segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amigos? Mais que isso, metade um do outro...


Amigos... Era isso o que dizíamos ser. Cada um tinha uma vida, e quem diria? Agora um é a vida do outro. Estranho, não é mesmo? E eu lhe respondo que talvez seja mesmo. Mas tudo tem seu tempo. E esse é o nosso. O nosso momento. Para ficarmos juntos, para construir e realizar todos os nossos sonhos. Para sermos para sempre! E um dos meus já se realizou. Chamar-te de meu. Sem medo, e com orgulho de dizer. Com o coração acelerado e um sorriso bobo em meu rosto. É... Eu escondia para mim todo aquele sentimento, que na verdade, estava estampado em meu rosto. Tentava dizer que não, que não passávamos de amigos. Quando todos a minha volta, diziam que era mais que isso. E sim, eles estavam certos. Agora somos um só. E é tão bom dizer isso. Faz-me um bem tão grande, meu amor. Eu te quero para sempre ao meu lado. E não me canso de dizer isso. Eu quero lhe dar a certeza que não preciso de mais nada e mais ninguém com você aqui. É impossível viver sem você, clichê, não? Sim... Mas eu não diria uma coisa dessas da boca pra você, você me conhece bem – até demais – e sabe que não sou disso. Então eu lhe prometo, pela minha felicidade, que eu estarei aqui. Afinal, a minha felicidade é você. E eu não me moverei um centímetro sequer. Eu não direi que cansei. Não direi que estou indo embora. Não lhe direi adeus. Eu me manterei aqui quando a tempestade vier. E esperarei o sol nascer, só para ver os brilhos dos teus olhos. Eu esperarei a nuvem passar, e a luz voltar pra mim, para ver teu sorriso encantador. Eu segurarei tuas mãos quando achar que está sozinho. E a cada dia, lhe deixarei seguro, que nós seremos para sempre. Não desistirei de nós. Eu estaria desistindo da minha vida. Isso seria uma tolice. Pois tudo o que quero, eu encontro em você. Tudo o que sonho, sonho com você. Tudo o que planejo, planejo com você. Tudo que escrevo, é para você. Eu poderia sim, escrever um livro, mas todos nos achariam loucos. Talvez pela distância, talvez por ter deixado tudo acontecer tanto tempo depois. Loucos... Um pelo o outro isso sim! E eu continuarei a pedir todos os dias, que Deus não o tire de mim, pois eu necessito de você. Eu predirei todos os dias, para que você seja meu, até não restar nada de mim. Eu pedirei todos os dias, para Deus me deixar reconquistar você. Eu pedirei todos os dias, que você não se canse de mim, e queira que tudo seja para sempre, assim como eu quero. Eu quero tanto isso, tanto, tanto... E sim, eu sei que será. Eu sei! Nós superamos tantas coisas, não é mesmo? E agora, enfim, juntos... Quem diria? Nós dois imaginávamos isso, mas nunca esperamos que pudéssemos dar tão certo. Nunca me imaginei assim com alguém. Nunca me imaginei dessa forma em circunstância alguma. Mas posso lhe afirmar que eu estou amando tudo isso. Amando ser só tua. Amando acordar de manhã, e meu primeiro pensamento ser você. Estou adorando todos nossos planos – que eu sei que se realizarão- e nossos sonhos. Somos movidos a esperanças, amor e repletos de coisas boas. Por isso que eu posso afirmar para você: nós seremos muito felizes juntos. Eu pretendo o fazer a pessoa mais feliz do Universo. E eu conseguirei, eu darei tudo de mim, até o último dia da minha vida. Eu prometo a você, meu amor, minha vida, meu tudo. Eu te amo mais que tudo, nunca se esqueça disso. E não, não deixarei esquecer. Pois eu repetirei isso até não poder mais! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário