domingo, 5 de dezembro de 2010

Quase tudo cansa


Tem uma hora que você se cansa de amores incompletos, tem uma hora que se cansa de abraços falsos, tem  hora que se cansa de amores platônicos, cansa da falta de amor, cansa de musicas antigas, cansa de amigos falsos, cansa da hipocrisia do povo, cansa dos mesmos assuntos, cansa de pessoas fúteis, cansa da estupidez do mundo, cansa de pensar em quem não merece nem ao menos um espaço na tua cabeça, cansa de planejar seu futuro, cansa de buscar a felicidade aonde sabes que não vale apena, cansa da injustiça que existe, cansa  de esperar algo que nem ao menos sabe o que é, cansa da falta disso e daquilo. Tudo pra mim cansa, me canso fácil. Eu por exemplo me canso tudo, quero dizer, quase tudo, a unica coisa que eu tenho que me cansar, e nem por um minuto me canso: és você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário