quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Promete pra mim?


Promete vai? Promete pra mim que nunca vai me deixar? Promete ficar ao meu lado? É tão bom te ter por perto, já não irei mais conseguir conviver sem saber que você não está do meu lado, já não irei mais viver sem teus abraços, daqueles, que só você sabe... Sei que sem você aqui ficarei perdida, em um mundo tão frio, cheio de pessoas, mas só há uma pessoa nele que eu preciso, pra ficar fortalecida, consciente, e feliz: você. Você é uma mistura de coisas lindas e uma pitada de coisas que não nos fazem bem. Mas tudo bem, ninguém é perfeito. E a unica coisa que nos faz discutir é esse nosso ciúmes doentio, mas até isso faz com que eu te ame mais e mais... Vá entender! Eu não iria conseguir viver sem nossas tardes de sorrisos, nossas noites de carinhos. Tudo o que você faz me deixa completamente mais apaixonada por você. É a perfeição em forma de gente, e mesmo com brigas tolas eu sei que isso só aumenta o que sentimos um pelo outro. Se um dia eu tiver que aceitar a sentença  de viver sem você, sei que ficarei completamente desalojada. Sem lugar nenhum pra ir, e perderei todo o motivo para estar viva. Sem você aqui a tristeza consegue tomar-me por inteira, vou morrendo aos poucos... Pois eu só consigo aceitar viver contigo pra sempre, só de pensar ficar sem você, é doloroso demais. Nossa, como é doloroso! Por favor não me deixe, não me deixe aqui. Eu preciso de você, mesmo que se canse de mim não me deixe sozinha num mudo sem você. Por você eu mudo, faço o que quiser, só pra te ter comigo para sempre! Não me faça acordar desse sonho que é viver com você. Seria perturbador viver sem tua presença nos meus dias. Você me faz um bem muito grande, meu querido... Não ouse em me deixar, ou correrei atrás de você. Milhas e mais milhas se preciso for, só pra te trazer de volta pra mim de novo. Só preciso uma coisa, apenas uma coisa. Prometa pra mim que ficará comigo. Prometa? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário