domingo, 23 de outubro de 2011

Procuro-te


Ando pela rua procurando-te pelas outras pessoas. Na esperança que você possa aparecer do nada, do outro lado da rua. Procuro-te em mínimos detalhes, nas poesias, nas musicas(…) Procuro palavras para fazer algo que possa mexer com você, e fazer seu coração acelerar. Em meus cadernos escrevo coisas que nem sei se um dia você vai ler - por causa da minha vergonha. Mas talvez dizer olhando nos teus olhos, seja melhor. Será aquela sensação de estar falando tudo o que sempre quis dizer, para a pessoa que é dona do meu coração. Deve ser uma das melhores sensações do mundo. Uma das… Porque a melhor com toda a certeza será quando nós estivermos com aquela aliança em nosso dedo, com nossas manias todas juntas, na bagunça da nossa casa - e o melhor de tudo, sem ninguém poder reclamar. Tuas pernas em cima das minhas, quando eu acordar. E aquela sensação de alívio quando eu ver que tudo deixou de ser sonho, para se tornar a nossa realidade, nossa tão esperada e planejada realidade. Ou aquela sensação gostosa, de sentir câimbra, e não querer me mexer, porque posso o acordar. E mesmo tão longe, eu te sinto, eu o conheço como as palmas das minhas mãos. E vice-versa. E eu fico tão bobinha quando você diz “eu te conheço muito bem, minha pequena”. Eu amo como você “segura” as minhas mãos, tão firme, que me faz ter certeza que tens medo de me perder, assim como também tenho.  Mas quer saber de uma coisa? Eu sei… Eu já lhe repeti isso tantas e tantas vezes, mas talvez você só perca esse medo, quando ver nos meus olhos, o quanto eu te preciso. E quando me ouvir dizendo, que não quero ninguém além de você. Pois meu coração só pode ter um dono, e ele escolheu você, para toda a eternidade. Para essa vida, e outras, caso vierem. Ele escolheu você, para cuidar bem dele. E ficar em suas mãos. Sei que não há ninguém melhor para cuidar dele, a não ser você. Dessa vez ele fez a escolha certa. E eu me orgulho de poder chamá-lo de meu… Deixe-me segurar suas mãos bem firmes quando você tiver pertinho de mim? Promete não largá-las? Promete me abraçar tão, tão forte que me tire o fôlego? Promete me beijar quando eu tiver distraída? Promete me deixar te perturbar na frente dos teus amigos? Promete querer ser meu para sempre? Promete, hein? Porque sim, eu prometo, prometo quantas vezes precisar, eu prometo ser sua para todo o sempre. E depois disso, meu bebê.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário