segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quero drogas viciantes



Nesse instante eu apenas desejo encontrar um alguém. Não me importa como seja. Não me importas quem seja. Eu preciso de alguém para ocupar seu lugar. Não agüento mais esse vazio no meu peito. Não agüento mais ter que viver a esperar um alguém, que na certa não voltarás mais. Estou tento muita insônia por você não estar aqui. Estou tendo tanta solidão, sem você aqui. Estou sentindo tanto a sua falta... Mas eu não lhe quero mais. Muito pelo contrário. Chega desse teu veneno. Quero experimentar outras drogas. Algo que me faça flutuar, que tire todos os problemas da minha cabeça. Quero um alguém viciante. Quero outro tipo de amor. Quero me arriscar. Ah, como quero... Mas quero tantas coisas e não tenho nem a metade. Quem sabe só você possa me completar? Não, não quero isso... Preciso de alguém para me fazer sorrir. Não alguém para me fazer chorar. Chorar de tristeza, pois se fosse alegria seria bem melhor. Agora por favor, vamos ser felizes. Separados. Mas felizes. Preciso de uma droga mais viciante que você. E eu irei encontrar algo que me tome completamente. Agora saia. Vá embora!  Larissa M.

Um comentário:

  1. ta muita fixe o ke escreves-te quem me dera tar espirada assim como tu tavas, mas nem isso consigo.

    obgado por teres escrito isso porque destes-me uma ideia brutal para escrever.

    ResponderExcluir