sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu, você e a distância


Achei que a dor de não te ter aqui perto de mim seria mais leve. Mas droga!  Tinha que ser tão doloroso assim? Eu preciso da tua presença, preciso de você perto de mim. Tento esconder a tristeza de não ter você aqui comigo, ter você aqui perto de mim. É por isso que todas as noites quando penso em você antes de dormir meus olhos ficam totalmente tomados pelas  lágrimas, meu coração acelera com raiva de não ter você aqui. Eu tento achar uma solução, tento ver em todos o que vejo só em você. Mas não consigo. É algo impossível, só você tem esse jeitinho encantador, que me perturba o tempo inteiro, fazendo com que eu te ame mais e mais, a cada segundo do dia. É tão ruim não ter você aqui, aperta meu coração saber que existe essa distância entre nós dois. Mas eu estou aqui, você está aí , e  entre nós dois está nosso amor, amor que com toda a certeza superará distância e tudo o que estiver entre nossos caminhos...      Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário