segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não é apenas um sonho


Sinto-me realizada todos os dias, quando o sol bate na nossa janela. Pela brechinha que tem no canto. E ilumina seu rosto, e faz com que eu fique paralisada olhando para você, sem pensar que poderei me atrasar para o serviço. Isso é tudo o que eu sempre quis.  Nós fizemos as coisas certas, não desistimos por conta dos obstáculos. Enfim juntos. Na mesma casa. Ainda não acredito que uso a mesma pasta de dente que você. Ainda não acredito que dividimos a mesma cama, e que agora eu posso enrolar meus pés nos teus, só pra ter a certeza que você não vai se levantar. Estou vivendo em um sonho, nem ouse me acordar. Como é bom sentir teus braços em torno da minha cintura. E ver que você vai me puxando bem devagar, pra encostar bem pertinho meu corpo no seu. Pra que fiquemos amassadinhos, nos sentindo apenas um corpo. Apenas um coração. Apenas um sonho: ser felizes um ao lado do outro – coisa que eu sei que seremos, e muito.  Sabe... Eu não me importaria de me alimentar apenas com esse querer. Eu não me importaria de poder sentir teu cheiro todos os dias da minha vida. Eu não me importaria de continuar correndo pela casa quando você vem me abraçar todo suado, só pra me tirar do sério. Mal sabe você que eu adoro. Adoro teu corpo quente perto do meu... Eu não me importaria de ter suas mãos nas minhas, como se não pudesse soltar nunca mais. Na verdade, eu não posso. Mesmo quando estávamos longe, de alguma forma, você as segurava, lembra? E sabe mais com o que eu não me importaria? De eternizar todos esses momentos, de ser sempre o amor da sua vida. Você sabe que eu estarei aqui até que a morte nos se para, não sabe? Por mim, poderia ser até depois disso! É... Eu disse que estaria. E estou cumprindo isso. E cumprirei todos os dias da minha vida. Não esquecerei nem um dia sequer, de pedir a Deus para abençoar nosso amor, para nos iluminar e nos proteger de tudo o que nos rodeia e quer nosso mal.
Deixe-me continuar sussurrando todas as noites em seu ouvido, coisas que o deixem sem palavras, até você dar um sorriso bobo, e dormir. Deixe-me o acordar com beijos, carinhos, ou até mesmo cócegas. Deixe-me cuidar de você quando você estiver doente, e pedir que toda sua dor venha pra mim. Deixe-me ficar sorrindo feita boba, ao arrumar a casa, e ver a nossa prateleira de fotos. E pensar que um dia, eu sonhava em ter uma foto sequer com você, já bastava. Já estaria bom demais... Deixe-me continuar usando sua blusa, e sentir teu cheiro no meu corpo. Deixe-me fazê-lo de casaco, quando eu estiver com frio. Fazer com que teu corpo fique colado no meu. Deixe-me ser a mãe dos seus filhos. Deixe-me continuar fazendo planos com você. Deixe-me lhe calar com um beijo, no momento de uma briga. Deixe-me viver, e morrer ao teu lado. Pois é só isso que eu quero. É isso que eu sonho, é isso que eu planejo, é disso que eu preciso. Você sendo meu, para toda a eternidade! (Larissa Mendes.)



Um comentário:

  1. gosto muito de les essas palavras que vc escreve tao sinceras e puras. poderias ler todos os dias que nao me cansariia de ler e reler !!!

    ResponderExcluir