sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia de chuva


Estou aqui, tão só, com frio, sem o que fazer. Não de muito importante, apenas pensando em você. Não que isso seja importante. Pois você não presta, e não é nada bom ficar pensando em você. Mas sabe, nesses dias de chuva sinto tanto a sua falta. Falta dos nossos banhos de chuvas juntos, nossos sorrisos bobos debaixo da chuva. Nossos carinhos para nos aquecermos no frio. Abraços apertados para nos protegermos dos raios e  trovoadas. Eu me sentia protegia com você aqui. E hoje, eu não tenho mais com quem tomar banhos de chuva. Hoje não recebo mais abraços apertados. Tenho que enfrentar meus medos sozinha... E nem sorrir, eu sorrio mais. É tão difícil me ver sorrindo. E se sorrio é difícil ser um sorriso verdadeiro. Eu finjo alegria, e os tolos acreditam. Eu não quero que você volte. Eu apenas gosto de relembrar tudo o que passamos. Mas bem que seria bom poder te abraçar mais uma vez. Nunca imaginei que naquela noite, aquele seria nosso ultimo abraço. Eu sinto falta de você aqui, meu menino. Tem um vazio dentro de mim. E eu não para de pensar em você nesses dias de frio. Pois era você que me aquecia. Que me contava histórias. Aquelas histórias de terror que me enchiam de medo. Mas eu não demonstrava medo. Apenas pedia para você parar de conta-las. E você ria de mim. Me chamava de boba e dizia que era apenas mentira. Histórias fictícias. E então você falava: "Eu estou aqui, e não deixarei esses monstros te encostarem um dedo". E então eu ficava bem, e pedia para você contar mais histórias. Ríamos dos meu medo. Ríamos de tudo... Eu era tão feliz com você aqui. E agora estou triste. Mas não volte, já me acostumei com a solidão. E isso demorou para acontecer. Então se você voltar, acontecerá tudo de novo. E obviamente irá me largar, e eu ficarei aqui. Sozinha, triste... E terei que pedir desculpas por deixar a solidão. Então fique aonde está. Não te quero mais. Eu apenas gosto de relembrar o que passamos. Pois foram tantos momentos bons. Tantas coisas bonitas... Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário