quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tudo mudou com você aqui


E a vida foi longa demais sem você aqui. Foi dura, sabia? Foi difícil. E eu tive que agüentar diversas vezes, pessoas que só queriam-me ver cair. Que diziam se importar comigo, mas na verdade, apenas queria me fazer de idiota. Cai-me. Levantei-me. E quando achei que não havia mais motivos para sorrir. Quando achei que não existia essa coisa de amor. Chegou você. E pôs tudo de cabeça para baixo. Fez-me sentir coisas que nunca havia sentido com nenhum outro alguém. E não quis arriscar. Afinal, tinha muitos motivos para ter que me manter afastada de você. Mas algo sempre me puxava. Algo sempre me deixou com aquela vontade de ver como você estava. De ver como andava a sua vida. De saber se você havia sorrido naquele dia. Ou até mesmo chorado – eu sempre odiei vê-lo triste, e sempre quis bater em todos que o fizessem derramarem uma lágrima, acho que desde o começo eu sabia que você era o certo, que era o amor da minha vida. Só que nós nos afastamos. Eu tentava o achar em outras pessoas. Procurava outros motivos para sorrir. Conheci pessoas novas. O incrível é que a saudade de você prevalecia. Aumentava. E as letras das musicas, me faziam lembrar, de você. Faziam-me lembrar das nossas tardes, das nossas conversas, das nossas risadas.  Sempre de alguma forma você conseguia tirar um sorriso bobo do meu rosto. Desde o começo, incrível isso. Acreditaria se eu dissesse que eu me lembro até hoje a foto que você estava usando no seu perfil? Pois é... Eu lembro. E também me lembro de como te adicionei. Foi pelo fato de ter lido uns textos teus, em um álbum. Não sei se você se lembra, mas eu disse que havia amado eles. Provavelmente não se lembre. Mas sim, eu me lembro. E nem sei ao certo o porquê de guardar essas lembranças. Mas essas sempre estavam ali.
E hoje, eu posso dizer, com todas as palavras. Que aquele que um dia foi um desconhecido. Que entrou na minha vida, completamente por destino. Se é que pode se dizer assim... É, você mesmo... Aquele garoto, é o amor da minha vida. Sempre foi. Desde o primeiro dia da minha vida. Estava escrito. Está escrito. Nós fomos feitos um para o outro. Mesmo com todos os defeitos. Amamos-nos, da forma que somos. E sabemos que não somos iguais em tudo. Só que você tem o que eu preciso. O que me completa. E eu o que faltava em você. Nós somos a metade um do outro. E um dia todos terão essa certeza. E caso alguém duvide, pouco me importo. Se você ficar ao meu lado, não ligarei mais para ninguém. Ei, eu não sei como terminar isso. E acho que não há forma melhor de terminar, dizendo que eu o amo mais que tudo. É... Desculpe-me repetir isso sempre. Pode ser chato. Mas eu tenho um medo enorme que você esqueça disso. Então... Eu te amo mais que tudo, novamente. E repetirei isso até o ultimo dia das nossas vidas, meu amor.  E quero que você saiba, que eu não vou viver sem você. Não sei fazer isso. É doloroso minutos longe de você. Eu não gosto nem de imaginar isso.  Você é tudo para mim. (Larissa Mendes.)

domingo, 28 de agosto de 2011

Você


Você chega e me traz o encanto. Embala meu coração, e de pouquinho em pouquinho, ganha mais um pedaço de mim. Faz-me voltar a ser criança, e faz com que um sorriso bobo predomine em meu rosto constantemente. Faz-me flutuar e voltar ao chão, em questão de segundos – isso às vezes, pois tem horas que fico lá, flutuando, flutuando, sem querer voltar. Sabia que desde o momento em que entrou na minha vida, tudo mudou? Sim. Mudou e muito! Você entrou na minha vida, e trouxe felicidade. Iluminou-a por completa. Saiu enfeitando meus dias por aí. Fazendo com que eu sorrisse pelas ruas, sem querer saber o que iriam achar de mim. Fez com que eu começasse a pedir todas as noites, que tudo pudesse dar certo. E deu. Está dando. Sempre vai dar certo. Nós nos completamos. Nós dois sabemos disso.  Chegou e traçou minha história. Entrou na minha vida, para de alguma forma, nunca mais sair. Eu tenho essa certeza a cada dia que passa. E quando você vai - eu sei que vai voltar. Por mais que seja por alguns minutos, porque tem que fazer algo, um sentimento vem me atormentar: a saudade. Por um lado é bom, porque pode ter certeza, enquanto essa saudade bate na minha porta, vem mais uma dose desse amor. Reconheço-te, e reconheceria em qualquer lugar. Porque nos olhos, um veria o outro e tudo seria como tem que ser: amor. E que fiquemos assim então: eu pra você, você pra mim. Profetizando, jurando-te, determinando, certificando: Pra todo sempre.
Pode até ser loucura, mas a qualquer lugar que eu vou, vou na esperança de encontrar um pouco de ti. Tudo bem vai... Eu sei, estamos tão distantes um do outro. Mas é assim, sabe? Não consigo explicar. Eu tento te encontrar, até mesmo nas flores de um jardim qualquer. Pois elas têm o que você tem, a mais bela simplicidade. E que por mais que tenha espinhos, continua sendo linda. E continua me deixando com aquela vontade enorme de tocá-la e levá-la para casa. No sorriso sincero de qualquer alguém – por mais que não seja um sorriso lindo quanto o teu. É assim... Aonde quer que eu vá, tento encontrar um pedacinho de você. Pra preencher essa falta que me faz dos teus abraços. Essa vontade dos teus beijos e dos teus carinhos. Você, nessa sua imperfeição tão perfeita aos meus olhos. Podia ser hoje, você aqui, me fazendo companhia nessa cama. Deixando-me fazer carinho em teu rosto. Suas musicas, suas histórias, seu encanto... É um mundo que eu nunca quero sair. Posso habitá-lo para todo sempre? Num pôr do sol, ou em uma tempestade, seja aonde for. Ao amanhecer ou na madrugada. A qualquer lugar, a qualquer hora. É em você que eu não paro de pensar.  Você me tem. Teu gosto, tuas manias, tuas loucuras. Meu vício, meu divertimento, minha felicidade. E se for preciso, repetirei quantas vezes for. Não me canso de dizer, e por mim, todos já estariam sabendo: Sou toda você, sou toda esse amor.  Até não restar nada de mim.  (Larissa Mendes.)

sábado, 27 de agosto de 2011

O meu perfeito


Eu o vejo sobre o altar. E vou andando até você. Com um sorriso bobo no rosto. Todos os nossos familiares sentados na igreja. E nossos amigos. Mas nada me fazia tirar a atenção do teu sorriso e seu olhar, em cima daquele altar. Nada. . Se o mundo caísse lá fora, eu continuaria vidrada no teu sorriso. Perguntando-me se era tudo mesmo realidade. E quando chegasse ao altar. Pediria para você me beliscar.  Você todo de preto. Com aquele terno. Que te deixou o homem mais lindo do mundo – aliais pra mim você sempre foi o mais bonito do mundo. Mas aquele ali era o nosso dia. Sendo assim, não irei mentir. Estava mais perfeito do que qualquer outro dia. Depois do nosso aceito. Das nossas juras no altar, tudo será diferente. Nada mais irá atrapalhar. Nem mesmo a distância. Nada será capaz de fazer com que nos afastemos. Agora sim! Um depende do outro. Um cuida do outro. Um está perto do outro. Até que a morte nos separe. Ou até depois disso, como no nosso tratado.
 Meu amor, você é tudo o que eu preciso. Tudo o que sonhei. Ou até mais do que um dia eu imaginei encontrar. Você me faz ter a vontade de viver, de sorrir involuntariamente. Você me provou que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo. Obrigada, viu? Obrigada mesmo. Você me faz ter a vontade de querer lutar contra todos que acharem que podem nos derrubar. Você me faz ter vontade de ficar dentro de casa, sem fazer nada, apenas na sala, te olhando o dia inteiro. Faz com que eu tenha vontade de ser mãe. Faz com que eu tenha vontade até mesmo de mudar de time – eu faço tudo por você, acho que já sabe disso. Você me faz ter a vontade de querer ir pra rua, e gritar pra quem quiser ouvir, que meu coração tem apenas um dono. E que eu não dou a chave dele, para mais ninguém. Ela está sobre sua responsabilidade. Não quero mais saber dela. Não me devolva. É sua. Para sempre. Todo sempre!
Você é o único que me faz ter vontade de criar planos, e mais planos, e cumprir todos. Perfeitamente como o combinado. Ou ainda melhor.
Você é o único que me faz olhar para o céu. E ficar observando a lua. E pensar que apesar de toda a distância. O nosso céu é o mesmo. Sei que nada pode nos destruir. Está preparado para ouvir o meu "aceito"? (Larissa Mendes.)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor e distância, estão juntos


O amor e a distância, estão unidos. Irônico talvez... Mas e eu e você também. E você acha que isso pode modificar em alguma coisa? Não, nós dois sabemos que não. Essa distância é apenas um obstáculo que nos fará rir lá na frente, meu amor. Mais ninguém precisa ter essa certeza. Nós sabemos que somos muito mais fortes, do que eles lá fora imaginam. Eles querem nos ver cair. Alguns duvidam do que sentimos. Só que nós não ligamos para eles. Eles não sabem da metade das coisas que se passam dentro de nossos corações – "queria te dizer que o que se passa dentro do meu, é apenas esse amor. Só existe esse amor dentro do meu coração. Esse amor que já me tomou por inteira. E eu não o deixarei acabar."
 Nós dois sabemos que somos muito mais fortes que muitos amores que tem por ai. Nós somos o amor verdadeiro e puro. O que é capaz de enfrentar todos os males juntos. Um ao lado do outro, para sempre. Eu sei que vai ser sempre assim.  Lembra daquela promessa, lá... Muito antes d’eu achar que você era o amor da minha vida? Sabe... Aquela, que eu disse que nunca iria te machucar. Que preferia me machucar? Então... Eu já o machuquei? Não, certo? E eu não o machucarei, nunca, jamais. Não irei machucar o amor da minha vida. Seria como se eu estivesse me matando aos poucos, se eu fizesse isso com você.
Às vezes eu paro, e penso. Como seria horrível uma vida sem você ao meu lado. Como seria horrível ter que viver sem teu amor. Esse amor que me arranca suspiros, esse amor que só cresce dentro de mim. Esse amor que faz com que me arranque sorrisos do nada. Seja qual for o lugar e qual for à hora. Só você tem essa capacidade de me fazer desligar do mundo. E ficar em um lugar com coisas boas. Longe de tudo e de todos. Só você tem essa capacidade de me fazer o querer mais e mais a cada instante. De amá-lo mais que tudo. De querer teu bem, mais do que o meu próprio. De querer roubar todos os teus medos, e fazer com que eles virem coisas que o faça rir. Só você tem essa capacidade de me fazer sorrir, na frente de quem quer que esteja perto de mim. Seja na rua, ou qualquer lugar. Só você tem essa capacidade, de me fazer querer ser melhor a cada dia. Só você tem essa capacidade de me fazer sonhar e planejar meu futuro todo ao teu lado. Só você tem essa capacidade de fazer meus olhos encherem de lágrimas, com um “eu te amo mais que tudo”. Só você, apenas você, tem essa capacidade de estar a quilômetros de distância de mim, e ainda sim, fazer com que meu corpo inteiro trema dos pés a cabeça. E que em questão de segundos, meu coração dispare. Apenas você consegue me fazer sorrir, quando acho que o mundo cai sobre minha cabeça.
É de você que preciso, que respiro, é que você é uma parte de mim. Você tem parte de mim. Você me tem. Eu só sei amar você. E só quero amar você. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre... Acho que já entendeu, certo?  (Larissa Mendes.)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sempre e sempre


Muito antes... Eu caminhava em uma estradinha. Na verdade, em um beco. Escuro, e cheio de pedras e buracos. Que faziam com que eu caísse. E não havia ninguém lá para me ajudar. Era escuro, frio. Era apenas eu e minha solidão. Nada mais. E cada buraco que havia ali. Era uma ferida que haviam feito em meu coração. Cada pedra no beco eram os obstáculos de pessoas que me queriam ver no chão. Só que eu fui forte, sim. Encontrei as minhas forças em alguém. No final daquele beco monstruoso, nunca houve saída. Pelo menos, até aonde eu sabia. Mas eu ousava em andar por ele, todos os dias. Mas no final, eu olhei para o lado, e lá estava você. Cai, pois levei um susto. E você me ergueu sua mão. Preciso lhe dizer que você dali em diante se transformou no amor da minha vida? Caso seja necessário. Eu repito quantas vezes você quiser. O incrível é que você sempre esteve ali. Mas eu teimosa, nunca o percebi. Sempre esteve ao meu lado, esperando o momento certo. E esse momento chegou. Talvez não tenha sido antes, pois o momento certo é agora. Adoro essa certeza que você me faz ter a cada dia que passa... Que eu só vou amar você, que eu só quero você. E que isso tudo será para sempre. Eu quero. E vou construir uma vida ao seu lado. Claro, basta você querer. Quero bagunçar a casa com você. Pintar as paredes da sala. E te deixar lambuzado de tinta. Eu quero dormir e acordar do seu lado todos os dias. Até o ultimo dia da minha vida. Quero discutir com você qual será o nome dos nossos filhos. E os times deles. Quero comprar as roupinhas deles. E passear com eles nos carrinhos, em um parque qualquer, com você ao meu lado. Quero fechar os olhos, e a ultima imagem a ser vista, ser teu rosto e teu sorriso. Aquele sorriso que me encanta. Em minha opinião, o sorriso mais lindo da face da Terra! Quero colocar uma aliança no dedo e ouvir “até que morte nos separe”. Quero teu sobrenome. Quero que você brigue comigo, quando eu chegar tarde em casa. Fazendo-me interrogatórios e tendo crise de ciúmes. Depois quero que você vá até nosso quarto. Não, não quero que peça desculpas. Apenas deite ao meu lado e segure as minhas mãos. E me dê um beijo na testa. Isso com certeza me fará esquecer, de tudo. Ei... Quer fazer isso tudo comigo? Aceita se casar comigo? (Larissa Mendes.)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você está comigo



Você se lembra da primeira vez em que conversamos? Sim, eu me lembro. Você pode até nãos e lembrar, mas eu me lembro. E não me pergunte por quê. Talvez tenha sido porque desde aquele dia, eu sabia que você era o certo. Lembro-me de tudo. Das nossas conversas, nossas risadas. Da primeira vez que eu falei de você pra tua sogra. Lembro de como eu ficava boba quando você vinha falar comigo. Lembro-me de como me apeguei rápido a você. Lembro-me da primeira vez que chorei com ciúmes de você. Lembro-me de quando eu já falava de você para minhas amigas. E olha, nós nem nos conhecíamos a tanto tempo. Só que eu já falava de ti para Deus e o mundo. Meus amigos já te “conheciam”. É verdade, eu sempre fui encantada por você. E você sabe. Lembro-me das primeiras brigas de ciúmes. De como eu ficava mal quando meu marrentinho ficava bravo comigo. Tudo foi tão bom. E desde o dia vinte oito de julho de 2011... Tudo passou a ser ótimo. Sim, ótimo!  Pois tudo o que eu precisava para ser feliz, passou a ser meu tudo. Tudo o que eu sempre quis, passou a ser realidade. Sabe o quanto eu sou grada a Deus por isso? E a você também. Até mesmo aos teus pais, por terem posto um ser com tamanha perfeição no mundo. Essa pessoa iluminada que você é. Eu não poderia ter encontrado alguém melhor do que você. E não posso. Não há ninguém que me faça sorrir como você. Que me faça ter esse ciúme doentio que tenho. Mas por um lado chega a ser bom sabia? Isso só aumenta meu amor por você.   
Prometo estar ao teu lado pra sempre, te mostrarei que isso é possível. Eu tentarei o fazer sorrir, quando você achar que nada mais faz sentido. Estou segurando a sua mão, lembra? E nós juntos, somos mais fortes que qualquer coisa que queira nos destruir. Muitos podem achar que não daremos certo. Mas quem são eles para se meter? Quem são eles para acharem, ou deixarem de achar alguma coisa? Quem sabe somos nós. E quanto a mim, lhe dou a certeza, que eu farei de tudo para que dê certo. Em momento algum eu o deixarei. Nunca. Estamos entendidos? Muitos já podem ter dito isso a você. Mas acho que você sabe que não sou como os outros. E acho que já te amostrei um pouco até hoje, que eu cumpro com minhas promessas. E sim, será para todo sempre. Ou como você mesmo disse, até depois disso.  Preciso agradecer por tudo. Sim... Por tudo o que me ensinou. E inclusive ter me mostrado que não podemos desistir do que nos faz feliz. Obrigada por ter me mostrar todo dia, o quanto você me ama... E isso só aumenta. Certo? É assim comigo também. Sabe o quanto me faz bem ler alguma coisa sua? Sabe o quanto me faz bem, parar e pensar, o quanto você mudou minha vida? Você a mudou pra melhor. Transformou meu sorriso, em um sorriso sincero. Sem problemas, sem preocupações. Você transformou meus dias de agonia, em dias perfeitos. Que me trazem tamanha felicidade. Nunca me imaginei assim. Você faz com que eu veja o melhor lado das coisas. Você me fez perceber, que tem sim, coisas eternas. Assim como nós. Sou grata a ti, vida. Você pode não estar fisicamente perto de mim. Mas eu fecho os olhos. E sinto tua presença. Já senti seu beijo, seu abraço, seu carinho, sua respiração. Já vi seu sorriso, já ouvi suas gargalhadas. Isso tudo com os olhos fechados por alguns segundos. Ou em meus sonhos. Mas por mais que não seja tudo real, me faz um bem tão grande. Você está comigo, e eu sei disso. Aonde quer que eu vá. Lá você estará. E agora virou rotina, tudo que eu for fazer, eu penso em como seria milhões de vezes melhor, com você ali. E tudo o que eu faço, um dia iremos fazer juntos. (Larissa Mendes.) 

domingo, 21 de agosto de 2011

Meu escudo


Com você aqui, todo o mal que um dia me atormentou, vai embora. Você é o meu escudo. Como você já disse, é meu amuleto da sorte também. Tudo com você és tão bom. Parece que é sonho. Você tem um tipo de “magia” que me contagia. E eu sou completamente vidrada em você.  Você me jogou um tipo de feitiço. E não, nem por um momento eu quero que esse feitiço se quebre. Eu quero ser eternamente sua. Eu quero te pertencer, para todo sempre. Ou até mesmo, além disso. Eu quero me casar com você. Ter filhos com você. Meus planos hoje, são todos voltados a você. Todos com você no meio. E com todo o meu coração, eu espero que tudo o que estejamos planejando, se torne real. Eu já não agüento mais te ter tão longe. É tão ruim isso. É por isso que fecho os olhos. Só assim eu posso te encontrar. E sim, eu te sinto. É, pode até ser estranho para alguns. Mas quando vou deitar, eu o sinto ali ao meu lado. Atrás de mim. Os dois deitados para o lado esquerdo. O que você gosta. Sim, eu me lembro. Eu imagino você, de conchinha comigo. Ou até mesmo um olhando o outro. Sem falar nada. Apenas ouvindo a respiração um do outro. Quando fecho os olhos, e o vejo, meu coração dispara. Imagina quando eu puder sentir teu calor? Imagina quando eu estiver sentindo o seu coração bater, ao te apertar tanto, depois de um abraço? Imaginou? Eu preciso sentir teu abraço. Mas por enquanto, isso será só em sonhos. E você acha que eu me importo? Não, amor. Por você, só por você, eu espero o tempo que for. Já ouviu que a pressa é inimiga da perfeição? Então por favor, vamos com calma. Pois quero que tudo seja perfeito, quando o assunto for nós dois. Quero que tudo saia como nós estamos querendo. Quero deitar em uma rede com você, assim como no meu sonho. Ficar de olhando. Rindo, mexendo no seu cabelo. Quero ver teus olhos fechando, com o balanço da rede. Quero ter teu sorriso de perto. Eu quero. Eu quero. Eu quero. E é por isso que eu repito pra mim mesmo: “Tudo isso vai acontecer. Tudo isso vai acontecer. Tudo isso vai acontecer.”. E assim sucessivamente. Pois já ouviu que quando você quer uma coisa, ela acontece? Então... Eu quero te ter por perto, mais que tudo. E é por isso que eu vou ter. Eu quero que sejamos muito felizes juntos, e é por isso que seremos. Você confia em mim, não é? Então... Nós vamos ser felizes, meu amor. Em momento algum eu o deixarei triste. Nem mesmo nas nossas brigas. Eu não agüentarei teu silêncio. Eu sempre irei querer ouvir teu riso. Quero que conosco nunca tenha lágrimas. Apenas de felicidade. E se tiver depois de uma briga, que seja momentânea. E que tudo depois, fique bem melhor. Será tudo tão lindo, meu bebê. Tudo! (Larissa Mendes.)



Prometidinho?



E quando você não está aqui, a minha vida perde a graça. Todo o meu corpo grita pelo o seu nome. Grita por um toque seu. É tão estranho sentir essa saudade de você. Essa falta do teu beijo. Eu sonho acordada em poder te sentir. Em sentir teu gosto. Faço tantos planos, e me perco em pensamentos. Mergulho em um mar de coisas que planejo para nós dois. E quando vou perceber, estou com um sorriso de orelha a orelha.  Você consegue me levar a um mundo só nosso, um mundo perfeito, onde só cabemos nós e nosso sentimento. E ali, é o lugar aonde mais me traz paz. Suas palavras me envolvem. Encantam-me, me fascinam. Esse sentimento me toma. Domina-me. Na verdade, já dominou. Isso sim, essa é a verdade. Você me tem nas mãos. De corpo e alma. Pertenço-te desde o primeiro fio de cabelo, até o dedinho do pé.  Eu sou tua. Completamente tua. E ninguém pode me roubar de você. Pois meu bem, eu não quero ninguém além de você. Só você me traz tamanha felicidade. E me encanta com uma só palavra. Com todos os seus jeitos. Você me faz suspirar. Faz-me viajar. Você me leva até marte, mas eu continuo na Terra. Tira meus pés do chão, me faz flutuar. Você me deixa sem palavras, e até isso é bom. Ficar sem reação alguma. Até disso eu gosto. Por mais que às vezes me deixe com um pouco de raiva, por procurar palavras que te encantem. Mas não consigo. É impossível lhe dizer, tudo o que se passa aqui dentro. Esse sentimento é tão lindo e tão verdadeiro. Só tende a crescer. Eu já não tenho escolha. É você e você. Apenas. Nada mais. Nada além. Nada me traz felicidade como você me traz. Nada me faz sentir essas reações que você consegue. E que a gente brigue por ciúmes. Sim! Pois todo amor tem ciúmes no meio. Mas que façamos as pazes rapidamente. Uns cinco minutos depois. Que fiquemos arrependidos se gritarmos um com o outro. Ciúmes que façam com que depois, fiquemos rindo, e se declarando, dizendo que queremos um ao outro, e ninguém mais. Que ser lembrada no teu dia a dia. Quero que você faça as coisas e pense em mim. Assim como acontece comigo. E fico com aquele pensamento: ”Seria tão bom se eu estivesse fazendo isso com ele.”.  Quero ser lembrada a todos os segundos dos teus dias, assim como me lembro de você.  Promete? Prometidinho, que não vai me esquecer? E nem me deixar? Hein? Promete?   (Larissa Mendes.)

Mania de te amar mais que tudo


Ciúmes. Amor. Mania de te querer. Mania de te amar. Mania de me entregar a cada dia mais. Mania de ser tua. Mania querer te abraçar, te agarrar, te beijar. Mania de te colocar em minhas orações. Para que Deus possa cuidar do meu amor. Para que ele beije a sua testa, já que não posso fazer isso - mas não é por muito tempo. Eu sou tomada por esse sentimento. Eu sou tomada por você. Não tenho escolhas enquanto a isso. E quer saber de uma coisa, amor? Não me importo nenhum pouco. Adoro te amar. Adoro te querer. Adoro sonhar acordada com você. Esse sentimento está tomando conta de mim. Alguns acham que possa ser uma coisa ruim. Só que eu não ligo para o que eles acham, ou digam. Você não me faria mal algum, certo? É, eu confio em você. Confio de olhos fechados. E por conta disso, eu lhe dei meu coração por inteiro. Como prova do meu amor. Ainda é pouco. Quero que chegue logo o dia que eu possa dizer tudo o que está aqui dentro, olhando nos teus olhos.  E ele vai chegar. Não irá demorar muito tempo. Eu sonho com esse dia a todo instante. Sonho em poder te abraçar. E sentir seu cheiro. Para que ele fique guardado na memória. Sonho em sentir suas mãos tocando nas minhas. Sonho em deitar ao seu lado. E ficar a noite inteira te observando. Meus sonhos agora sempre têm você. Você está incluído em tudo em minha vida. Como consegue? Você me tem nas mãos. Você tem meu coração nas mãos. Ele é seu, completamente seu. Ninguém será capaz de ocupar o teu lugar. Pois meu coração pede apenas pelo teu amor, tua atenção. Eu só quero você. Nada e ninguém, além disso. Não preciso de mais nada com você aqui, amor. Mais nada.   (Larissa Mendes.)

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu quero só você


Com você por perto não preciso de mais nada. E não minto em relação a isso. Eu só preciso de você, meu menino. Só de você. Não preciso de remédios, nem de ir ao médico, você é minha cura. Cura para qualquer dor que ousar me perturbar. Você é a cura para qualquer sofrimento ir embora, e ainda de brinde, fazer com que nasça um sorriso gigantesco em meu rosto. Só preciso de você. Do teu carinho, da tua atenção, da tua voz, do teu abraço, da tua meiguice, da forma como você me faz te querer mais a cada segundo. Eu preciso disso. Apenas. E se você for embora. Eu paro de respirar. Se você for embora. Nada haverá sentido pra mim. É por isso que te peço para que não vá. Conquistarei-te mais a cada dia. E caso você ache que tudo esteja acabando - coisa que dá uma dor no peito só de imaginar. Por favor, me diga. Pois eu te reconquistarei. E direi todas as coisas que você quer ouvir. Darei motivos para que você fique, e perceba que sou o melhor para você. Não vá embora. Pois você se tornou meu equilíbrio. Não vá embora, por você se transformou em meu oxigênio. Não vá embora, eu tenho gostado tanto de não ter controle sobre mim e sobre meus pensamentos. Não vá embora, eu estou adorando todas as nossas brincadeiras, nossos sonhos, e nossos planos. Não vá embora, pois meu mundo desabaria se você me desse um adeus. E você me fez perceber, que tem sim aquela coisa de “metade”. E eu encontrei a minha. Você é a minha metade, eu tenho certeza. E se você se for? Será uma dor tão grande. Terei que viver por ai, cabisbaixa, sem vontade de viver. Tentando achar alguém que tenha as mesmas qualidades que você. Não, não! Não quero nem imaginar isso. Na verdade, eu prefiro ficar sem ninguém se você for. E é sério. Prefiro viver em uma solidão profunda. Sem sorrisos. Sem beijos. E sem abraços. Pois eu desejarei todas essas coisas, apenas vindo de você, meu amor. Só de você. Eu queria estar ai, bem pertinho de você. Apertar suas bochechas. Mexer no seu cabelo. Dizer bem baixinho, com o rosto vermelho de vergonha um eu te amo mais que tudo. Eu queria estar ai, e dormir a noite inteira agarradinha com você.  Na verdade, acho que eu não pegaria no sono. E sim ficaria te observando. E pedindo a Deus, obrigada por tudo. Por ter feito meu sonho ter se realizado. Mas vai ser realidade. Nossos planos se tornarão reais. Basta nós querermos. E pode ter certeza, eu quero mais que tudo. E se depender de mim, eu não desistirei de nenhuma promessa, de nenhuma coisinha que nós planejamos para o nosso futuro.  Não desista de mim, pois eu não desistirei do que me faz feliz. Obrigada por ter me transformado em uma criança novamente. Pois crianças nunca param de sonhar. E eu não paro de sonhar, quando o assunto é você. Sinto-me nas nuvens só de imaginar você por perto. Só de imaginar como deve ser o teu abraço. Como vai ser o dia em que formos nos conhecer. Eu fico imaginando como vai ser, o dia em que nos casarmos. Porque sim, esse dia irá chegar. E é por isso que eu desejo que as horas passem voando. Para que não demore muito tempo. Mas tudo bem, eu aguardarei o tempo. E que demore mais uns vinte anos, se um dia em puder tê-lo por perto, morando na mesma casa que eu. Nas minhas manhãs, nas minhas noites. E com os nossos filhos, tudo bem... Eu esperarei. (Larissa Mendes.)


Todas iguais


A vida é complicada. Eu sou complicada. E não há nada mais complicado do que tentar me entender. E às vezes eu me pergunto o porquê de tanta complicação. E me complico mais ainda. Embolo-me de vez. E fico perdida. Mas ai é que está, só sem um motivo para essa complicação. Amor. Isso complica qualquer mulher. Qualquer uma. Sem exceções. Nos hipnotiza, nos toma. O problema é que as mulheres se entregam rápido demais. O problema é que romantizamos tudo. Que sempre tem algo que faz com que, achemos que ele está apaixonado por nós. E isso tudo vira uma bola de neve. De neve não... Bola de lã mesmo, só pra ficar mais embolado. A gente vê beleza aonde não tem. Ficamos cegas. Surdas. E só com um sorriso, eles nos tem nas mãos. Vemos carinho em braços, que pra eles, são apenas abraços normais. Ou pra ganhar vantagem com isso. Tudo bem, que nem todos são iguais. Mas as mulheres? Ah... Essas sim, são bichos completamente diferentes e iguais ao mesmo tempo. Vai entender. Então, nunca tente entender uma. Isso só vai o complicar. Apenas senta e tenta desvendar os teus segredos e medos. Segure nas mãos dela. Beije-a quando ela estiver distraída. Fale dela para os seus amigos. A ensine jogar futebol. Ria das piadas sem graças que ela for te contar. E conte uma pior. Mexa no cabelo dela. Chame ela de "minha". Ai meu quero... Você terá ela nas mãos! (Larissa Mendes.)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero demais


Tô com saudade de tudo. Saudade do passado. Saudade da sinceridade. Saudade de quando minhas preocupações não eram: "Será que ele vai me largar? E se ela voltar pra vida dele? E se ele for embora? E se tudo for uma grande mentira? E se eu for apenas alguém para fazer ele esquecer do passado?" E se? Dói, não dói? Dói não ter certeza de nada. Dói ser afogada em dúvidas. Dói ser afogada em uma piscina de melancolia. Choro. Medo. Assombração. Passado. Uma mistura de coisas ruins. Eu sou apenas uma garota indefesa. Não sou capaz de aguentar uma dor assim. Um medo tão grande. É por isso que daqui em diante, eu vou crescer. Eu me fecharei a sentimentos tão profundos. Afinal, eles machucam. E você não me dá certeza alguma, do que realmente quer. Você sabe o quanto isso me deixa confusa? Já te dei todas as certezas que não vou ir embora. Mas você parece querer insistir no que te deixou. E agora eu me pergunto, se você me trocaria por alguém que o fez chorar. É, eu acho que sim. É por isso que tenho tanto medo. Você é tudo pra mim. E se você for embora? E se tudo for uma mentira? O que vai ser de mim? Eu quero respostas. Eu não quero mais o teu passado na tua vida. Mas eu não posso mudar isso, quem tem que mudar é você. Basta saber se você quer esquecer tudo. 
Só preciso de um pouco de carinho, de um pouco de verdade. Só preciso de alguém que não desista de mim. Que não minta pra mim. Que fique ao meu lado. Que me mostre que todas as promessas foram ditas com o coração. E não da boca pra fora. Preciso de alguém que queira só a mim. Mas o meu problema é que eu quero demais. E nem sempre posso ter. (Larissa Mendes.)