quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cadê o manual de instruções?


Você me deixa mais curiosa do que as reticências no final de uma frase, no final de um texto... Eu queria, como queria, ter seu manual de instruções, queria ser assim como você, que sabes tudo pra me deixar feliz nos meus piores dias, sabe todos os jeitos pra me fazer sorrir, até mesmo nos meus momentos de agonia. Eu queria ter um manual de instruções, eu preciso do seu manual de instruções. Quero saber como te conquistar completamente, quero ser teu sorriso, até o final dos teus dias, quero ser teu abraço preferido. Quero te conquistar e ter você por inteiro pra mim, assim como eu sou por inteira sua, apenas tua. Se revele pra mim, revele teus segredos, seus desejos, seus medos, tudo! Quero te conhecer dos pés até o fio do teu cabelo. Por favor, me ajude a ser bem craque na sua matéria. Me ensine como te conquistar completamente, pois é isso que eu quero. Quero que aconteça contigo, o que aconteceu comigo. Se entregue a mim como se eu fosse teu único e verdadeiro amor, pois bem, é isso que eu espero ser pra você, unica e verdadeira paixão. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário