sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pirralho.


Você é tão... Diferente! E isso me conquista a cada dia mais. Tem tantos tipos de pessoas que entram em minha vida... Umas que não duram nem ao menos um mês, e que não me fazem a mínima falta quando se vão, há pessoas que gostam de nos machucar, e depois nos deixar. Mas também há pessoas que nos encantam, pessoas que não tem como explicar, sabe? Assim como: você. Me faz bem como nenhuma outra pessoa me fez um dia. Você é como o vento que toca meu rosto levemente, para me acalmar, como se fosse uma mão fazendo carinho em meu rosto. Você é como o sol que nasce depois de uma chuva. É um sonho, completamente perfeito. Podemos dizer que és o que está na medida, na medida para me fazer feliz. Eu me apaixonei por você completamente, dos pés a cabeça. Seu cabelo, teu cheiro, seu gosto, seu sorriso, seu jeito, seu abraço, suas palavras, teus carinhos. Tudo seu, completamente tudo me encanta. Você está na minha vida a tanto tempo  e eu tola,  só fui te reparar agora? Como eu pude? Eu sempre questionei garotos que não me percebiam, sempre falei, xinguei, todos eles por serem idiotas e não me darem bola. Mas ai então, eu achei você. Você sempre me esperou, estava na cara, só eu não percebia. Mas que idiota que eu sou! Mas talvez, tudo esteja acontecendo agora, porque agora sim dará certo. Isso é a unica coisa que eu quero que aconteça. Que dê tudo certo, pra nós dois. Eu te amo, com toda a sinceridade do mundo. Larissa M. /  Para o meu pirralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário