quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ironia


Está sendo tão bom sem você aqui, exceto tirando todas as coisas que me traga lembranças de você na minha vida. Agora eu só sei, dormir, comer, escrever, pensar e chorar. Nada de muito importante. Mas na hora de pensar você  sempre está lá e na hora de chorar você é sempre o motivo. Eu fico agoniada com tamanha perturbação, qualquer dia desses ficarei completamente louca, e a culpa será sua. Pois o motivo de toda minhas loucuras de amor é você. Mas tudo bem, eu estou bem sem você. Estou, eu sei que sim. Tudo bem, mentir pra mim talvez não seja o melhor remédio, muito menos mentir para o coração. Mas o que posso fazer? Não acho outra saída. É como se eu estivesse em um beco, e cabe a mim, escolher um lado, e simplesmente fico confusa e com medo de dar um passo a mais e me ferrar. É por isso que eu não corro mais atrás de você. Odeio te amar e te querer tanto assim. Você me ver com uma amiga. Amiga, nossa... Você é tão tolo que não consegue perceber que te quero mais do que um amigo. Nossa, você é um completo idiota! Como eu pude um dia me apaixonar por você? Tudo bem, ainda sou apaixonada. Eu só estou na faze ainda de mentir pra mim, quem sabe um dia isso dê certo e eu me esqueça de você. Um dia pode ser que você perceba que eu sempre estive ao teu lado, que eu sempre fui a pessoa certa, a que sempre te quis bem, a que te fazia rir por bobeiras, aquela que você adorava a risada, e caia na gargalhada junto, aquela que te confortava com um abraço. Quando perceber isso, talvez seja tarde. Quem sabe eu não tenha te esquecido e  estarei amando outro? Eu só queria que você percebesse o que está tão na cara. Todos sabem, todos vêem, menos você , é incrível a forma que você consegue se tornar tão idiota. Mas tudo bem, vamos deixar o tempo decidir, só espero que o tempo não demore muito. Quero te ter em meus braços, é apenas isso. Eu sei que se você não me ver mais com olhos amigos será tudo diferente. Sei que o meu sonho pode se tornar realidade, eu quase posso senti-lo. Mas se qualquer forma, saiba que vou estar aqui, é... Eu vou! Sei que pode ser tolice, mas o que posso fazer? É o amor. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário