quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tu és dele


Lá estava eu. Numa vida tão sem graça. Como se houvesse entrado por uma porta, tentando escapar dos meus problemas. Mal eu sabia, pra onde a porta iria me mandar. Lugar escuro, assustador. Ninguém por perto. Talvez fosse melhor mesmo, pois todos me machucavam, feriam meus sentimentos. Aquela salinha sem muita luz. Só a que batia na janela. Mas o sol já estava indo embora... Apenas com um sofá florido. Aconchegante até... Mas eu só queria parar ali e pensar em como sair. E então, no meio de toda aquela escuridão. Vi uma luzinha vindo de uma brechinha que havia bem no meu canto direito. E resolvi ir até lá. Não sei por que, mas o vi ali. E sorri desde então. E pronto, eu vi meu coração acelerando. Eu via você me fazendo rir tão facilmente. Você me tirou daquela “salinha” escura, que minha vida estava sendo. Você segurou minhas mãos, e não as soltou. Você depois de um tempo, estava me segurando por completa. Meu corpo inteiro. Dos pés a cabeça. Eu era sua! Sempre fui, na verdade. E eu estava pouco me importando para o que poderia acontecer no futuro. Houve brigas, distanciamentos. Mas quem disse que atrapalhou? Não! Era pra ser, e cá estamos nós, meu amor. Juntos. Um só. Somos nós. Nada de eu e você, essa coisinha tola. Plural mesmo.  Mas eu demorei um pouco pra perceber. Mas é normal. Como eu iria saber que você seria mesmo o dono do meu coração? Como eu iria saber que você é o amor da minha vida? A gente só percebe que está amando quando o coração acelera, quando você não passa um dia longe do mesmo, quando você não quer mais ninguém além de tal pessoa. Você percebe que está amando, quando fala demais da pessoa, pra qualquer um que quiser ouvir - ou até mesmo se não quiser ouvir. Ou começa a ouvir musicas românticas, que te fazem ter uma vontade louca de mandar para o mesmo. E você pensar é só “momentinho”, tentando se livrar. E fica com aquela coisa na cabeça “não, ele não vai me querer”. Mas você vê que está enganada. Pois só de conversar com ele, todos seus problemas somem. As horas passam em um piscar de olhos. E não, não tem como fugir. E você percebe que aquela pessoa não sai dos teus pensamentos. Que você precisa falar com ele. Que você precisa dizer que o ama, mesmo que não valha à pena. Mesmo que não dê certo. Você quer jogar tudo para o alto. E pronto... Teus suspiros é ele. Teu nervosismo é ele. Teu coração é dele. Tuas risadas mais gostosas... O motivo? É ele. Teus ciúmes são por conta dele. As músicas, você as ouve, porque o lembram. Os textos são todos para ele. Os versos dos teus poemas são para ele. Na última folha do teu caderno, tem textos fazendo planos com ele. Tua ansiedade é por conta dele. Suas mãos são os encaixes perfeitos para a dele. Na verdade, não só as mãos, vocês são o encaixe perfeito. Teu futuro pertence a ele. Teu sonho o tem no meio. Teus planos são feitos ao lado dele. Seus sorrisos são por causa dele. Sua alegria, a ele pertence. Você é dele, simplesmente dele. Para todo o sempre, mesmo que digam que não existe. Vocês criarão, se preciso for! (Larissa Mendes.) 

2 comentários:

  1. 5- Então minha pequena, dê um sorriso para mim? Teu sorriso é tão belo pra ficar escondido. Quero que você saiba que eu não vejo a hora de poder te abraçar, sentir tua presença, bem ao meu lado, e não lembrar do mundo lá fora, nesse dia, eu serei a pessoa mais feliz desse mundo. " A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?
    É uma hora a menos pra eu poder te ver... "

    ( Então mor, agora eu quero que você vá, onde há algumas lembranças nossas, e foi onde rimos bastante de certas coisas. )

    ResponderExcluir
  2. Quando você chegar nessa parte, me peça pelo MSN o link que eu irei te mandar

    ResponderExcluir