sábado, 26 de março de 2011

É uma coisa diferente


Não dá para explicar, pode ser que seja passageiro, apenas mais um garoto na minha vida, daqueles que entram só para ferir meu coração e depois me deixar com medo de amar outra vez. Mas eu não sei explicar, parece ser diferente, parece que a cada dia que passa você encontra mais palavras para me demonstrar o que está sentindo. E isso me deixa completamente boba por dentro, mas você sabe, eu sou insegura. Por isso não demonstro  toda essa felicidade. Eu tenho medo de você me fazer sofrer, ou até eu mesma lhe fazer um dia chorar. Você é perfeito demais para ser magoado. Às vezes me vem na cabeça que você possa ser daqueles garotos que dizem coisas lindas para as garotas, mas dão as costas quando las mais precisam de carinho. E aí então me pergunto se você é do tipo que destrói corações ou os reconstrói. Estou com medo de  errar no palpite e deixar você partir.  Estou tão pensativa de um tempo pra cá. Meu maior medo agora está sendo o medo de errar. Não quero errar mais uma vez, ainda mais com você. Você foi como um anjo, chegou na minha vida quando eu estava mais precisando e a iluminou. Eu sou grata por você existir. Se um dia eu ferir teus sentimentos, espero que me perdoe, pois agora que entrou na minha vida, não quero que me deixe. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário