quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vou te guiar


Sim, eu ainda me pergunto se realmente é tudo verdade. Pergunto-me se você é realmente meu. Pergunto-me se realmente sou dona do seu coração. Pergunto-me se realmente tudo saiu dos meus sonhos e virou realidade. Está tudo tão perfeito, bebê. Sim... Eu faria tudo de novo, eu lutaria por você, sem desistir, novamente. No fundo, acho que eu sempre gostei de ouvir as pessoas dizerem que nós não éramos apenas amigos. No fundo, acho que eu sabia que éramos feitos um para o outro. No fundo, eu sabia que nós dois, na hora certa, teríamos nossa chance de ficarmos juntos. No fundo, eu sabia que precisávamos um do outro. E se eu não estivesse lá naquele momento? E se você não estivesse comigo em tal momento? Eu não sei o que seria de mim. E foi tudo tão de repente. Você nunca se perguntou: “E se ela não estivesse aqui?”. Acredita em destino? Eu sim... E eu tenho certeza que meu destino é ficar ao teu lado, fazê-lo feliz, realizar teus sonhos junto com você. E conseguir transformar nossos planos, em realidade. Meu destino é ser tua pequena, sua mulher. Meu destino é fazer de tudo, para que você seja a pessoa mais feliz do Universo. Meu destino é estar sempre disposta a segurar suas mãos e não soltá-las em hipótese alguma. Meu destino é lhe fazer sorrir das coisas mais idiotas do mundo. Meu destino é você, meu garoto. Meu destino resume a ti. Pois juntos, nós podemos muito mais. Juntos nós somos mais forte que o mundo inteiro. Juntos, nós somos um só coração. Uma vontade, mistura de sonhos, mistura de sensações ótimas, mistura de planos. Somos um sentimento. Um sentimento intenso, verdadeiro, e que irá durar para sempre. Somos inacabáveis. Amor sem limites. Sem receios. Nós dois sabemos que cuidaremos um do outro. Meu coração está ai, disposto a te amar intensamente, de uma forma, que nenhum outro alguém conseguiria amá-lo. Meu coração está em suas mãos. E eu sei, ele está com a pessoa certa. Você é meu tudo, amor. Eu te amo de uma forma tão linda. Eu andaria o mundo inteiro, para lhe encontrar. Eu poderia criar um lugar só nosso. Eu poderia te seqüestrar pra mim, sem querer recompensa para lhe devolver. Apenas teu amor, e tua presença... Estaria perfeito. Eu poderia escrever em um muro, que eu o amo mais que tudo. Eu poderia andar pela rua com uma blusa escrita seu nome. Eu poderia tatuar seu rosto em meu peito. Eu poderia escolher apenas a tua voz, para ser o único som existente no mundo. Eu poderia fazer uma moldura com o teu sorriso, e ficar horas e horas olhando fixamente para ele. Eu poderia olhar apenas para os teus olhos, sem trocar uma palavra, o dia inteiro. Eu poderia segurar tuas mãos de uma forma que não o deixasse escapar nunca. Eu poderia passar toda a minha vida deitada ao teu lado, sem fazer nada, apenas o olhando, e trocando sorrisos bobos com você. Eu poderia assistir aos jogos com você, não me importaria nenhum pouco, prometo torcer junto com você, e não me importar quando ouvir você xingando, e todo irritadinho. Na verdade, eu vou achar é lindo. Eu poderia deixar você escolher a cor do nosso quarto, eu confio no seu gosto. Eu poderia pintar a casa com você, e me fazer de criança e lhe jogar tinta de surpresa. Eu poderia te reconquistar todos os dias, se for preciso. Eu poderia fazer todos os dias, uma loucura de amor por você. Eu poderia todos os dias, acordar e sair na pontinha dos pés da nossa cama, para logo depois levar café da manhã para você. Eu poderia fazer tantas coisas só pra mostrar o quanto eu te amo, e o quanto eu te preciso. Eu sou capaz de tudo por você. E eu vou te provar isso, eu vou te provar todos os dias da minha vida, que sem você, eu sou um nada, apenas uma pessoa qualquer, que não vive, apenas existe. Eu irei te provar todos os dias, que meu amor é só teu. Eu vou te mostrar todos os dias, que eu fui feita para você, e você para mim. Eu vou te provar que eu sou tudo o que você sempre sonhou. Eu vou te provar todos os dias, que eu sou quem você precisa. Eu vou te provar todos os dias, que eu sou a futura mãe dos teus filhos, e a única mulher que pode fazê-lo feliz. Eu vou te provar tantas coisas, agora basta você querer. Basta você continuar aqui. E eu sei que você não vai. Eu confio em você. Eu sei que você permanecerá aqui. Ei, meu garoto... Deixe esse teu medo ir embora, viu? Eu não o machucarei. Lembra que eu disse que prefiro me machucar ao machucar você? Isso sempre foi verdade, nunca foi dito da boca pra fora. Nunca! E você confia em mim, certo? Eu estou aqui para cuidar do teu coração, não fazê-lo sangrar. Nunca irei danificá-lo. Meu único objetivo é fazê-lo feliz, estar ao teu lado até meu último batimento cardíaco. Vencer com você todos os teus medos. Mostrar-lhe que quando tudo estiver escuro, serei tua luz. Estou aqui para você, por você. Eu vivo por você. Vivo dependendo de você, dependendo do seu amor. Imagina o quanto eu fico feliz quando você diz que eu consegui o fazer sorrir? Seus sorrisos, são o motivo dos meus. Sua felicidade, é a minha felicidade. É angustiante, só de pensar que alguém pode feri-lo. Eu me revoltaria se isso acontecesse. Seja lá por qual for o motivo. Você estando certo ou errado. Caso alguém faça algo com você, estou disposta a brigar com unhas e garras. Eu não vou deixar mal nenhum te abalar. Eu não vou deixar ninguém te derrubar. Prefiro que me derrubem. Eu estou aqui para ser teu anjo. Eu estou aqui para te proteger. Eu estou aqui para tomar conta de você, eu estou aqui para você ver que nunca estará só em uma briga. Eu estou aqui para lhe fazer sorrir. Eu estou aqui, para lhe prender em minhas asas, e voar contigo até o céu, para que ninguém nos alcance e seja capaz de nos separar. Eu estou aqui para lhe dar a certeza que existem coisas que nada é capaz de separar. Eu estou aqui, para enfrentar todas as coisas que se intrometerem no nosso amor. Ele é lindo demais, e aposto que muitos invejam, muitos querem separar. Mas quem são eles? Quem são eles para acharem que são capazes disso? Nós somos maiores que qualquer coisa, não é mesmo? Você confia em mim? Está disposto a enfrentar tudo para que no fim, termine apenas nós e nosso amor? Está disposto a dançar em nossa sala de estar? Está disposto a ouvir o choro dos nossos filhos na madrugada? Eu sei que sim. Eu também estou, pode ter certeza. Eu estou aqui, e não sairei por motivo algum. Entenda isso de uma vez. Venha sem medo, meu amor. Venha pra perto de mim. Deixe-me abraçá-lo. Deixe-me cuidar de você, como ninguém é capaz. Eu te amo mais que tudo, nunca esqueça. Nunca esqueça que sou capaz de tudo por você, estamos entendidos? Seremos nós, para todo sempre. Sempre, sempre, sempre, sempre. Sussurrarei isso em seu ouvido todas as noites. Para sempre, meu garoto. Para sempre... Saiba que tem alguém que sorrir só por saber que você existe. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário