quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sonho lindo


Essa noite eu sonhei com você. Por que não te contei? Porque um dia me disseram que quando se conta um sonho, ele não é realizado... Mas eu vou falar, pois eu confio em você, e sei que tudo que planejamos, irá acontecer. Estávamos um dia antes do nosso casamento. Estava tudo preparado. Tudo melhor do que até eu esperava. E nós dois, super nervosos, e afinal, deveríamos estar, não é mesmo? No dia seguinte, era nosso casamento. Dali em diante, nós ficaríamos praticamente grudados um ao outro. Dormindo e acordando pertinho. Vivendo na mesma casa. Rindo um das manias do outro. E eu com certeza, chorando pelos cantos, me perguntando se realmente estaria tudo sendo verdade... Saí do foco... Vou voltar a contar do sonho... Nós dormimos  juntos, antes de pegar no sono, você disse:
- Ei... Amanhã iremos ficar um longe do outro. Com os preparativos. Você irá fazer o cabelo, unha, maquiagem. Essas coisas que você adora. E olha, vê se não chora, viu? Vai borrar a sua maquiagem toda. Na verdade, chora, mas quando estiver sem aquilo tudo. Por mim, você nem usaria. Pois você fica linda de qualquer jeito. Segura as minhas mãos aqui, pequena. Senta do meu lado, e encosta tua cabeça no meu peito. Isso... Viu? Eu não disse que tudo iria correr como planejamos? Eu ainda não estou acreditando. Aposto que você também não. Mas sim, estamos aqui, juntos nessa. E sempre estaremos, pois foi isso que eu lhe disse desde o começo. Para sempre, viu, mor?
E eu respondi com lágrimas nos olhos, coração acelerado, e mãos suadas:
- Quem diria, não é mesmo? Amanhã... O tempo passou, e nada mudou dentro de mim. Sim, confesso, vai... Mudou e muito. Antes o amor que eu sentia, é pequeno ao que sinto hoje. Eu confio em você, eu estou segurando as suas mãos. E não irei soltá-las. Eu sei que serei feliz apenas com você. E olha, valeu apena esperar, valeu apena tudo, tudo mesmo... Cada coisinha, até mesmo as brigas valeram apena. Fortaleceram-nos. E agora seremos marido e mulher –sorri feito boba ao falar isso- iremos poder construir nossa família. Fazer nossa bagunça sem ninguém mandar arrumar. E ficar madrugadas acordados, apenas olhando um para outro, até pegarmos no sono.
Depois disso no sonho, fomos para o dia seguinte. Sabe aqueles sonhos malucos que mudam logo para uma parte? Então... Foi assim. Eu na porta daquela igreja. E você lá em cima do altar. E sim, eu via lágrimas em seus olhos. E um sorriso estampado no rosto – o sorriso mais lindo do mundo. E eu a mesma coisa, não sabia se chorava ou se sorria. Optei por sorrir, mas quando me dei conta, as lágrimas haviam escapado já. Era nosso dia. Na verdade, um novo começo. Nossa vida juntos. O que sempre sonhamos, estava acontecendo. Nossas mães chorando olhando para nós. E nossos pais bobos - mesmo sendo duas pessoas “sérias”-. E então... Eu disse aceito. E você colocou a aliança em meu dedo. E eu te olhando fixamente, ouvi o que sempre esperei, aquele aceito saindo da sua boca. E coloquei aquela aliança em sua mão esquerda, com o rosto molhado de lágrimas. Beijamos-nos para celebrar. E acabou ali. Tudo perfeito... Acordei com um sorriso no rosto, e com lágrimas nos olhos. Que sensação ótima... Caso tudo saia como no sonho, será perfeito. Como sempre esperei. Afinal, lógico que será perfeito, será com você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário