quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pode parando coração!


Você é tão inútil, coração... Se apaixona e consegue trocar anos de amor, por dias de sorriso. Você é tolo mesmo, em. E quem sofre com isso tudo? Sou eu, e você também sai machucado. Bem feito! Agora vê se aprende a não se apaixonar, para de achar que ele é diferente, para de achar que ele não é apenas mais um, mais um que com toda a certeza me fará sofrer. Tudo bem, amar, pode até ser bom, mas cai entre nós, final feliz não existe, cansei dessa mentira toda, cansei de procurar o tipo certo para me fazer feliz, sendo que todos são iguais, e todos um dia vão me ferir. Não se apaixone mais, coração. Sejas forte, não quero mais sentir aquela dor da saudade, não quero mais sentir a dor da falta que aquela pessoa me faz. Então, querido coração, a unica coisa que eu te peço, é que não se apaixone.  E olha, não deixe mais idiota nenhum te deixar em pedacinhos no final de tudo, é por isso que não quero me apaixonar, todos que vão embora, consegue lhe deixar em mil pedaços, e eu? Tenho que aguentar a dor e esperar você se repor. Então, para de tomar conta de todas as partes do meu corpo. Primeiramente do estômago com aquelas borboletas, depois com minha cabeça, que faz todos meus pensamentos serem ligados só a pessoa amada, e as mãos também em, não quero mais ficar com as mãos trêmulas por ninguém! Então, eu já dei o aviso, querido coração. Não se apaixone, por mim, por nós dois. Eu sei, sei muito bem, que não preciso de cara nenhum pra ser feliz. Já cansei de sofrer por alguém que não merece minhas lágrimas. Pare de bater acelerado quando estiver perto de alguém, pois sei que isso é um dos primeiros sintomas do amor. Eu não quero isso, está bem? Estamos entendidos? Não quero me apaixonar, não vou. Não quero sofrer no final, só quero que fique bem claro, não se apaixone, já cansei disso! Pois bem, se você se apaixonar, você também irá sofrer, pois esses caras quando me deixam o primeiro órgão do meu corpo a sofrer, é você, coração idiota!    Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário