segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apenas uma garota


Tenho meus dias de solidão, dias só meus, momentos que não gosto de ter ninguém por perto, momentos em que choro sem vergonha, choro com vontade, choro por horas e mais horas... Coisas que não dão pra explicar. Eu não sei se esse momento é apenas comigo que acontece.  Mas acho que muitas pessoas tem momentos assim, mas se eu for a única, tudo bem, eu entendo. Todos me acham estranha mesmo! Sou completamente fora do normal, ninguém nunca me entende, é incrível, e eu nem acho que meus mistérios sejam tão difíceis assim de desvendar, é só tentar, que irá conseguir. Sou solitária em muitos momentos, na verdade, quase todos os dias. Gosto de lembrar de passados que me fazem bem, e até mesmo os que eu não desejo lembrar. Acho que nem eu mesma me entendo, que baixaria! Ainda sonho que algum dia possa encontrar alguém que esteja comigo até o meu fim. Eu acho que já o encontrei, ele é diferente dos outros. É, eu sempre digo isso, diferente... Ah sim, claro... Mas eu tento mentir pra mim mesma que um na face da Terra possa ser diferente, eu sei que é, garoto lindo, que me faz sorrir a todo momento, está tão longe, nunca o vi, já o ouvi, nunca senti, mas irei sentir. Complicado não é?  Eu sei, eu sou complicada, meus amores são complicados. Ninguém nunca irá me desvendar, ou será que já conseguiram? Eu não sei na verdade, eu guardo tantos segredos pra mim mesma. Adoro fazer mistérios. Gosto de sair, zoar, badalar, mas tudo com uma pitada de responsabilidade, não gosto de coisas que saiam do meu controle. Sou exigente em alguns momentos, calma em muitas das horas, sozinha mesmo estando com milhões de pessoas ao meu redor. Eu sei que é complicado entender, eu sei... Mas eu sou assim, e gosto do que eu sou. E gosto ainda mais quando gostam de mim, gostam mesmo eu sendo tão complicada e cheia de mistérios. Não sou superior a nada nem ninguém, muito pelo contrário, odeio superioridade, pois poder toma a cabeça de qualquer ser humano e isso não és nada bom! Não gosto de amores pequenos, gosto de arriscar em amores a distância, amo receber abraços, carinhos e palavras que me deixem feliz... Acho que nisso sou igual a qualquer outra garota. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário