quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Me sinto tão só


Tem dias que acordo assim... Achando que ninguém me dá valor, que ninguém liga pra mim, que todos me esquecem. Acho não, tenho uma leve certeza... Todos um dia me deixam, eu queria saber o que faço pra afastar as pessoas de mim. Eu tento sempre fazer meu melhor, tento sempre estar em mim lugares, pra nunca deixar ninguém sozinho. Mas ai então percebo que ninguém liga e ninguém faz o mesmo comigo, assim como quero, assim como preciso. Eu sempre dou o melhor de mim e todos sempre tem algum motivo pra reclamar. Eu estou completamente cansada disso, cansada de tudo. Estou me sentindo tão só, tão... não sei explicar. Só sei que acho que todas ao meu redor não me vêem como eu queria, não me dão um abraço quando quero, não me escutam quando preciso, não me olham quando eu preciso de apenas um olhar... Se o problema for eu mim, eu vou tentar mudar... Mas todos poderiam mudar também e fazer pelo menos por um tempo o que as outras pessoas pedem, poderiam fazer o melhor de si, ouvir outras pessoas, dar um abraço sincero... Parece que ultimamente todos que conheço tem coração de pedra, ninguém ama ninguém, e quando ama, ama com medo, medo de sofrer. Ame mais, sem medo. Tente ouvir quem precisa desabafar. Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário