quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu queria estar aí


Sabe, nesse momento eu daria qualquer coisa pra estar aí. Sim! Eu daria qualquer coisa que tenho, apenas para ficar em teus braços por alguns instantes. Ou para sempre, quem sabe. Pois não sei se conseguiria ficar apenas por alguns instantes com você por perto. Eu não gostaria de ir embora. Eu queria estar aí e ouvir o eco que sua voz faz, em seu quarto fechado. Eu queria estar com suas mãos nas minhas, para você aquecê-las. Ou apenas segurá-las e fazer meu nervosismo me entregar, pelo suor das minhas mãos. Eu queria estar aí, olhando nos teus olhos, e viajando por toda a profundeza que nele habita. E ter a certeza, que você me verá com aqueles olhos de paixão. E irá sorrir de repente, quando não conseguir conter tamanha emoção. Eu queria estar aí, e fazê-lo sorrir a cada minuto. Apenas para ver o sorriso mais lindo de todo o Universo. Ou até mesmo brigando para escolher qual filme assistir. Você querendo ver terror –só para me irritar, pois sabe que tenho pavor- e eu querendo ver algum de comédia romântica. Obrigar você a comer, e você fazer birra por isso. Proibir você de comer pipoca, e ainda fazer cara de que está deliciosa. Discutir com você que prefiro tal blusa para você usar. E te fazer me ajudar a escolher a minha roupa. Ri com você, pedir uma pizza e te fazer assistir novela comigo, mesmo você não gostando. Reclamar e fazer birra com você, quando achar que tem alguma garota na rua te olhando, ou vice-versa.  E esperar que você diga que não quer ninguém além de mim. Ou até mesmo te olhar irritada, se disser que tal menina que passou na televisão é bonita. E ficar pedindo pra que apareça um rapaz bem bonito e diga o mesmo, só pra te fazer ciúmes. E depois dizer que não preciso de ninguém além de você. E não tem como ter olhos pra outro, com o dono do meu coração, ao meu lado. Brincar feito criança, pela casa, correndo, feito dois bobos. Irritar-te das piores maneiras possíveis, e quando ver que você não levou na brincadeira, te abraçar bem forte e pedir mil desculpas, só pra você sorrir novamente. Ver quem vai ser o primeiro a se arrumar pra sair. Ou ficar no banheiro conversando com você, te apressando. E ouvir que sou eu quem demora demais. Dormir para o lado esquerdo da cama, só pra te agradar. E quando a noite vier, pedir todos os dias para que o dia não tenha sido apenas um sonho… E eu sei, nós iremos fazer tudo isso. E muito mais. Afinal, temos a vida inteira pela frente, não é mesmo, meu bebê? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário