quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas por você


Por você eu quero errar, mesmo que seja o maior erro da minha vida... Você parece tão irreal, está tão longe, e tão perto ao mesmo tempo, às vezes acho que posso te sentir,  loucura? Não, eu posso sim te sentir. É por isso que amo sonhar, sonhar com você, sonhar que meu corpo está sentindo teu calor, sonhar que você está aqui perto de mim, e que ninguém pode  te tirar, naquele momento eu sei que nada pode acabar com aquilo. Você vai  e volta, sempre por mim, eu sei disso, eu sei. E se não for por mim, faço uma história de mentira em minha mente, e coloco o meu nome como se fosse o motivo  de você voltar, pois isso me faz  bem, achar que posso ser a pessoa que você mais precisa. Você pode ir, mas eu ficarei aqui, sempre a te esperar... Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário