quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Me deixe viver sem você


Pela primeira e ultima vez te peço que me deixe só, pelo menos por um momento. Até eu te esquecer. Eu prometo, não irá demorar muito se depender de mim. Mas por favor, coopere para isso acontecer, não me deixe ouvir tua voz, cale-se. Eu não quero mais você. Já causou tantas feridas no meu coração, cicatrizes que nunca irão se desfazer. Eu te dei meu coração e você fez isso. Me deixou assim, sem ao menos me dizer o por que, só foi embora e disse que não me queria mais. E eu fiquei dias pensando o que fiz, no que errei. Mas acabei percebendo que meu grande erro, foi te amar tanto assim, foi me entregar pra você e acreditar nas tuas palavras, aquelas que saiam forçadas, só quando eu pedia para dizer que me amava. Era pra eu ter entendido no começo, que isso seria apenas um passa tempo. Tudo bem, isso já acabou pra mim, quer saber? Eu nem penso mais em você como antes, e fico feliz com isso, fico feliz por esquecer um alguém tão ruim como você, um alguém que não pensa nos sentimentos de nenhuma pessoa  na face da Terra, só pensa em si mesmo, és tão mesquinho. Então agora, eu te peço, fique calado e se afaste de mim. Já cansei de todos os jogos com o meu coração. Estou exausta de você, estou exausta de tudo o que me faça lembrar de você. Diz tanto que não se importa comigo, diz tanto que não liga pra mim, mas sempre faz o favor de vir me atormentar. Eu não entendo você, não entendo porque tu voltas, não entendo o porque de você ser tão indeciso, eu um dia sou tua vida, tua razão e no outro não está nem ai pra mim. Isso não é mais pra mim, estou cansada disso, estou cansada dessa mentira que você é. Não aguento mais ser feita como um passa tempo, como um brinquedo.  Quando eu te esquecer, estarei feliz, mais feliz do que nunca e quando nos encontrarmos na rua, qualquer dia desses, irei te olhar e rir da tua situação. Você irá pensar: "Como ela conseguiu me esquecer?". E eu pensarei: "E ele achou mesmo que eu iria sofrer pelo resto da minha vida por ele?". A situação será engraçada pra mim, pra você sei que nem  tanto, pois me ver feliz não te deixará muito alegre, pois tua felicidade é ver a tristezas dos outros, e melhor ainda, se estiverem triste e o motivo for você. Tem que mudar, tem que deixar de ser assim, isso não faz nada bem pra você, e não faz nada bem pra quem está a tua volta. Você brinca com o coração de todos, e um dia brincarão com o teu, e você verá como é doloroso sofrer por amor, como é doloroso amar incondicionalmente e não ser amado da mesma forma, um  dia você vai se tocar que nunca fez o melhor pra ninguém e terá vergonha de si mesmo. Se eu fosse você, mudaria agora, não deixe essas coisas ruins te tomar completamente, eu sei, tenho quase certeza, que você tem algo bom dentro de você. Coloque o que tens de melhor pra fora. Mas por enquanto que não encontras, me deixe viver feliz, me deixe viver sem um alguém que só me faz sofrer: você. Eu quero amores verdadeiros, quero pessoas que me amem da mesma forma que as amo.      Larissa M.

"Eu fui engolido por essa devastação que você chama de vida. Eu estou danificado por dentro. Eu estive sendo machucado. Não me ameace com o que você acha que eu sinto. Se você pudesse ler minha mente você estaria em lágrimas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário