sábado, 30 de abril de 2011

Alguém aí tem um coração de pedra?


A unica coisa que eu consigo sentir agora é raiva. Não, não é raiva de você, e sim de mim. Nunca deveria ter me aprofundado a isso. Sempre disse que todos são iguais, e são. Mas achei que você fosse diferente, mas me enganei. Me enganei como todas as outras vezes. Fui tola, idiota... E agora que choras sou eu, enquanto você "pega" quantas você quiser. Sou eu que fico em casa aos prantos, chorando todas as noites até pegar no sono. Se você soubesse o quanto dói pararia de fazer isso o que está fazendo comigo. Já cheguei a achar que acabar com tudo de uma vez seja o melhor remédio. Mas eu sei, vai ser doloroso demais te dizer adeus. Pelo menos doloroso para mim. Para ti não, será mais uma que você irá "chutar". Com toda a certeza você está me deixando, eu vejo você indo embora. Mas que dor é essa? É tão imensa... Dor de te perder. Dor de ver você ir embora e não poder fazer nada. Você quer assim, então será assim. Saiba que nunca voltei atrás de ninguém, sou a pessoa mais orgulhosa do mundo. Então, pra mim nunca tem a segunda chance. Todos erram, porque querem errar. Sem mais, nem menos. Se quiser voltar atrás, pode ter certeza, de mim você apenas receberá um "não". Queria tanto que você sentisse tudo o que eu estou sentindo, queria tanto que suas noites fosse iguais as minhas. Abafar o choro no travesseiro, se esconder de baixo dos cobertores para sentir-me mais protegida. Se debater e se morder, para ver se a dor que está no peito, passa para outro lugar. Mas é impossível. Meu coração está sangrando. Ele está com um buraco enorme no meio dele. Essa dor só aumenta. Nem ir a um médio irá adiantar. Preciso de outro coração. Preciso de um novo, um mais decidido, um que não se apaixone. Quem sabe um de pedra, ou sei lá o que. Algo que não projete amor. Só assim eu irei conseguir viver em paz. Alguém aí tem um coração desses? Quer trocar comigo? Por favor... Se quiser eu lhe dou o meu, apenas me dê um de pedra ou coisa parecida. E também quero algo que faça minhas lágrimas se esgotarem. Chega de tanto sofrimento por amor. Na verdade,chego achar que tudo o que você me falou, fosse mesmo amor, nunca iria me machucar como está machucando agora. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário