sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O amor e suas barreiras


Tudo no começo era como se fosse uma história linda, como nos contos de fadas, ou coisas de filmes, era podemos dizer, uma coisa fora do normal, um amor tão grande que só crescia dentro de nós. E hoje, como tudo foi acabar assim? Como uma coisa tão linda que tinha dentro de nós, se tornou em apenas passado?  Ou não, pode ser só coisa de momento, mas e se não for? Será que nosso futuro nos guarda algo que não sabemos? Será que seremos felizes? Será que você me ama como te amo? Será que me quer como te quero? Será que estás sofrendo como eu estou? Será que só a amizade nos resta? Essas e outras perguntas me perseguem o dia inteiro. Fico me fazendo essas perguntas todos os dias... Eu tento ser forte, e quem disse que consigo? Na frente de outras pessoas, sou totalmente diferente de quando estou só, não sozinha, pois você está sempre em meus pensamentos, e sei que sempre estará, quando penso em você, nesse momento só me resta lembrar os bons momentos, e sorrir, ou até mesmo chorar, pelo fato, de saber, que não irá acontecer coisas lindas assim comigo, como aconteceu, quando eu estava com você. Mesmo com essa distância entre nós, não exatamente uma distância, apenas um momento para nós dois, uma momento para nossos corações. Para não se machucarmos de novo... Mas será que essa é a melhor coisa para nós? Já me disseram que fugir da realidade, nunca é o melhor remédio para o sofrimento, mas acho que pelo menos nós devíamos dar um tempo ao mundo, e tirar todas as conclusões que queremos e devemos tomar. Por mais que irá doer, mesmo que o meu caminho, não seja para o mesmo lado que o seu, eu sei que no final, nós iremos nos traçar, nos encontrar, e quem sabe, irá acender nosso amor, outra vez?  Tudo bem, não que nosso amor tenha se apagado, muito pelo o contrário, ele continua ali dentro de nós, e só está pedindo um tempo, para que depois ele volte, e seja mais belo do que nunca. Um amor, que nos fará feliz para o resto de nossas vidas.  Ou não. Mas mesmo assim, se for comigo ou não, só quero teu bem. Mas saiba que irei estar sempre, à te observar de longe, na sua caminhada, perceber se você está sendo feliz, sem mim. Será que isso pode acontecer?  Claro que sim... Mas bem que seria bom, observar de longe, e ver que você é muito menos sem mim... Não que eu queira teu mal, é apenas, não querer te ver com outro alguém, além de mim. Mesmo com isso tudo, o ciúmes ainda me consome, e o desejo, me perturba te pedindo todas as horas, momentos, sengundos... Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário