sábado, 15 de janeiro de 2011

Insônia constante


Faz dias que não consigo dormir, e o único motivo é você. Eu me perco nos meus pensamentos. Na verdade, me perco quando penso em você. É só que colocar um fone de ouvido e escutar musicas que me lembrar você eu choro. Eu poderia fazer poças de lágrimas. E então me lembro que você não é meu, e sim dela. E isso dói, como dói. Não que eu queira acabar com tudo o que vocês já passaram juntos. É apenas doloroso ver um alguém que amo ao lado de outra pessoa. E feliz. Não mereço isso. Eu tento amar outro alguém. Saio, fico com outro. Mas sempre vem tua imagem em minha cabeça. Estou virando uma completa psicopata. Eu tenho que ser feliz. Eu quero. Mas eu não consigo. Pois eu quero ser feliz com você. Apenas com você. Estou cansada disso tudo, mas eu sismo de bater na mesma tecla. Tudo bem, você não sabe que te amo tanto assim. Você não sabe que meu sonho é ter você ao meu lado. Me vê somente como amiga. Me diz coisas lindas que me fazem chorar. Rimos de nossas cantas. E eu ainda acredito quando faz brincadeiras. Que tola, que burra, que idiota. Eu sou tão babaca. Você tem ela, ela tem você. E eu? Não tenho ninguém! Eu vou desistir de você. Eu vou. É só tentar. Apenas. Tudo bem. Não é tão simples assim... Mas eu irei tentar lhe esquecer. Não aguento mais ficar noite e noites me virando na minha cama. Agarrando meu travesseiro. E tampando o vazio em meu coração com minhas lágrimas. Não tenho mais forças para fazer nada. O sono anda me consumindo. Mas quando irei dormir me vem você na cabeça e não consigo dormir. Tenho sono e não durmo. Sinto amor, mas não sou amada. Minhas madrugadas tem que ser as mesmas que antes, as mesmas que eram bem antes de eu te conhecer. Saiba que o motivo das minhas olheiras são você. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário