terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sensação tão boa


Me lembro como se fosse hoje, aquele dia chuvoso que nos conhecemos, nos abraçamos com medo dos raios e dos trovões, e só depois fomos reparar que estávamos abraçados. Fomos para minha casa pois estávamos perto, e eu não queria lhe deixar ali, sozinho, na chuva. Ríamos sem parar. Ríamos por causa do medo, ríamos pela falta do que fazer, ríamos porque estávamos envergonhados. Ríamos, ríamos, ríamos. Que dia lindo, que dia especial. Você ali comigo, nós dois nos abraçando, por causa de um simples medo. E depois um olhando nos olhos do outro, eu te olhando intensamente, querendo descobrir o que estava pensando, querendo descobrir o que estava achando daquele momento, querendo saber o que estava sentindo por mim. Ainda estava chovendo lá fora, ficamos conversando sobre nossas vidas, e eu descobrindo teu passado e rindo das tuas histórias, como o teu primeiro beijo, teu primeiro amor de infância. Ficamos ali, naquele sofá, horas e mais horas, eu nem tinha visto a hora passar... Muito menos você. Brincamos com meu cachorro, e ele o adorou. Vimos filme de terror, e quando eu ficava com medo eu olhava pra você e você pra mim. Talvez nós dois estivéssemos esperando novamente um o abraço do outro, assim como tinha acontecido pelo medo dos trovões. Mas não, nos seguramos. Depois jogamos video game, você sempre me ganhava naquele jogo de luta, e eu pedia a revanche, toda hora, com medo que você fosse embora. Pois lá fora a chuva já tinha ido embora, e o céu estava lindo. Dava muito bem pra você ir. Mas eu senti que você estava gostando de ficar ali, comigo, sorrindo o tempo inteiro, rindo mais do que conversando. Ficamos calados olhando um o outro por um longo tempo, quando não tínhamos mais nada pra dizer e mais nada pra fazer. Mas nem ali eu vi os minutos passarem. E então, me disse que já tinha que ir embora, eu fiquei te olhando, com vontade de pedir para ficar. Mas te levei até a porta. Não sabíamos se iríamos nos despedir com beijinho no rosto, com abraço, com apenas um: "tchau". Ficamos enrolados, e ficamos envergonhados com a situação. E então meu coração acelerou, você segurou minhas mão e disse que nunca tinha conhecido uma pessoa tão especial quanto eu. E foi chegando mais perto, me abraçou. Que abraço gostoso! Daqueles que dão vontade de ficar horas e horas ali, agarrada com a pessoa. Mas ai então, você chegou um pouco pra trás. E sorriu pra mim. Sorriso lindo, encantador, e agradável. Nossos olhos estavam fixados um no outro. Você se virou, e eu fui fechando a porta devagar. Mas você me chamou, e eu perguntei o que queria. Você chegou perto de mim, e me beijo. O melhor beijo da minha vida... E então disse:  "Eu queria isso". Sorrimos um pro outro e você foi embora. E depois marcamos para fazer programas novos. Nos conhecíamos mais, nos aproximávamos mais... Nos apaixonávamos mais!                    Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário