sábado, 15 de janeiro de 2011

Até que a morte nos separe


Quando você está aqui tudo muda. Eu não escuto mais nada, eu apenas quero pular em cima de você e fazer com que você não saia mais de perto de mim. Ah... Como eu queria te prender perto de mim, segurar-me em teu pescoço, te fazer juras de amor, todos os minutos. E ouvir você falando coisas que só você sabe, em meus ouvidos. Com você perto de mim sempre, não irá mais haver tristeza em minha vida. Eu não irei sentir-me abandonada, solitária e sem ninguém. Fique comigo, fique perto de mim. Do meu lado, não me solte. Por favor. Eu quero sentir todas essas coisas que sinto, que apenas com você acontece. Quero meu coração acelerado, assim como ele fica, quando você vai chegando perto de mim. Assim sei que ele pulsará por você,  rapidamente. E assim será para sempre. Quero ter faltas de ar quando me diz coisas no meu ouvido, quero tremer quando dizer: "Eu te amo e não vivo sem você." Venha pra perto de mim. Provoque em mim, o que nenhuma outra pessoa consegue provocar. Me deixe arrepiada, faça meu coração disparar, me faça tremer, me faça sorrir com tuas bobeiras, faça com que eu te ame intensamente. E o mais importante, faça teu coração ser apenas meu. Sim, o meu coração já é teu. Falta apenas eu embrulhar ele e lhe dar de presente. Ele tem teu nome gravado nele. É apenas teu completamente. Você tem dois corações agora. Por favor, só peço que não o deixe em pedaços, assim como outros já fizeram. Foi tão ruim para colar pedaço, por pedaço... Então por favor, tome conta dele.  Só peço que não o deixe de lado. Você apenas precisa me fazer uma promessa. Me promete estar comigo até que a morte nos separe? Eu não acredito que tudo que é verdadeiro possa acabar. E eu sinto que tudo o que sentimos um pelo outro, nenhum outro alguém na Terra sentiu por outro alguém.  Case-se comigo, seja feliz comigo, morra comigo. E que seja eterno até que a morte nos separe. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário