão, tristeza e uma pitada de carência. E aí você apareceu. Adorei. Tornei-me essa menina boba e apaixonada. Nada sei da minha vida. Estou sem certezas. E vivendo sem medo. Você está aqui. E adoro essa zona que você faz na minha cabeça. Tenho essa vontade enorme de te engolir todinho. Pra ninguém tomar de mim. Você está me dominando, bem. Eu te quero. Eu te guardo. Eu te engulo. Eu te amo todinho, todinho. E eu sonho todos os dias, por um dia, poder te encontrar. Não o deixarei partir, não, não. Não deixarei. Negativo. Será ruim demais, ter que ver você indo embora. Quero te roubar pra mim. Só pra mim. Vou te guardar. Vou te proteger. Vou te amar. Eu prometo. Segura as minhas mãos. Não as solte nunca mais. A partir de agora, somos apenas nós dois. E nada pode interferir. Você sabe... Certo? Eu te amo. Você me ama. Nós fomos feitos um para o outro. Então, fique comigo. Eu prometo fazer o possível e o impossível para te fazer feliz. Provoca-me coisas tão malucas, tão diferentes. Eu só te quero. Só você.  Quero-te sufocar com meus abraços. Quero te beijar na chuva. Quero me casar com você. Você é o meu cara. Meu amor. Só você pode ma fazer feliz. Eu sei, eu sei. Meu garoto, meu garotinho... Eu amo tanto você. Não vá embora. Nem pense nisso. Sonhei tanto com esse momento. Em estar com alguém, que ame até mesmo meus defeitos. Nossos ciúmes. Nossas brigas. Tudo é tão lindo. Tudo o que vem de você, me conquista a cada dia mais. Eu estou amando-te de corpo e alma. E a única coisa que eu sei. É que você será o pai dos meus filhos. A única coisa que eu sei, é que eu vou te fazer feliz, como nenhum outro alguém pode fazer. A única coisa que eu sei. É que um dia, seremos só nós dois. Sem essa distância, que nos perturba. Eu vou te ter pertinho. Nós vamos dormir de conchinha. Nós seremos tão feliz, anjo... Você sabe, não é? Eu sei que você sabe. Viveremos n’uma casinha aconchegante com nossos filhos. E quando nós brigarmos, eu sempre farei de tudo para ficarmos bem. Até mesmo quando você estiver errado. Eu vou te calar com um beijo, no momento da briga. E se isso não adiantar, eu me trancarei no quarto e chorarei. Se você não vier, eu vou atrás de pedir desculpas. Dou-te a minha palavra. Eu não o deixarei. Nós fomos feitos um para o outro. Nós dois sabemos disso. Ninguém mais precisa saber. Seremos felizes. Podem duvidar. Mas um dia eles vão ver. Eles vão ver. (Larissa Mendes.)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu som preferido


O som da tua voz transformou-se no meu som preferido. Ouvir tua voz me leva para um lugar, aonde eu possa te ter bem perto. Um lugar nosso. Pode até ser loucura. Mas ao ouvir você cantando, eu parto para outro lugar. E lá está você. Se eu fechar os olhos agora, a imagem virá na minha cabeça. É sempre a mesma coisa. Nós estamos eu um lugar vazio. Aonde há só eu e você. Nada mais. Apenas umas árvores em volta, umas folhas caídas no chão. E um banco pintado de rosa bebê. Com um girassol ao lado. Lá está você. Posso ouvir tua voz. Vou-me chagando perto. E você sorri pra mim, e continua tocando o violão. Sento-me ao teu lado. E fico com um sorriso tão bobo no rosto. E fico ouvindo você cantar. Você. Eu. Em um lugar tão lindo... Faço carinho no seu cabelo. E beijo sua testa. Digo um te amo baixinho. E espero a musica acabar. Você me faz tão bem, meu menino, tão bem... Eu já não consigo mais ficar um dia sem você. Não dá, entende? E eu não posso perdê-lo. Há tanto tempo eu não ficava assim. Sem aquele medo de amar pra atrapalhar. Pois eu confio em você. Sei que pode me fazer feliz. Na verdade, a pessoa mais feliz do mundo. É tão bom ouvir tua voz. Pois eu me sinto mais perto de você. Meu menino, você está tão longe. E eu não me importo nenhum pouco. Você pode estar pensando em qualquer outra pessoa, enquanto eu passo o dia, só com uma pessoa no pensamento: você. Mas eu não me importo se você não estiver pensando em mim. Sim, eu não me importo. Basta eu não saber. Pense em qualquer outra, mas escondido. Só isso que te peço. E então a musica acaba. E eu abro os olhos, vejo que nada e real. E quando vou perceber, meus olhos foram tomados pelas lágrimas, eu meu coração está acelerado. É uma sensação tão boa e ruim, ao mesmo tempo. Boa, por saber, que eu estou amando novamente, sem medo. Sem medo de algo acontecer. Por conta de ser com você. Ruim, por saber, que você está longe. E eu não posso te sentir da mesma forma de quando fecho os olhos. E isso dói demais em mim. Dói demais, saber que o meu amor, o amor da minha vida. Está tão longe. E eu não posso nem vê-lo de longe. Hoje, eu sou capaz de fazer tudo por você. E um dia, se Deus quiser, eu irei te ter aqui. Bem perto de mim. Espero que não demore muito. Não sei se vou agüentar por muito tempo. Nem que seja por alguns minutos. Eu preciso te sentir.  (Larissa Mendes.)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Só você


Estou com uma vontade louca de chegar bem pertinho de você dizer bem baixinho no seu ouvido, coisas que te deixem sem palavras. Estou com vontade de te pedir algumas coisas do tipo: “Não largue da minha cintura, não me deixe, não me esqueça. Fique comigo para sempre, não pense em ninguém além de mim, me ame como nunca amou ninguém. Não discuta comigo.”. Estou querendo mais do que tudo, ter-te bem aqui, pertinho de mim. Estou querendo fazer todas as coisas, que planejo há tempos. Quero te ver todos os dias. Quero ver o nascer do sol com você, na areia da praia. Quero te abraçar, quando eu achar que nada mais está dando certo. Quero deitar no seu calo. Mexer no teu cabelo. E te deixar irritadinho, com meus ciúmes. Quero ir ao supermercado com você. E colocar no carrinho, apenas besteiras. Quero tentar cozinhar para você. Não digo que será a melhor refeição que você comeu na sua vida. Afinal, você sabe que eu sou um desastre. Eu já lhe disse isso, você se lembra?
Quero que os anos passem, e a gente diga aos nossos netos, como foi que nos conhecemos. Quero ver a filmagem do nosso casamento. E cair na gargalhada. Quero sair pela rua, de mãos dadas com você. Quero ouvir você me chamando de: “meu amor, minha linda, meu bebê, minha menina.”. Quero ver você indo conhecer minha família. Quero conhecer a sua também. E seus amigos. E também quero que você segure as minhas mãos na frente deles. Ah... Eu vou me sentir tão importante. Quero que você diga para mim, coisas que nunca disse a outra garota. Quero que me faça promessas e as cumpra. Quero ser feliz. Mas tem uma condição. Tem que ser ao teu lado. (Larissa Mendes.)

Amo-te abestalhadamente


Sim, é isso. Tirei a conclusão que eu amo você. Ou sei lá, só acho. Quero dizer, tenho a certeza. Se isso não for amor, meu querido me explique o que é.  Amo-te. Amo-te. Amo-te. Até não restar nada de mim. Amo-te de todas as maneiras possíveis. E até mesmo impossíveis. Amo-te de uma forma, que eu te deseje com toda a minha força. Amo-te de uma forma, que só me venha você na minha cabeça. A todo instante. Amo-te sem medo, sem pressa do que vem lá na frente. Amo-te de uma forma, em que quero gritar, para que todos saibam. Amo-te, como se eu tivesse quase a certeza, que sem você, não dá mais para sobreviver. Amo-te de uma forma abestalhada. Amo-te de uma forma, que me paro no sofá, e me vem a doce vontade de tentar ser feliz com você. Eu que nunca fui do tipo de garotas, que se apega por muito tempo. Sempre fui do tipo: “Não quer mais? Tudo bem.“. Sempre fui do tipo que dava as costas e ia embora. E agora estou aqui, toda louca. Virando prisioneira de um amor. Amando. Amando. E amando. É tão gostoso esse sentimento. Nunca esperei me sentir nas nuvens assim, com cada eu te amo seu. Nunca achei que poderia haver mesmo esse sentimento. Demorou a chegar, viu... E agora que você chegou, meu menino. Não, não, você não vai pode partir. Porque eu amo-te, amo-te e amo-te. E não posso perdê-lo. Eu te amo de um jeito tão diferente, impossível. Que até eu mesma chego a duvidar. Se isso se chama amor. Acho que no nosso caso, isso tudo já está tempo outro nome. Só não sei qual é. Mas se existir, um dia a gente descobre. E pode ser que muitas pessoas não acreditem nisso tudo. E duvidem do que sou capaz por você; Até mesmo você pode ser que duvide. Mas eu irei provar a todos, que eu só quero você, de hoje em diante. E eu queria saber, se com você é a mesma coisa. Mas sabe, meu menino, tenho um medo danado da resposta. E se for não? Eu terei que ir por aí, nesses caminhos sombrios sem você? Terei que parar de ficar sonhando acordada? Terei que te esquecer? Por enquanto vai ser assim, tudo com um pouco de duvida. Uma hora tudo se ajeita. (Larissa Mendes.)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu e você


E eu te olho a noite toda. Morro de rir, com teu pra lá e pra cá na nossa cama. Seu sono tão pesado. O som da tua respiração. Você puxa a coberta de mim na madrugada. E eu me encolho de tanto frio. Você me espera dormir, para depois pegar no sono. Você acorda, e fica me olhando, até eu abrir os olhos. Eu fico toda descabelada, e envergonhada. Você ri disso tudo. Enquanto eu vou correndo para o banheiro me arrumar. Você vai atrás, e me conta sobre seu sonho. E eu fico rindo debaixo do chuveiro. E você junto comigo. Não há nada melhor do que ouvir o som da tua gargalhada. Vamos para a sala de estar, ligamos a televisão. Cedo demais. Nada de bom passando. É final de semana. Pegamos um dvd para assistir. Comédia. Bem a nossa cara. É manhã de frio. Pegamos o edredom e nos cobrimos. Rimos das babaquices. Você não pode comer pipoca. Mas eu me encho, só pra te deixar com vontade. Faço-te carinho o filme inteiro. Mexo nos seu cabelo. Deito minha cabeça no teu ombro. Depois faço brigadeiro para nós. Você se lambuza todo. Passo um pouco do chocolate no seu rosto, você fica furioso. Diz que vai fazer o mesmo. Saio correndo pela casa, e você vai atrás. Você consegue me alcançar, me abraça por traz. E rimos juntos. Eu peço para parar. E você faz minha vontade. Rimos das nossas idiotices. Dormimos juntos. Eu iria te mimar todos os dias. E pedir obrigado a Deus todos os dias, por ter o colocado em minha vida. Nós seremos tão felizes meu amor, eu sei disso. Eu fico aqui, parada, sonhando em tudo. Planejando todas as coisas. E eu me arrepio, só de imaginar a cena, do dia em que eu for encontrá-lo. Fico imaginando qual é o teu cheiro. O gosto da sua boca. Fica aqui, sonhando, e sentindo meu coração acelerar mais a cada segundo. É estranho. E também é bom.
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentarei todos os dias. Posso não ser quem te tira todos os sorrisos do seu rosto, posso não ser a pessoa em quem você pensa antes de dormir, e ao acordar. Posso não fazer seu coração disparar. Mas eu tentarei. E eu sei que se depender de mim. Nós seremos muitos felizes. Basta você confiar. (Larissa Mendes.) 



Velhinha e seu passado


Ela mantém seus segredos mais obscuros dentro do seu peito. Mergulha em seu silêncio o dia inteiro. Nunca troca muitas palavras com os vizinhos. Só mesmo o necessário. “Bom dia, boa tarde, boa noite.”. Nunca ouvi nada além. Parece-me ser uma pessoa tão agradável e boa de coração. Nos seus olhos ela traz tristeza. Tanta tristeza. Seu cabelo ralinho, jogado no rosto, esconde as olheiras. Uma noite fria, em claro. Choros e mais choros. Aposto que esse é o motivo. Ela tinha os cabelos brancos. Era magrinha. Parecia ter sido uma pessoa tão linda quando nova. Mora ali, naquele beco há muito tempo. E por que ela ainda sofria? Nunca a vi com ninguém. Nem os outros vizinhos. Dizem que ela mora ali desde a adolescência. E com o passar do tempo, ela foi se trancando mais e mais. Aposto que isso foi o amor. Amor verdadeiro que fez isso com ela. E amor verdadeiro, se mantém dentro de nós. Toda a manhã, ela ia à banca da esquina. E comprava seu jornalzinho. Parava ali mesmo, no banco ao lado da banca. E li todo o jornal ali. Depois andava com o jornal amassado debaixo do braço. E entrava em sua casa rosinha. Parecia-me tão aconchegante. Eu precisava saber o que se passava com aquela nobre senhora. Todos a ignoravam. E diziam ser uma velha maluca. Não. Ela não era uma velha maluca. Aliais, poderia até ser. Pois quando amamos, somos completos loucos.
 Eu precisava saber o que havia acontecido. Talvez eu nunca conseguisse saber. Ela não me conhecia. Resolvi bater em sua porta. E ela a abriu. Olhou-me e deu um sorriso. Fiz o mesmo. Perguntei se ela estava bem e ganhei uma resposta: ”Sempre tentando, minha querida. Sempre tentando.”. Resolvi falar tudo na lata. Não agüentava mais. Então perguntei o porquê. Ela tentou me enrolar com as palavras, e disse assim: ”Talvez um dia você entenda, minha cara menina. A vida é difícil, você pode perder as pessoas que você mais ama em um piscar de olhos. E depois irá perceber que nunca deu o valor devido, e você sente-se um lixo, para o resto da sua vida. Então... Sempre demonstre o quando você ama alguém, não deixa para amanhã. Se puder, diga hoje mesmo. Não deixe as oportunidades escaparem. Diga sempre um eu te amo, quando preciso. Nem que seja apenas um eu te amo. Não precisa nada mais. E um abraço às vezes também é bom. Só isso que digo. Ame até não restar nada. E não deixo oportunidades irem embora.”. Fui-me embora, com lágrimas nos olhos e com um aperto no peito. Cheguei em minha casa. Todos dormindo. Mas eu precisava dizer. Acordei todos e os abracei. Disse um eu te amo. E a partir daquele dia, comecei a demonstrar mais. Afinal, você nunca sabe até quando aquela pessoa estará na sua vida.  (Larissa Mendes.)

domingo, 24 de julho de 2011

Apenas um tempo


Eu não me canso de dizer que te amo. Não me canso de dizer que quero apenas você. Eu sei, meus sentimentos são todos embaralhados. Mas eu tenho quase certeza que é você. Sei que com você eu posso ser feliz. Até mesmo com esse seu jeitinho, que a cada dia que passa, eu sismo em querer entender. Eu queria descobrir o porquê desse ciúmes todo. Você sabe que falta bem pouquinho para eu ser sua. Mas você não entende, certo? Não entende que eu não quero ser alguém que te faça esquecer o passado. Eu quero ter a certeza que eu te amo, quero ter a certeza que você me quer com todas as suas forças. Só à mim. Mas parece que você não entende que tudo isso se vem com o tempo. A unica coisa que eu te peço, é que não desista agora. Eu estava esperando por esse momento a tanto, tanto tempo. E você sabe. Sabe que eu sempre quis te chamar de meu. O problema é que não sou perfeita, o problema é que eu também tenho minhas dúvidas. Mas parece que você não entende isso. Parece que sempre sou a errada. Mas eu penso em você, mais do que penso em mim mesmo. E se não quero arriscar tão rápido, é por medo de te machucar. E nossa, eu me odiaria o resto da vida, se eu te fizesse algum mal. Logo a você, que eu sempre quis proteger, e quero... E sempre será assim. Peço-te que entenda o meu lado. Não me leve a mal. E eu te amo sim. Não é porque há duvidas, que o amor diminui. E sabe, a cada dia que passa, você está me conquistando mais. Estou me apegando à você. Estou querendo mais você, do que o normal. Então eu só quero te pedir uma coisa. Não, não me deixe. Nós temos muitas coisas para escrever, no nosso livro da vida. E você vai estar lá no meu, eu tenho certeza. E não será uma pessoa, que ocupe apenas um capítulo. Serão todos os capítulos. Não te quero por um momento. Quero para sempre. Ao meu lado, conhecendo minha família. Morando comigo, trocando a frauda dos nossos filhos... Dormindo de conchinha comigo. Eu sei vai... Eu sonho muito. Mas quando é em relação a você, eu viajo em pensamentos. Amor, a unica coisa que eu quero, é um tempo. Não se afaste de mim. Vai assim, igual você faz, de pouquinho em pouquinho, me conseguindo por inteira. Sei que isso tudo pode dar muito certo. Eu não vou desistir de você. E não o deixarei desistir de mim. Não, você não pode. (Larissa Mendes.)

sábado, 23 de julho de 2011

Tudo errado


Sabe quando você tem aquela sensação de que nada da certo? E que nada dará? Pois eu tenho essa sensação sempre. E me dá um aperto no peito. Faz escorrer lágrimas, que por mais contidas que sejam sempre, escapam e escorrem pelo meu rosto.  Mas há algo bom. Nem que seja por segundos. Pois parece que toda a sua dor, sai por ali. Pelos teus olhos. E te deixa mais aliviado. Molha seu rosto e lava a sua alma. Mesmo que a gente não se importe, sentimos falta de amor, sentimos falta de alguém. E essa falta que cresce, aumenta o vazio que tem dentro de mim. Repito constantemente, bem baixinho, - só pra mim: “Eu não posso desistir, um dia darão certo.”. E quando acho que o dia chegou, vem o mundo para me mostrar que estou enganada. E joga na minha cara, que não é à hora de ser feliz.  E isso cansa. Porque eu tento, tento e mais uma vez tento. E nada. Nunca. Não quero tudo. Não quero as melhores coisas do mundo. Apenas quero ser feliz. Isso já seria o suficiente. Uns bons amigos. Não quero quantidades, e sim verdadeiros. Quero também, alguém para cuidar de mim. Amar-me irracionalmente, sem medo de arriscar. E se jogar com tudo na relação. Quero sorrisos, paixão, calor, mensagens, promessas. Amor. Amor. Amor. Que dure para sempre. E que não seja como todos os outros “para sempre”, que se enjoaram de mim. Quero alguém que seja uma rotina, tentar fazer com que eu me apaixone por ele todos os dias. Alguém pra ficar do meu ladinho, nos dias de frio. Que durma comigo, sem pensar em só sexo. Alguém que além de ser meu amor, seja meu melhor amigo. Que se importe com o meu bem estar. Isso sempre me falta. E ultimamente isso tem me incomodado mais do que o normal. Talvez o mundo seja feliz demais, sorridente demais, amado demais. Enquanto eu, nada, nada. Nada de demais quando o assunto se refere a mim. Só tristeza demais, carência demais, falta de amor demais... Essas coisas. Depois falo que o mundo está contra mim, todos me chamam de exagerada. Perco as pessoas, perco as palavras, perco a razão, perco meus amores, perco meu coração. E é assim que eu vou vivendo, com as perdas me acompanhando. O incrível é que quando perco, nunca volta pra mim. E então vou ficando de lado na vida das pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Com o passar do tempo, nem se quer lembram-se de mim. Mas estou aprendendo a lidar com isso. Ter menos expectativas e me conformar com as menos pessoas que tenho a cada dia. E que perdendo de pouco em pouco, um dia, bem um dia, talvez um dia eu ganhe algo que sempre procurei: um sorriso singelo de quem vai me amar pra sempre, do jeito que for. No tempo que for. No lugar que for. Alguém que vai acreditar em mim, quando mais ninguém acreditar. Alguém que não vai soltar minha mão em hipótese alguma. (Larissa Mendes.)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chega


E chega um momento que você precisa dizer chega. Chega para todas as vezes que sua mãe segura na mão da pessoa amada, e você treme. Chega um momento, que você precisa dizer chega para as frases mal feitas, para os versos simples. E para os textos sem muita pontuação. Chega uma hora, que você perde as palavras. Chega uma chora que você precisa dizer chega para todas as coisas que te fazer mal. Chega uma hora, que você precisa parar de se importar tanto. Chega uma chora, que você percebe, que se aquela pessoa se foi, ela nunca te deu tanto valor. E aí você se pergunta: "Por que ela foi tão falsa?". E você fica sem resposta. E precisa dizer chega para tuas dúvidas. Afinal, se não há respostas, você precisa deixa-las de lado, e pensar em outras coisas. Chega um hora, que você olha para trás, e sente saudades da infância. E se xinga, porque quando criança, queria crescer. Mas mal sabia todos os problemas que irei ter que enfrentar...Chega um momento, que você precisa dizer chega para toda a mesmice. Mudar o humor, o jeito, o modo de agir de pensar. Pois como todos dizem, as pessoas mudam. E se elas mudam com você, mude também. Chega um momento, que você percebe que nem todo o amor que você dá, é todo o amor que irá perceber. Chega um certo momento, que você tem que amadurecer, e deixar todo seu lado criança um pouco de lado. Chega uma hora, que você desiste, de quem não te dá bola. Chega um momento, que você percebe que mesmo tentando ser forte, não consegues. Chega um momento, que você precisa de alguém, ms ninguém está ali do seu lado, e você se pergunta o porquê. Chega um momento, que você quer alguém que segure a sua mão, quando você cair, mas se acha um lixo, por achar que ninguém irá te ajudar. Chega um momento que você quer dizer chega para tudo. Mas não, você não pode. Você é forte. E sabe superar as coisas. Feche os olhos e acredite em si mesmo. Seu caminho será construído por você. Agora basta você saber escolher o certo. Mas até no certo, haverá algumas coisas que tentarão o deixar para baixo. Mas não irão conseguir. Sabe por quê?  Porque Deus está contigo. E você e ele, não há quem vença! (Larissa Mendes.)

Eternamente sua


Quantas vezes eu achei que tudo isso acabaria? Ah... Muitas e muitas vezes. E como eu fui tola de achar mesmo que isso pudesse acontecer.  Eu já achei que você se enjoaria de mim. Que me largaria, viraria as costas e diria adeus. Mas você sempre esteve aqui. Nunca saiu de perto de mim. Eu perdi as contas, de quantas noites eu passei acordada, achando que isso tudo poderia acabar no dia seguinte. Perdi as contas, de quantas vezes eu quis ficar acordada, para ver que tudo o que você me havia falado, não era sonho. Entre um sonho bom ou outro pesadelo, tudo que eu queria era tê-lo aqui. Talvez ouvir sua voz, poder te abraça, de uma forma que pudesse ouvir o estalar dos teus ossos. Mas você não está aqui. Todos os dias eu ouso a fazer o mesmo pedido antes de dormir: “Te encontrar, te abraçar, e te ter comigo, para sempre. E que eu tenha sempre o teu coração.” E você sempre será o meu maior sonho. Sempre será o meu garoto. Não acabou, por que acabaria agora? O que é verdadeiro, não tem fim. E nós seremos eternos. Eu preciso poder te abraçar. Ter certeza de que isso tudo é muito mais que um sonho, como todos acham. Já fizeram tantas coisas para eu desistir de você. Mas você sempre me puxava pra perto. Acolhia-me e me mostrar, que eu precisava de você, e que não deveria dar ouvidos a ninguém. Eu confio em você e no seu amor. E quero que saiba que eu serei eternamente sua. E não importa todas as coisas que aconteçam para nos afastarmos. Irei lhe esperar. E não me importo com o tempo que demorará, para eu olhar no fundo dos teus olhos. A única coisa que me importa, é um dia poder te ver. Sentir teu calor. Desculpe-me todas às vezes, que demonstrei medo. E quis ir embora. O problema é que o medo estava me ocupando. Mas eu estou aqui agora, não estou? Então a única coisa que eu peço-te é que fique comigo. Não saia daqui. Nosso amor é muito maior do que todas as coisas. E nós somos capazes de enfrentar tudo. E depois ainda sorrir por conta disso. Eu prometi não desistir, desde o começo. E não, eu não o deixarei partir. Nem mesmo que você queira. Você não pode.  Não jogue fora tudo o que construímos. Eu prometi que irei casar-me com você. E meu amor, eu sonho com isso sempre. Eu prometi sempre ser sua. E é isso que eu estou fazendo. E sempre será assim. (Larissa Mendes.)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não vou desistir de nós


Você pode até duvidar, mas é você quem eu amo. E quando digo que será para sempre, meu bem, eu não estou brincando. Se você soubesse o quão me deixa mal brigar com você, acho que pararia com isso. Eu preciso de você, será que me entende? Você mesmo contudo, consegue me ter nas mãos. Até pelas nossas briguinhas sem motivos, eu sou apaixonada. Eu sou apaixonada pelo jeito que você fica com ciumes, e fica super frio comigo. Sim, até por isso eu sou apaixonada. Loucura, não? A verdade é que eu sou completamente apaixonada por você. De uma forma que é impossível explicar. É um jeito meio estranho. É como se eu fosse capaz de arriscar tudo, só para ter teu coração. É como se eu quisesse você longe de todas as meninas que podem estar perto de você. É mais ou menos assim: "Se você precisar que eu pare de respirar para sobreviver, eu irei parar." Deu pra ter uma ideia do quanto eu te amo? Não, ainda não. Eu fico com tentando achar resposta do porque d'eu te querer tanto assim. Eu fico me perguntando, o porquê você. E o porquê de querer alguém que está tão longe de mim. Não há porque, foi Deus quem quis assim, e eu irei lutar por você. Até não poder mais. E caso for preciso, todos os dias eu continuarei a tentar, te conquistar ainda mais. O meu sonho é e sempre foi, ter teu coração, você sabe, não é? E eu não posso desistir agora. Agora, nem nunca. E eu não irei. Pois eu prometi que seria para sempre. E agora faço mais uma promessa: "Eu não desistirei de você". Mas será que você fará o mesmo? É torturante ficar aqui, te imaginando, te querendo, te adorando, te amando. Bem que nesse meio poderia ter te abraçando, te beijando. Mas um dia  isso irá entrar para a lista, eu sei disso. Basta você não desistir de mim, de nós. Pois pode ter certeza, que eu não desistirei de você. Pode ser que eu me envolva com outros, mas isso não quer dizer que eu tenha parado de pensar em você. Você sempre será o meu amor, estamos entendidos? Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas eu sempre tentarei ser o melhor para você. Eu prometo. (Larissa Mendes.)

Eu te amo, para sempre


Suas brincadeiras, suas palavras, suas bobeiras, seus ciumes, sua delicadeza. Suas fofuras, suas palavras ditas no momento certo. Nossas brigas.Seu modo de me irritar e me tirar do sério. Tudo. Tudo é perfeito, se vier de você. E isso só faz com que eu te ame mais e mais. Eu queria poder estar ao teu lado te abraçando, te dizendo todas as coisas que um dia, nenhum outro alguém disse. Queria mostrar-te que ninguém se importa mais com você, do que eu. Sei que palavras nunca irão te mostrar isso, mas esse é o único jeito, para te mostrar um pouco o quanto você me faz bem e és importante. Eu sei que um dia, eu poderei dizer tudo na sua frente, mas por enquanto eu escrevo.
Sabe o quanto me dói não ter-te por perto? Tem uma ideia do quanto isso me machuca? Te ver mal, e não poder fazer nada para poder te ajudar, por conta dessa distância que existe entre nós. É por isso que todas as noites, eu peço para que um dia eu possa te tocar, te abraçar, te beijar, te acariciar, e não o deixar escapar. Não, eu não o deixarei partir quando eu o ver. Eu irei querer te prender, para sempre. Eu sonho com o dia do nosso encontro. Todos os dias, eu paro e fico pensando no quão perfeito será. Será o melhor dia da minha vida. Eu irei abraça-lo, irei dizer olhando no fundo dos teus olhos, que eu te amo. Ninguém irá acabar com a minha felicidade no dia em que você estiver comigo. Eu tenho tantos planejamentos para nós dois. Eu me imagino como sua menina, como a mãe dos teus filhos. Me imagino acordando ao teu lado, tomando café da manhã com você. E vendo você ir trabalhar. Eu me imagino em uma casa bem aconchegante para nós, longe de todos os problemas. Uma casa sem brigas, apenas com alegria. Sim, vai ser assim quando estivermos juntos. Se é que isso irá acontecer. Já me disseram que sonho alto demais. E quando se sonha alto, a queda é bem pior. E quem disse que eu me importo? Se você estiver no meio, sim, eu sonho mesmo. E não me importo se irei me machucar. Não, eu não me importo. Eu confio em você, meu anjo, sim, eu confio. E mesmo com todas as quedas que eu tive, eu irei arriscar, se o assunto for nós.
Quero te dar apenas um aviso, eu te amo, e isso será para sempre. E não, eu não irei desistir de você. De nós. Lembra que um dia você pediu para eu fazer isso? É... Eu não desisti, e não será agora que eu irei fazer isso. Eu te amo, e sempre será assim. (Larissa Mendes.)