sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu te preciso


Meu bebê? Presta atenção em todas as palavras que eu irei te descrever: Perfeito. Acho que não precisa de mais nenhuma. É... Não precisa. E que digam que você tenha todos os defeitos do mundo. E que digam que o que quiser. Para mim, você é a perfeição. Se me perguntassem o significado dessa palavra, eu diria que é o mesmo significado do que é o amor para mim... Eu diria teu nome completo. Com um sorriso bobo em meu rosto. Eu sei que você irá continuar aqui, assim como eu também continuarei. Eu não me importarei nenhum pouco em tê-lo para sempre. E se me disserem que o para sempre não existe. Pode ser até que a morte nos separe. Pois com você aqui, sei que morrerei feliz. Pois eu estive até meu último suspiro, com o dono de meu coração. Até que a morte nos separe está bom para você? Acho que para mim é pouco, sabia? Pois eu não deixarei de amá-lo quando eu partir. Não mesmo! Eu não me importarei nenhum pouco, se tiver que dormir, e sonhar todas as noites com você. Pois sei que acordarei feliz, apenas por esse motivo. Eu não me importarei nenhum pouco em morar na mesma casa que você, dormir na mesma cama que você, usar o mesmo banheiro que você. E ver você acordando com a carinha inchada. Feito um bebê.  Eu não me importarei nenhum pouco, eu você segurar minhas mãos, e me deixar sem graça na frente das minhas amigas. Eu não me importarei nenhum pouco, em deixar meu coração apenas com você, afinal, ele só é feliz sabendo que você me ama. Sabendo que posso o chamar de meu. Ele só é feliz, sabendo que eu deixei de ser um verbo no singular, e passei a ser plural. Agora tudo é nós. Pois em todos meus pensamentos e planos, incluo você! Você não faz a mínima idéia do quanto eu te preciso. E do quanto tudo fica tão escuro sem você por perto. Eu encontrei a felicidade. Eu encontrei o amor. E agora eu posso dizer com todas as palavras, pra quem quiser ouvir. Sim! Eu sei o que é amar. Pois eu aprendi com você. Nada nunca foi tão intenso, quanto o que sinto por ti. Nada nunca teve tanta importância assim como você tem em minha vida. Afinal, eu me importo mais com você do que comigo mesma. Estranho? Talvez, e dane-se caso achem estranho. Isso é amor. É querer cuidar de você, te proteger, querer ser teu anjo, ser tua felicidade. É mais do que querer tê-lo ao meu lado. É querer te provar todos os dias que por você eu paro de respirar. É querer te provar a todo instante, que eu não preciso de nada, caso você esteja aqui. Encontro toda minha força, felicidade, em você. Como pode isso? Eu necessito de você, entendido? Eu o amo de uma forma tão absurda, tão louca, tão intensa... Da forma mais saudável do mundo. Amar e receber amor em troca. Há coisa melhor? Eu te amo mais a cada segundo, meu menino. Eu amo de uma forma, que nunca amarei ninguém Pois você é meu primeiro e último amor. E eu não me vejo ao lado de mais ninguém, a não ser o seu. Eu amo de uma forma, que eu sou sim, capaz de fazer tudo por você. Eu estou contigo, e não quero estar apenas em momentos bons e alegres. Eu estarei aqui quando a tempestade cair. Eu serei o arco-íris que irá deixar mais bonito o teu céu. Eu estarei aqui, segurando as suas mãos, quando você achar que está sozinho. Eu estarei aqui, para limpar as tuas lágrimas. Eu estarei aqui, para poder dizer “aceito”, com lágrimas nos olhos. Eu estarei aqui, eu estarei com você, até não restar nada de mim. Eu prometo! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário