sábado, 15 de outubro de 2011

Exagerada


Cheguei ao nosso apartamento. Com o cabelo preso pra trás, e alguns fios soltos na frente. Achando que seria um dia qualquer. Que eu chegaria, sentaria no sofá, e o esperaria chegar. Mas você sempre soube que antes de fazer isso, eu sempre me sento à mesa, para comer alguma coisa. E antes de você sair, fez uma das suas surpresas, que me deixam nas nuvens. E pra completar, fez questão de colocar a musica do Cazuza. Só para amolecer mais meu coração?É... Deve ter sido pra isso, e olha... Conseguiu e muito bem! E você sempre soube que eu era completamente apaixonada por essa musica.


Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Confesso, eu concordo tanto com essa musica. Sempre achei que eu nasci para ser sua, sabia? E eu já lhe disse isso milhões de vezes. E olha, até parece que precisa me trazer mil rosas roubadas, uma de um jardim qualquer, estaria bom. Afinal, seria você que estaria me dando. Poderia até mesmo estar faltando algumas pétalas. Não me importo, se for de você, eu acharei linda. Ou talvez nem isso seja preciso, já lhe disse que só um abraço teu, me faz esquecer todas as nossas brigas. E olha... Você me conhece, não consigo ficar brava com você por muito tempo.


Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado(...)

Ei... Até parece que não irei te notar. Eu te notaria mesmo se você estivesse entre mil pessoas, ou mais. Conheço o amor da minha vida de longe! E sim, eu também largo tudo por você, na verdade, eu faço tudo por você. A verdade, é que eu vivo por você. E meu bem, eu sou completamente exagerada quando o assunto é nós dois. E por mim, não precisa fazer todas essas coisas não. Eu vou estar aqui sempre. Não esqueça que aqui, existe alguém que o ama mais que tudo. Com todos os exageros que possam existir! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário