quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Perfect



Caindo mil metros por segundo
Você ainda me pega de surpresa
Eu só sei que não podemos estar acabados
Eu posso ver isso nos seus olhos
Tornar todo o tipo de silêncio
É preciso muito para perceber
É pior acabar que começar tudo de novo
E nunca deixei de mentir
E enquanto eu posso sentir você segurando
Eu não vou cair
Mesmo se você disser que eu estava errado

Eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando
Porque é isso que eu disse
Eu faria a partir do início
Eu não estou vivo se eu estou sozinho
Então, por favor não deixe
Foi algo que eu disse
Ou apenas a minha personalidade

Tornar todo o tipo de silêncio
É preciso muito para perceber
É pior acabar que começar tudo de novo
E nunca deixei de mentir
E enquanto eu posso sentir você segurando
Eu não vou cair
Mesmo que você disse que eu estava errado

Eu sei que eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando
Porque é isso que eu disse
Eu faria a partir do início
Eu não estou vivo se eu estou sozinho
Então, por favor não deixe
Foi algo que eu disse
Ou apenas a minha personalidade

Quando você é pego em uma mentira
E você não tenho nada a esconder
Quando você tem para onde correr
E você não tem nada dentro
Rasga através de mim
Você pensou que você me conhecia
Você pensou que você soubesse

Eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando
Porque é isso que eu disse
Eu faria a partir do início
Eu não estou vivo se eu estou sozinho
Então, por favor não deixe
Foi algo que eu disse
Ou apenas a minha personalidade

Eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando
Porque é isso que eu disse
Eu faria a partir do início
Eu não estou vivo se eu estou sozinho
Então, por favor não deixe
Foi algo que eu disse
Ou apenas meu, só eu
mesmo, apenas eu mesmo
Eu, apenas eu mesmo

Eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando  (Hedley-perfect tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário