quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sofrimento e dor



Dor... Há algo mais doloroso do que sentir algo lindo e bom por alguém que não merece? Há algo pior que amar e não ser correspondido? Há algo pior do que esperar outro alguém, sem ao menos saber se valerá apena? Esperar, esperar e esperar. É só isso o que sei fazer.
  Prender-me, prender-me, prender-me. Prender-me ao lembrar-me de você, de que você está ali, longe... Mas é você quem eu amo!  Como isso? Como sentir algo assim, por um alguém que não sei ao certo se existe, não posso tocar, nem ao menos sentir o calor. Eu queria você, aqui, mas o que  podemos fazer, se existe essa distância entre nós? Ah... Devolva-me a chave do meu coração. Deixe-me ser feliz pelo menos por um momento, me deixe viver pensando em mim, no meu melhor. E não pensando apenas em você.  E mesmo se tudo for verdade, por mais que eu queira arriscar, eu  tenho medo, e quero ser feliz, sofrer por um outro alguém que não sei ao certo se me ama, é muito doloroso. Eu apenas peço uma coisa. Deixe-me ser feliz, isso é uma ordem. Mas se me deixar terá que voltar quando eu pedir, pois viver sem você, completamente, não dá, não tem como.  Posso até tentar, mas sei que a infelicidade, irá me atormentar!      Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário