segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Egoísta


O certo é deixar você partir? Será que o certo é eu te ver com outra pessoa? É infantilidade minha ser tão possessiva e dominadora assim? Eu sei que sou egoísta e tudo mas. Mas o que posso fazer se acho que o certo é você estar ao meu lado. Fico completamente fora de mim quando penso que você pode ir embora. A loucura me consome e ai então, nós brigados. Mas que idiotice! Não sei aonde arranjo tantos motivos pra brigar, se não é por ciúmes, é por medo, se não é por medo, é por insegurança. Tudo bem, eu sei que sou tola. Mas o medo de te perder é maior que qualquer coisa que existe dentro de mim, quero dizer, uma das maiores coisas que existe dentro de mim. Pois não há nada maior do que meu amor por você. Se vejo você virando as costas, coração acelera. Acho que é um medo de você ir e não voltar nunca mais. Ah se eu pudesse. Te prenderia em um lugar para nunca sair, só pra te ter comigo, igual nas histórias que leio: "até que a more nos separe". Que sonho isso, não é? Tudo bem, sonho... Mas pode se realizar, correto? Então deixa eu sonhar! Imagine nós dois morando em uma casa, sozinhos, longe de tudo. Você me acordando com café da manhã na cama, me enchendo de beijos e me envolvendo em teus braços... Imagine como seríamos felizes? São momentos assim que não sai da minha cabeça. Loucura? Pode até ser! Mas eu gosto de planejar um futuro com você, futuro esse que nem sei ao certo se será realizado, pois você está tão longe, tão longe... Isso me machuca demais. A carência me tormenta, o desejo te chama e meus sonhos me deixam com mais vontade ainda de te ter por perto de mim. Já ouvi dizer que pra acontecer, temos que ter pensamento positivo, por esse lado, eu nunca deixo a negatividade chegar perto de mim, quando se trata de você, de mim, de nós, do nosso futuro! Sei que há algo guardado para nós dois. Quem sabe o sonho não possa ser real? Não custa nada sonhar, então me deixe. Me deixe sonhar que é o melhor que eu faço! Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário