sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sem mais



Eu queria conseguir respirar sem meu corpo pedir teu ar, eu queria ser feliz sem pensar em você. Pois é, algumas pessoas nascem para entrar em nossas vidas e atrapalhar tudo, atrapalhar nosso sono, atrapalhar nossos pensamentos, atrapalhar minha vontade de viver sem você. Atrapalhar e confundir completamente meus sentimentos, mesmo eu não querendo. Atrapalhar até mesmo, ao ponto de querer odiar e não conseguir nem sequer um segundo, ficar com raiva de ti... Mesmo com tudo o que fez. Mesmo com tudo o que me disseram ao teu respeito. Tudo bem. Fomos um para cada lado, mas é assim que tem que ser. Assim que devia ser. É assim que vai ser. Não iremos voltar atrás muito menos você, pelo o que estou observando. Sim, ainda te observo, de longe, sempre deixando uma pista para que percebas que ainda estou ali, bem ali contigo. Mesmo eu não querendo. Vejo você feliz, pelo menos é o que demonstra, ou quer demonstrar... Enquanto eu? Ainda estou aqui, sem ao menos ter reação para dar um pulo e continuar a vida. Mas eu vou conseguir, e quando eu conseguir vai ser quando você vai perceber, que não amava mais ninguém, além de mim!      Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário