sábado, 15 de outubro de 2011

Sobre meu garoto


Inúmeras vezes eu já lhe disse que ele é perfeito. E não me importo com o que as pessoas digam, eu amo cada detalhe em você. Cada dia que passa, eu tenho um pensamento fixo, que ele foi feito para mim, e vice versa. Eu poderia descrevê-lo como “perfeição”. O significado cairia perfeitamente. Ele é frágil, por mais que se faça de forte. Ele gosta de carinho e atenção. Ele sempre vai achar que está fazendo a coisa errada. Você tem que o deixar seguro. Ele é tão, tão, tão diferente de tudo o que já conheci. Tão diferente de todos que um dia entraram em minha vida. Uns foram embora, e uns permaneceram, longe... Mas permaneceram. Mas ele me passa uma sensação tão boa, de que ficará comigo, e ninguém e nada poderá nos separar. Eu confio no meu garoto de olhos fechados, eu poderia deixar ele me guiar, caso ele quisesse. Ele é um ótimo companheiro, e modéstia parte, o melhor namorado do mundo. Ele tem um sorriso encantador, que transmite paz... Um sorriso que muitas das vezes, escondeu dores, mas nunca deixou de ser lindo. Ele possui a mais graciosa das vozes. Uma voz tão doce, tão suave, tão... Tão perfeita, que eu não me importaria de ouvi-la todos os dias da minha vida. Confesso, ele é complicado, se irrita fácil, mas nada que um carinho não resolva. Ele gosta de coisas inesperadas. E ama fazer surpresas. Ele se importa até demais com os que estão a sua volta. É um anjo na vida de qualquer pessoa. Pelo menos na minha foi. O anjo mais lindo, o melhor anjo que Deus poderia enviar para mim. Meu anjinho sem asas...  Ele veio para minha vida para me fazer feliz, e sim, ele consegue isso como ninguém um dia conseguiu. Ele é tão teimoso, e eu amo isso nele. Amo ter que “brigar” pra ver quem ama mais. Amo fazê-lo sorrir. Amo fazer planos com ele. Por mais que ele não demonstre, palavras e atitudes bestas, o magoam. E quando ele está magoado, dá um aperto no peito... E eu sempre quero fazer de tudo para que fiquemos bem. Ele vai te segurar, se você cair, independente de você ter o feito cair em algum momento. Ele não guarda mágoas. Pelo menos não demonstra guardar. Ele te desculpará, mesmo se você fizer o mundo cair sobre sua cabeça. E isso é uma das coisas mais linda nesse meu garoto. Na verdade, tudo é lindo nele. Só pelo fato de fazer parte do mesmo. Ele planeja seu futuro, ele sonha alto, ele é feito uma criança às vezes. Ele sorri por coisas pequenas. Nunca pense em fazer algum mal ao meu menino, eu não mediria conseqüências, para lhe dar o troco. Pois se doer nele, doerá em mim. Afinal, somos um só. Ele para mim é a coisa mais perfeita do mundo. Ele me deixa sem palavras, mesmo que hajas milhões de palavras no dicionário. Ele tem defeitos, mas nada que esconda tuas qualidades. Porque na verdade, eu amo até mesmo o que os demais dizem que é defeito nele. Ele é o dono do meu coração, esse é o meu garoto. E com sorriso no rosto, eu digo... Sim, meu! Para sempre... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário