sábado, 15 de janeiro de 2011

Nem um pouco perfeita


Um dos meus erros é achar que sempre tenho que ter alguém para ser feliz. Um dos meus erros é achar que quando faço alguma besteira, sem pensar, depois posso voltar no passado e mudar tudo. Um dos meus erros é sentir saudades de momentos que deveriam ter sido esquecidos, jogados fora, queimados... Um dos meus erros é querer e saber que não posso ter. Um dos meus erros é mentir pra mim mesma que estou feliz, em dias que quero fugir do mundo e de todos. Um dos meus erros é achar que tenho sorte, se eu tivesse mesmo sorte, eu já teria achado alguém que preste. Um dos meus erros é tentar escapar de burradas que fiz, e não assumi-las com medo. Um dos meus erros é ser ciumenta, mesmo a pessoa dizendo que me ama e fazendo juras de amor. Um dos meus erros é não conseguir fazer com que amizades duram muito tempo, pois tenho um incrível dom de afastar todos de mim. Não me pergunte o por que. Nem eu mesma sei. Apenas sei que não consigo ter todos os meus amigos perto de mim. Um sempre se vai... Isso é doloroso. Um dos meus erros é ser possessiva. Acho que tudo e que todos tem que ser meu. É uma coisa incontrolável dentro de mim. Eu sufoco as pessoas com isso. Eu sei, mas fazer o que. Sou assim. Um dos meus erros é não conseguir ser falsa, e por isso ser arrogante com quem não gosto. Um dos meus erros é chorar sozinha, sem querer ninguém por perto. Não gosto que me façam sentir-me fraca. Não gosto que tenham pena de mim. E assim sofro sozinha, sem ninguém por perto, sem ninguém para poder me abraçar e me aconselhar. Sem ninguém para dizer:" Eu estou aqui." Um dos meus erros é não dar o devido valor a quem merece. Um dos meus erros é não conseguir deixar de lado que merece. Um dos meus erros é sentir saudade de alguém que ao certo nem ao menos pensa mais em mim. E um dos meus maiores erros é  amar, quem não está nem ai pra mim. Não sou perfeita, estou longe disso. Pois bem, nem gostaria de ser perfeita. Pois perfeição demais enjoa.  Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário