segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Missão (?)


Já ouvi dizer que todos temos um motivo pra estar aqui. Todos temos algo pra realizar. Mas será que todos conseguem completar sua missão? É perturbador pensar que tenho uma missão na Terra. Que missão é essa? Será que já completei ela? Será que irei completar? Será que dará tempo de fazer o que eu tenho que fazer? A vida é curta, em um piscar de olhos o tempo passa. Sim, eu tenho medo de morrer, não exatamente medo da morte e sim medo de não conseguir fazer tudo o que eu quero. Isso corrói dentro de mim. Me dá um aperto no coração não saber o que eu vim fazer aqui nesse planeta. Será que eu vim para fazer pessoas felizes? Será que vim para desvendar o que é o amor? Será que eu vim para aprender algo e mostrar isso a todos? Será que eu vim por algum motivo especial que outra pessoa nunca fez? Quantas duvidas! Eu fico completamente pasma com tudo o que o povo faz. Como essas pessoas podem matar uma a outras? Como podem roubar uma as outras? Como poder violentar uma criança? Como podem espancar pessoas nas ruas pela opção sexual dela? Como poder ter preconceito racial? Como podem se achar um melhor que os outros? Que país esse? Que pessoas são essas? Será que a missão delas é fazer toda essa porcaria que só nos trás infelicidade? Pelo menos pra mim trás, fico completamente transtornada com tudo o que acontece. Essa gente não tem coração? Isso me preocupa, aonde vamos parar com toda essa violência? Com todo esse preconceito? Vamos parar com isso! Pare de se preocupar com a cor da outra pessoa. Tome vergonha na cara! Sim, eu morro de  medo de andar pela rua. Como isso? Será que é certo viver com medo e cheia de preocupações? Acho que não. Mas é assim que fico quando vejo homens armados na tv, quando vejo reportagens que não sei quantas pessoas morreram.  A preocupação toma-me completamente. Mas eu sei, eu sei que um dia tudo isso pode acabar, basta todos nós querermos. Apenas. Se eu tivesse magia eu faria tanta coisa mudar, mas a primeira seria: paz ao mundo. Larissa M.

Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse? Terceiro mundo, se for piada no exterior. Mas o Brasil vai ficar rico, vamos faturar um milhão quando vendermos todas as almas dos nossos índios num leilão... Que país é esse? É A PORRA DO BRASIL! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário