sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cansei


Cansei de toda essa mentira que você chama de “amor”, de toda a provocação que me faz pra que a cada dia eu me sinta mais culpada de tudo o que aconteceu. E será mesmo que a culpa foi somente minha? Na minha opinião não, a culpa foi nossa. Não fomos fortes o bastante. Ou talvez nosso amor não fosse forte o bastante para conseguir superar tantas coisas juntos. E agora olho pra você, e unica coisa que consigo sentir, é raiva. Raiva não de você, mas de mim. Por ser tola e ainda sofrer com isso tudo, mesmo com todo esse tempo. Era pra eu ter me acostumado a viver sem tua presença, viver sem aquela pessoa que me fazia sorrir a todo instante. Talvez eu sinta tanta saudade assim, porque eu ainda sei que resta algo dentro de nós dois. Mas eu sei que vou conseguir me superar. Você está conseguindo. Sei que serei mais forte que você. Qualquer dia desses irei parar pra pensar e apenas sorrir de todas as coisas que passamos. E infelizmente irei segurar as lágrimas que irão querer escorrer sobre meu rosto. Pelo fato de sentir tua falta, sentir falta de tudo aquilo que passamos juntos, e me culpar por não ter aproveitado tanto. Quero ser feliz agora. Com ou sem você. Quero amores verdadeiros. Quero me aventurar, e assim te esquecer. Saia dos meus pensamentos, estou mandando. Nesse exato instante, não te quero mais. Ou será que apenas quero mentir para mim mesma? Talvez seja isso. Mas quem sabe mentindo que te esqueci, a dor alivie?        Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário