sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vem pra perto de mim



Esperei um tempo, me distanciei do mundo, achando que poderia te esquecer, tentei ver em outros o que só vejo eu você, tentei sentir o calor de outros, mas eu só preciso do teu. Tudo bem, nunca senti, mas sei que um dia irei sentirei, e esse dia vai chegar o mais rápido possível, eu sei disso. Quero teu corpo colado no meu, quero ouvir tua voz soando em meu ouvido, quero tocar tuas mãos, e com tudo isso, quero que meu coração acelere, da mesma forma que acelera, quando converso com você. E quando isso acontecer eu vou esperar que o dia do nosso adeus nunca chegue! Não consigo esconder, tudo o que sinto por você, não consigo mentir. Só penso em você, só falo em você, tudo é definitivamente ligado a você, sempre foi, nossa história estava ali feita, mas você chegou só agora em minha vida. Podem falar que você não existe, que tudo isso um dia irá passar. Mas enquanto tudo o que eu sinto for verdadeiro, eu vou estar aqui, te esperando. E se algum dia tudo for apenas coisas da minha cabeça, eu vou seguir em frente, mas enquanto eu ache que tudo é verdadeiro, vou estar do teu lado, mesmo estando longe. Volte logo, volte pra mim,  volte pra perto de quem lhe ama de verdade, e quem te quer a todo instante...          Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário