sábado, 15 de janeiro de 2011

Faça valer apena


Essa noite quero sonhar com você. Já que não posso lhe ter aqui do meu lado. Seria tão bom dormir com você fazendo seus pés se enroscarem aos meus, fazendo cafuné em mim, me dando abraços de urso, daquele que não dá para mover um centímetro do corpo. Assim eu me sentiria presa a ti. E me entregaria completamente. Mas isso é só um desejo. Ou até mesmo um sonho. Talvez eu não te tenha aqui por algum motivo. Pode ser porque não queiramos ir tão depressa... Vamos por enquanto ficar apenas sonhando com isso. Sonhando com nossas noites de carinhos, abraços e beijos. Sonhe junto comigo. Se quisermos um dia poderá se realizar. Não estou com pressa meu amor. Eu te espero o tempo que for. Saiba disso. Eu vou estar aqui. Até mesmo quando você me der as costas. Eu não sou capaz de te deixar. Quando você achar que todos estão te dando as costas, lá estarei. Vou estar de braços abertos, para que você venha correndo e minha direção e me dê aquele beijo que só você sabe dar. Aquele que me tira o fôlego, que faz com que eu não escute mais nada. E não veja mais nada. Se estou contigo é assim que me sinto. Fora de mim mesma. É como se meu corpo estivesse ali. Mas minha alma estivesse flutuando sobre as nuvens. Me beije, me abraça, me acorde com mensagens que me façam sorrir e perder o sono. Faça tudo valer apena. Sei que não iremos nos arrepender. Pois bem somos perfeitos um para o outro. Formamos os casal mais fofo que existe. Brigamos, mas não passam nem dois minutos e já estamos trocando carinhos. Brigas tolas fazem com que nosso amor só aumente.  Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário