sexta-feira, 1 de abril de 2011

É tão complicado


Será que é tão difícil de você enxergar o ciúmes na minha troca de humor? Eu queria te entender, sinceramente. Quando diz um eu te amo, nem sempre parece ser verdadeiro, e isso faz com que eu fique com raiva, faz com que eu fique pra baixo por um dia inteiro. Não consigo descrever tudo o que estou sentindo no momento. Ao mesmo tempo que sinto raiva, sinto vontade de ir correndo te abraçar, sinto uma vontade louca de dizer que te amo e pedir para nunca sair de perto de mim. Se houvesse um jeito de te acorrentar em algum lugar que só eu fosse, eu iria adorar. Com certeza eu seria feliz para a vida inteira, pois só assim eu saberia que você estaria em minhas mães e seria apenas meu. Que pena que nem tudo é assim, por isso, tento fazer apenas com que você me ame demais. Mas parece que está difícil, os dias vão passando e eu me sinto cada vez mais sozinha. Você sempre faz algo para me tirar do sério e isso me irrita profundamente. Me irrita pelo fato d'eu odiar brigar com você, me irrita pelo fato d'eu querer chorar quando brigo com você. São brigas tolas, idiotas... Mas sempre há algo que faz os motivos idiotas sobressaírem mais que o amor. Às vezes até parece que você não me ama tanto da forma como diz, às vezes parece que você não me quer por perto de você. Mas se é isso que você quer, tudo bem, apenas me diga. Não quero ser feita de idiota. Já fui tola tantas vezes, eu sei, mas eu cansei disso. Se você disse que ama, não me magoe agora.Caso contrário, pode ter certeza, irei te esquecer completamente. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário