sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor


Um dia desses estava andando na rua e vi um casal, eles estavam abraçados, sorrindo, e olhando um ao outro profundamente, sem dizer nada. Dava pra perceber que ali estava acontecendo uma adorável história de amor. Não sei se iria durar, mas naquele momento eu sei que eles com certeza estavam se achando profundamente apaixonados um pelo outro. E quem é que não se sente assim quando está amam. Não é? Existem amor duradouros, ou até mesmo uns que duram pouco tempo... Amar ou não amar? Na minha opinião não tem coisa melhor do que amar, sentir o perfume da outra pessoa, e saber de có quando ela está se aproximando de você, não há coisa melhor do que ter um abraço verdadeiro de um alguém que te ama de verdade. O que mais dói é o fim, um sempre sairá mais machucado. Infelizmente! O melhor de tudo é o começo, o pior é o fim. Achamos que nada mais dará certo sem aquela pessoa ao nosso lado, ficamos completamente cegos, e fora do mundo, sem querer viver. Mas a dor da ferida passa, e então vem outro amor, e a história começa tudo de novo. Ficamos completamente bobos e apaixonados de novo. Quando menos esperamos, ele acaba. Depois chega, outros, outros e outros... É sempre assim, na minha opinião não existe amor para sempre, tudo bem. Pode até existir, mas comigo ainda não aconteceu, e por enquanto eu vou torcendo pra achar alguém que seja capaz de me aturar por longos e longos anos da minha caminhada da vida...   Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário