terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu sou forte


Eu sou forte. Pois mesmo te vendo com outra, consigo controlar minha rebeldia. Pois bem, não tenho mais nada com você, deve ser por isso que também não demonstro minha rebeldia. Te ver abraçando outra, e não poder falar pra ela solta-lo. Ver você falando que ama outras, e nem ao menos dirigir a palavra a mim, para dizer um: oi. Segurar a mão de outra, sendo que tinha que estar segurando a minha mão, apenas. Assim como tinha me dito no começo, que nunca iria me largar, que nunca iria soltar-me. Te ver fazendo juras de amor pra outra e fingir que não vi nada. Ver você com várias ao seu redor, como se eu não estivesse ali, você sabe que eu estou pronta pra segura-lo quando houver uma queda. E elas? Será que estarão sempre com você? Acho que não, e torço pra que não estejam. Pra você perceber que sempre precisou de mim. É, são tantas coisas que estão na minha cara. E eu? Não posso fazer nada... E a pior coisa de todas é deixar ainda guardado o que restou.            Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário