terça-feira, 26 de abril de 2011

Magia imensa


Já não consigo mais suportar tamanho sentimento dentro de mim. É inevitável conseguir ficar longe de ti. Me ajude, me diga uma forma para tentar um dia suportar viver ti, caso você queira ir embora. Não me digas que se vai, prometa ficar aqui. Mas se for, não se esqueça que eu sempre estarei aqui a te esperar. Todos os dias quando acordo penso em você, antes de dormir teu rosto é a ultima imagem que surge em minha cabeça, e teu eu te amo, soa em meus ouvidos, como uma canção de ninar. Só assim caio em um profundo sono, entro em meus sonhos, ela lá está você. Até dos meus sonhos você está tomando conta. Isso está me delirando, mas não que eu não goste, longe disso, eu adoro delirar com todas as coisas que você me diz, com todas as coisas que faz. É incrível como consegue fazer com que eu me encante a cada dia mais por você. Estou aprendendo a amar um alguém, por tudo o que ele é, por tudo o que ele diz... Eu amo tudo em você, até mesmo seus piores defeitos, amo suas manias, amo sua voz, amo o teu cheiro. Amo tudo o que se refere a ti. Me sinto um alguém melhor quando você está aqui. Consigo enxergar em mim o que há de melhor. Quando você está por perto, tudo tem sua resposta, tudo fica tão claro. Enxergo em você, toda a magia que um dia eu achei que nunca pudesse existir. Mas não, eu encontrei uma coisa forte em você, uma coisa que faz com que quando eu esteja do teu lado, eu esqueço de tudo, todos os problemas, todas as coisas que estão a minha volta. Eu te amo, só queria que soubesse disso. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário