quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amor verdadeiro existe?



Por que não acontece logo o meu "final feliz"? Não apenas para mim, para todos nós, isso sim! Seria bem mais simples, e não sofreríamos pelo doloroso amor... Parece que com o tempo isso se torna mais impossível. Pessoas são falsas umas com as outras. Mentem amar umas a outras, jura amor eterno, e na verdade será só mais uma que irá sofrer! Com o longo do tempo parece que tudo não passa de uma grande mentira. E o verdadeiro amor, será que existe? Acho que estou com uma leve dúvida que se existir, está extinto, ou as pessoas estão com medo de demonstrar tudo o que sente? Pois é, ainda irei desvendar isso, e quem sabe, eu seja uma dessas pessoas em extinção, que amam de verdade, que se entregam até o último segundo de suas vidas, que não tem vergonha de dizer um eu te amo sincero, que não fazem seu grande amor sofrer nunca, e ficam bobas quando estão perto da pessoa que amam... Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário