terça-feira, 26 de abril de 2011

Sentimento sem igual


Eu queria saber até que ponto tudo isso irá chegar, até que ponto todas as juras de amor chegarão ao fim.  Pois eu sei, você sabe, todos sabem... Um dia tudo acaba, e um de nós sai machucado. Por que tem que ser assim? Se começou um dia, o certo seria não ter fim. Mas quem me dera, acho que só assim, eu viveria em paz,  sem esse medo de ser feliz. Quero paz entre nós dois, quero o que há de melhor entre você e eu. Mas nem tudo é como queremos, como desejamos. E tenho quase certeza que isso nunca passará de uma coisa de momento, pode até ser mais do que isso, mas o meu medo de te amar com todas as minhas forças é maior. Você é completamente diferente de mim. Você está longe, gosta de sair, fazer e acontecer. Sou apenas um menina  imatura, que nem ao menos sabe andar sozinha sem um pouco de medo. Nós não temos nada a ver, não combinamos. E às vezes chego a achar que é isso que faz com que eu te queira mais e mais. Sei que o coração de nós dois aceleram no momento em que nos vemos. Se isso não é amor, o que pode ser? Pode ser que seja apenas um "gostar", amar é forte demais para ser dito sem pelo menos um tempo de história. Nós não temos histórias, nós temos apenas momentos. Somos diferentes de tudo o que já aconteceu. Somos um sentimento não reconhecido por ninguém. É bom e ao mesmo tempo ruim. Não nos amamos, apenas achamos isso. Mas sim, nós gostamos de tudo o que há um no outro. Gostamos das reações que temos quando estamos um perto de outro, gostamos de nos abraçar, trocar carinhos... Nada além disso, nada a mais que possa se dizer que essa seja uma história de amor. Talvez isso mude um dia, ou talvez isso já seja um "amar" e eu não saiba. Pelo menos não agora, agora somos apenas carinhos, abraços e beijos. Somos um sentimento diferente, uma coisa que nem nós mesmos sabemos explicar. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário