terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu te amo e pronto.


Muitas das vezes eu já quis sumir, me atirar de um precipício. Não, isso não iria adiantar coisa alguma. Essa dor dentro de mim não passaria com rebeldias. Não sei o que eu faço. Sumir não iria me fazer esquecer tudo o que está acontecendo. A qualquer instante minha cabeça irá explodir, são pensamentos um atrás do outro. Não penso em mais nada além de você. Quero fugir desse sentimento, quero dizer que não quero mais, quero fingir que não me importo e não olhar para trás. Isso é impossível, pois tudo me lembra você. Quando olho para os lados vejo teu rosto em todas as pessoas do mundo. Está virando loucura, se escuto o telefone vou correndo para te atender, meu coração acelera. Quando não és você, fico desolada. Mas se é você... Fico com um sorriso bobo estampado no rosto, só de ouvir tua voz tudo muda, tudo perde o sentindo. O mundo começa a rodar mais rápido, pois fico completamente tonta se ouço a sua voz. Sabe, só queria te agradecer, por todas as reações que você me provoca. Por todas as tremedeiras que me faz sentir só de olhar no fundo dos teus sonhos, por todos os arrepios que me faz ter com só um toque seu, por fazer meu mudo girar completamente quando teus lábios tocam os meus. Adoro tudo o que estou sentindo, adoro tudo o que faz, fala... E sabe, eu só queria que você confiasse em mim quando eu te digo que te amo de verdade, se não demonstro com palavras bonitas, é por medo, medo de me envolver mais do que já estou. Mas acho que não preciso lhe dizer todas as coisas mais lindas. Dá para você reparar a sinceridade nos meus olhos. Se digo que te amo, não é para você duvidar. Nunca fui dessas de dizer coisas da boca pra fora, de expressar sentimentos falsos. Gosto de tudo o que é verdadeiro. E quando amo, amo de verdade. E sim, eu estou te amando, verdadeiramente. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário